|1.1| As manhãs no Queens

17.5K 1.6K 325
                                    

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

   Era uma manhã simples e ensolarada para o Queens, onde a cidade acordara logo cedo ao som do metrô, dos ônibus e da movimentação na rua nada muito diferente para uma certa loira que adormecia sentindo o calor de um feixe de luz que adentrava at...

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

   Era uma manhã simples e ensolarada para o Queens, onde a cidade acordara logo cedo ao som do metrô, dos ônibus e da movimentação na rua nada muito diferente para uma certa loira que adormecia sentindo o calor de um feixe de luz que adentrava através da janela no seu rosto.

— Gwen! Escola! — Grita sua mãe com duas batidas apressadas na porta.

 Gwendolyn luta para levantar, ao se remexer um pouco na cama a garota decide levantar com uma cara meio abatida por conta do sono ouvindo movimentação vindo de fora do quarto, a mesma olha o horário no celular sobre a pequena cômoda ao lado da cama, e seu cérebro automaticamente acorda, era hoje, ela sai do quarto ainda de pijama e vai até o banheiro onde vê seu pequeno irmão passando gel no cabelo, ela não deixa de rir da cena.

— Mike o que é isso?! — Pergunta enquanto ri.

— O que? Eu vi o Peter fazer isso. — Explicou.

— Mas acontece que você não é ele bobão. — Gwen disse indo até o espelho. — E isso não é seu. 

 A mesma pegou o gel de cabelo e colocou sobe uma prateleira alta, assim que pegou a escova de dentes e colocou pasta, foi até seu quarto enquanto escovava seus dentes. Mike subiu na pia e alcançou o gel voltando a passar em seu cabelo, ele tentava imitar tudo o que Peter fazia, ele o admirava.

 Se me incomoda o fato do meu irmãozinho parecer com Pete? Não, acho fofo ele tentar imitar meu melhor amigo, é um jeito de tê-lo mais por perto já que ele anda muito ocupado com esse estágio na Stark, inclusive o senhor Tony Stark o levou pra longe por uns dias, juro que se algo o impedir de vir aqui no dia de assistir filmes clássicos eu juro que... não farei nada porque não conseguiria brigar com ele nunca.

 Gwen caminha pensante pelo seu quarto enquanto coloca sua roupa do dia sobe a cama.

 O único dia em que meu pai passa a noite acordado na delegacia é um dia em que não me sinto confortável, por isso o dia do filme, onde Peter e Ned vem aqui em casa, ou as vezes só o Peter, e sinceramente a presença deles me deixa mais segura de que meu pai voltará para casa no dia seguinte, e ele sempre volta.

 A loira foi até o banheiro e terminou de escovar os dentes, após isso voltou para o quarto para terminar de se arrumar, assim a mesma foi tomar café onde encontrou seu pai com o uniforme policial, sentado, tomando seu café e lendo jornal, para variar ele estava lendo algo sobre o Homem-Aranha ou o Vigilante que passou a proteger nossa vizinhança.

— Sempre o herói, eu sei que ele quer ajudar mas continua sendo perigoso. — Discordava George antes de beber mais um pouco do café.

— Ele só está tentando manter vocês seguros, além disso, vocês não conseguem parar um carro. — Gwen sugeriu colocando cereal na tigela.

— Bom saber que você prefere um maluco de capuz ao seu papai aqui. — Ele disse e escondeu o rosto atrás das folhas velhas de jornal.

— Sabe que eu não quis dizer isso. — Retrucou colocando leite.

— Gwendy! Gwendy! — Mike chegou as pressas, claramente para pedir algo.

— Michael Stacy o que você fez com seu cabelo. — Helen disse ao colocar a bolsa as pressas na mesa.

 Gwen riu.

— Eu avisei. — Disse colocando uma colherada de cereal na boca.

— Me empresta seu drone para fins científicos na escola? — Mike pediu.

— É claro, se alguém não tivesse quebrado a hélice fazendo sei lá o que sem a minha autorização. — Gwen respondeu colocando outra colherada na boca.

— Gwendolyn! — Helen chamou pelo tom sarcástico da filha.

— Custou caro! E é Gwen mãe. — Retrucou ao terminar de comer.

 A loira pegou sua mochila e foi em direção a porta deixando um beijo na bochecha do pai e outro no da mãe.

— Não pega meu drone! — Finalizou antes de sair.

 Assim que fechou a porta a mesma se bloqueou do mundo usando seus fones, ligou no celular uma das suas faixas favoritas 'Phoenix - Lisztomania' parou por alguns segundos para observar o wallpaper contendo Peter, Ned e a mesma onde haviam acabado de sair do cinema, ela deu um leve sorriso e seguiu entrando no elevador enquanto sussurrava para si algumas partes da música pelo número de vezes que já havia ouvido-a.

 Toda vez que eu saio desse prédio eu lembro de quando conheci Peter, eu não fazia ideia do quão importante ele seria na minha vida, lembro como se fosse ontem quando ele chegou em um carro com seus pais, eles se despediram dele e infelizmente não voltaram mais. Agradeço minha mãe por ter escolhido a melhor babá que eu já tive, May Parker, minha segunda mãe e vizinha de prédio.

 Em minutos Gwen já estava no ônibus que sempre era lotado nas manhãs, ela conseguiu um lugar mas por vontade própria deu-o para uma idosa, ao descer no ponto caminhou mais alguns minutos até a escola, ao seu ver ela nem era notada ali, pelo menos por quem ela não conhecia.

 Em minutos Gwen já estava no ônibus que sempre era lotado nas manhãs, ela conseguiu um lugar mas por vontade própria deu-o para uma idosa, ao descer no ponto caminhou mais alguns minutos até a escola, ao seu ver ela nem era notada ali, pelo menos...

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

Capítulo concluído, 
deixa a "" se gostou.

(NÃO REVISADO) Spider-Gwen, MarvelOù les histoires vivent. Découvrez maintenant