|2.5| Luto.

8.1K 1K 274
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

   São as pequenas coisas que contam, a importância que damos a nossa família, o reconhecimento do que fazem por nós, nunca imaginamos que um dia eles se vão, acreditar nisso é difícil, por isso nos convencemos do contrário

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

   São as pequenas coisas que contam, a importância que damos a nossa família, o reconhecimento do que fazem por nós, nunca imaginamos que um dia eles se vão, acreditar nisso é difícil, por isso nos convencemos do contrário.

Gwen se encontrava no seu quarto escondida embaixo das cobertas, ouvindo nada mais do que o silêncio e as fungadas do seu nariz após ter chorado para si.

 Meu coração estava ardendo, era uma dor horrível, eu só queria ficar ali pra sempre, mas não podia deixar o Mike enfrentar isso sozinho, não o vi desde que chegou.

Gwen levantou da cama, passou a manga da camiseta nos olhos e abriu a porta, ela viu a mãe na sala com as mãos na cabeça sentada no sofá mas mesmo assim foi até o quarto de Mike onde o garotinho estava deitado abraçando seu Hulk de pelúcia.

— Eu posso entrar? — Gwen disse ao lado da porta.

Mike sentou e assentiu.

— Como você ta? — Gwen perguntou tentando manter sua voz normal.

Ele deu de ombros mas logo negou com a cabeça.

— Vem cá. — Gwen o abraçou e Mike a apertou forte.

— E-eu não entendo, ele era um herói! Heróis não morrem Gwen! Heróis não. — Mike dizia abafado antes de chorar.

Gwen apenas o abraçou e ali ficou, tentando acalmá-lo.

— Escuta Mike, a mamãe com certeza ta passando pelo mesmo que nós e agora ela está lá na sala, ela não merece passar por isso sozinha. Porquê não vamos lá? — Gwen sugeriu.

Mike assentiu e levantou, o mesmo foi correndo até a mãe que o abraçou forte.

 Ela parecia estar sendo mais forte que nós, é o que as mães fazem.

— Vai ficar tudo bem Michael. Vai passar. — Helen disse abraçando o filho.

Gwen encostou na parede do corredor com braços cruzados, a mãe a olhou e a loira respirou fundo antes de entrar no quarto.

 Passei o resto do dia desconectada de tudo até o jantar.

— O que realmente aconteceu? — Gwen perguntou depois de minutos de silêncio sobe a mesa.

(NÃO REVISADO) Spider-Gwen, MarvelWhere stories live. Discover now