Capítulo 5

7.2K 577 41
                                    


Oiie , espero que gostem do capítulo e não esqueçam de votar e comentar é importante pra quem escreve.
Capítulo sem revisão

..

Lari

Hoje faz um mês desde aquela noite com o kayke , após o sexo maravilhoso em baixo do chuveiro e também na minha cama ele foi embora não quis ficar pra dormir e por mim tudo bem , não espera nenhum tipo de afeto depois do que aconteceu, porém trocamos os números de telefone embora nenhum de nós dois tenha entrado em contato.

Nesse tempo aconteceu muita coisa , nós nos encontramos na the Palace umas 3 vezes juntos com os mesmos amigos : Jenny, Lucas, Rafael, Melissa e Gabriel , aqueles dois são inseparáveis e também o casal mais fofo que eu já vi.
Também tivemos almoço em família nos domingos sempre em algum restaurante , e depois eu dava um jeito e ia embora.
Eu disse pra mim mesma que eu saberia lidar com a situação como adulta, mas toda vez que vejo o Kayke lembro de que fizemos , e toda vez que o Kayo me olha e da um sorrisinho cafajeste eu imagino como seria com ele , e também sei que o sorrisinho é por que seu irmão contou o que aconteceu .

Estranhamente não me sinto conectada a eles , se não fôssemos fazer parte da mesma "família" provavelmente eu nem os veria mais, estou seguindo a minha vida normalmente , estudo, trabalho, e saio com alguém quando quero, contatinhos né. Não sai mais com o Rafael , não me senti a vontade e também percebi que ele é a Jenny tem trocado olhares todas as vezes que nos encontramos , mas ela não me disse nada sobre ele, e eu não vou pressiona-la minha amiga é daquelas pessoas que quando ela quer falar não faz rodeios mas quando não quer não adianta insistir .

Fora esses acontecimentos o mais importante é que estamos nos mudando hoje para a casa do Tomás, óbvio que isso foi idéia dele, em suas palavras ele alegou que não havia motivos para viver longe da noiva já que o casamento será em breve , e acho que esse também era um desejo da minha mãe embora eu tenha pedido para ela pra ficar aqui ela não aceitou , disse que a felicidade dela seria completa só se eu estivesse com ela , já sabem né , as mães quando fazem drama só Jesus na causa , e é por isso que estou fechando a última caixa com os meus pertences .

Vou sentir falta desse lugar , moramos aqui já tem 10 anos, é uma das poucas coisas que meu pai deixou como herança, é como se esse imóvel fosse uma parte dele é me dói sair daqui.
Mas ele sempre vai estar no meu coração não importa aonde eu esteja levarei a memória dele sempre comigo.

- Pronto filha?
Minha mãe me tira dos meus devaneios . Balanço a cabeça afirmando , e levo a caixa até o carro do Tomás , é uma Hilux vermelha e nossas coisas couberam na parte traseira dela já que não vamos levar os móveis , minha mãe está pensando em alugar o apê e colocar o dinheiro em uma conta para mim, ela tem o salário dela , e agora não precisará se preocupar com água e luz, mas também disse que não vai ficar dependendo do marido , por que se fosse fazer a vontade dele até parar de trabalhar ela parava, mas ele já entendeu que não mudará nada nela.

A casa dos Lockwoods fica no bairro nobre de SP , em um condomínio fechado, as casas aqui são todas muito bonitas, e hoje é a primeira vez que venho aqui, e já venho pra morar não é mesmo?

A casa dos Lockwoods fica no bairro nobre de SP , em um condomínio fechado, as casas aqui são todas muito bonitas, e hoje é a primeira vez que venho aqui, e já venho pra morar não é mesmo?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Tentação em dose dupla (Amazon)Where stories live. Discover now