A Droga Do Amor (F.Alternativo)

2.1K 174 270
                                    

Craig encarava o pulso cortado em formato de coração, o moreno pegou a lâmina que escondia em sua gaveta e fez outro pequeno corte no pulso. O peito doendo de tristeza, Craig sempre torcia para essa dor no coração não ser de amor, mas essa dor em seu coração era uma dor psicológica, era claro que sentia falta de Tweek. Craig deixou a lâmina de lado e pegou o celular, digitando freneticamente, mas apagou a mensagem logo em seguida.

⋆ ・ ⠄⠂⋆ ・ ⠄⠂⋆ ・ ⠄⠂⋆ ・ ⠄⠂⋆ ・ ⠄⠂⋆ ・ ⠄⠂⋆ ・ . ⠂⋆ ・

Tweek, mais uma vez foi obrigado a deixar seus sonhos de lado e acordar por um certo Clyde que estava ansioso. Tweek se levantou cansado, o caminho até a cozinha foi exaustivo já que Clyde não parava de falar.

-Bom dia filho, bom dia Clyde. - A senhora Tweak dizia pegando sua bolsa e indo em direção a porta. - Deixei tudo pronto para vocês, Tweek não exagere no café hoje, sei que esta ansioso mas não pode descontar no café. - A mulher se aproximou do filho e lhe deu um beijo na testa.

A senhora Tweek foi embora, deixando os garotos a sós para conversarem e irem para a escola. Clyde pegou um copo e o encheu de café e em seguida entregando ao amigo.

-Vamos logo, estou sem fome. - Clyde dizia saindo da cozinha.

Tweek bebeu o café e subiu as escadas e foi atrás de Clyde. O loiro olhou para a porta do quarto entre-aberta, ele entrou pensando que Clyde podia estar lá. Tweek sentiu um frio na barriga, sentia uma sensação estranha. Tentando se acalmar, o loiro se sentou na cama e olhou o criado-mudo, a foto dos amigos juntos em uma moldura colorida chamava a atenção de qualquer um, um sorriso bobo surgiu em Tweek, a foto lhe trazia a doce lembrança e uma esperança boa.

Era como se Tweek pudesse sentir Craig, o loiro só se jogou na cama, olhando o teto do quarto, lembrando das estrelas que Craig havia colocado em se quarto, eram bonitas e combinavam com o moreno na opinião do loiro.

A voz de Clyde ecoava pelo corredor. O moreno procurava Tweek para irem embora, entrando no quarto do loiro sentou ao lado dele.

-Ele ta fazendo falta, né? - Clyde perguntava e Tweek concordou com a cabeça. - Logo tudo estará resolvido.

-Eu espero. - O loiro respondeu se sentando na cama. - O Craig ta mal, certo?

-Sim. - Clyde respondeu sem ânimo.

-Acho que...você acha que ele ainda ta se cortando? - Tweek pensou no pior, mas queria que Clyde responde-se que não.

-Bem, eu não sei, mas talvez sim. - Clyde respondia tentando desviar o olhar de Tweek. - Mas não pense em coisas tristes, vamos pensar no melhor, e alem do mais, você tem que se arrumar para a aula. - Clyde disse sério mas de um modo engraçado.

-Esta bem, mamãe. - Tweek respondeu sorrindo.

-Nah, sou não, e o Craig já falou o mesmo. - Clyde aproveitou o momento e compartilhou o jeito de Craig com Tweek.

Os garotos riram da situação boba em que estavam. Depois de se recompor Tweek se levantou e pegou a mochila.

Clyde ia na frente e Tweek um pouco atrás, para não levantar suspeitas de Token e Kenny. O caminho para escola foi como de costume, ao chegar Tweek foi recebido por Kenny que logo o abraçou e lhe roubou um selinho, deixando o menor nervoso. Tweek não queria continuar com essa história, queria colocar um ponto final nessa bobagem, seu peito doía tendo que aturar uma "bela mentira" por mais um dia.

You Are My DrugWhere stories live. Discover now