|1.10| Mudando

8.4K 1K 224
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

   Naquela manhã tudo parecia normal antes de Gwen acordar com as batidas fortes do quarto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

   Naquela manhã tudo parecia normal antes de Gwen acordar com as batidas fortes do quarto.

- Gwen! Aula! - Sua mãe gritou.

A garota caiu fora da cama com um susto, a voz da mãe parecia um grito nos seus ouvidos, de repente tudo estava alto, desde o metro passando praticamente ao lado da sua janela até o som dos ovos fritando na frigideira na cozinha, Gwen pressionou forte a cabeça tentando parar os múltiplos sons, até que percebeu que dormiu com a roupa do baile e o moletom de Harry. Gwen tirou o moletom dando visão de um tipo de hematoma no seu braço.

- O que? - A garota sussurrou para si confusa.

Era uma picada, havia uma teia, Gwen puxou da ferida do seu braço e gemeu um segundo de dor, ela guiou seus olhos pela teia até ver uma aranha morta no mesmo segundo ela a soltou no chão.

Minha vontade era de gritar, eu dormi com aquilo em mim, eu estava em completo pânico, peguei a aranha e coloquei em uma pequeno vidro quase do tamanho dela e guardei na minha cômoda ao lado da cama.

Enquanto trocava de roupa Gwen notou uma diferença no seu corpo, os músculos pareciam de alguém que malhava todos os dias, pareciam mais fortes, além de suar frio, ela sentia sua cabeça latejar pelo efeito do veneno, estava quente, fervendo, ela pôs seu moletom branco e sua calça leg preta, na tentativa de colocar seu óculos sentiu uma diferença, não precisava mais dele, a mesma foi em direção ao banheiro.

- Uou você ta parecendo uma zumbi. - Mike disse saindo do mesmo.

Gwen se olhou no espelho e se assustou com as olheiras vermelhas e o suor, ela lavou o rosto rapidamente e se preparou para ir a escola, no café a garota pegou o cereal para pôr na tigela e ao colocar cada cereal caía como se fosse uma construção, a garota fez uma cara incomodada.

- Tudo bem querida? Você bebeu? - Helen perguntou.

- Não! Eu não tenho idade pra beber mãe... e-eu acho que é uma gripe. - Ela disse passando a manga do moletom pelo nariz.

- Vejamos. - Helen segurou o rosto da filha que a encarou. - Está fervendo! Se não quiser ir pra aula hoje. -

- E-eu vou, tenho que entregar o moletom do Harry... - Gwen disse pegando a mochila.

(NÃO REVISADO) Spider-Gwen, MarvelWhere stories live. Discover now