Capítulo 17

4.6K 385 31
                                    

Kayke

Meu pai tem estado nervoso pois não temos nenhuma pista sobre quem está o ameaçando, mas nesse momento sentado em sua cadeira atrás da mesa do seu escritório da pra perceber que não é isso que está incomodando ele no momento.

Estamos os três em silêncio, ele nos chamou pra conversar e até agora não disse nada só está olhando nossas almas com esses olhos desafiadores.
Ai ele resolve falar depois de desvendar todos os nossos segredos.

Tom: Eu nunca impedi vocês de fazer nada, tudo o que vocês queriam vocês tiveram , quando chegaram me dizendo que iria pra fora do país e demorariam foi péssimo pra mim, eu queria vocês por perto por causa das ameaças e mesmo assim não os impedi.
Foram os dois juntos por que não se largavam pra nada e quando voltaram já não eram mas os mesmo, nunca me contaram o por que e eu respeito isso.
Mas sempre deixei claro que poderiam confiar em mim, sou o pai de vocês , estive presente em tudo nas suas vidas , então por que não confiam em mim porra??

Kayke: Confiamos em você pai , só que você estava feliz , por que te preocupar com nossos problemas?

Ele suspira contrariado , meu pai é todo certinho, daqueles homem que seguem todas as regras.

Kayo: A verdade que eu não estava pronto pra falar, mas o que aconteceu foi ...

Então Kayo contou tudo o que aconteceu , da forma como se apaixonou , de como ficou ao me encontrar com a garota na cama , como sabia que não poderia me culpar mas ficou magoado ...

Kayo: E foi isso, mas agora já está tudo bem pai, perdão por não dizer antes.

Tom: E o que mudou? O que fez voltarem a ser como antes?

Olho meu irmão que também olha para mim, meu pai já sabe a resposta , mas não deveríamos falar assim sobre algo que não envolve só nós dois.

Tom: Eu já sei , eu só queria ouvir da boca dos meus filhos que minha casa não havia virado uma zona.

Kayke : Pai.. Não é bem assim, quem te falou isso??

Temos muitos empregados rondando a casa, sabemos que Cecília , José , Ramon e Juliano não iriam falar nada , mas os outros com certeza deram com a língua nos dentes , bando de pau no cu , por que não cuidam da própria vida?

Tom: Não importa quem falou, eu pedi pra vocês cuidarem dela , e vocês levam ela pra cama? Já disse que com mulher não se brinca desse jeito e quando for a filha de voces?  e se ela ficar grávida hein? A Sandra gosta muito de vocês mas ela iria matar vocês por fazer da filha dela um passa tempo.

Kayo: Mas que merda pai, não é nada disso, sei que é pouco tempo, mas nos apaixonarmos , não brincando com ela, também não é como se tivéssemos escolhido isso.

Tom: Apaixonados? Os dois? Pela Larissa?

Kayke: É pai, e se eu me lembro bem nos te apoiamos com a Sandra, não pode fazer o mesmo?

Tom: É diferente...

Kayo: Por que? Você é mais velho ? Mas experiente? Os por que ela não está com dois caras e nem você com das mulheres?

Tom: Sim, por todos esses motivos.

Kayo: Não vem ao caso , estamos falando de sentimentos , do coração que quer sair pela boca cada vez que a vê, de como nos hipnotiza toda vez que sorri, de querer dormir e acordar com ela do lado...

Kayke: de gostar da forma como ela mexe no cabelo, de achar ela linda mesmo quando está brava, de sentir saudades mesmo a poucos minutos depois de vê-la , de sentir o mesmo perfume em alguém que passe por você e automaticamente lembrar dela, e o pior é a dor que a gente sente só de pensar em algum dia perdê-la.
Se o senhor sente tudo isso com a Sandra , então pode nos entender e ver como não é brincadeira.

Meu pai passa a mão pelos cabelos um sinal claro de que está pensando.
Ele solta um suspiro longo .

Tom: Vocês estão fodidos.

Então ele ri, meu irmão e eu respiramos aliviados por sermos compreendidos .

Tom: Precisam contar pra Sandra, eu odeio tem que esconder as coisas dela.

Kayo: Então contou das ameaças?

Tom: Sim, só Larissa que não sabe.
Só peço que tomem cuidado para não machucar ela é não se machucar , todos vocês são a minha família agora e eu os amo.

Me sinto muito bem quando nosso pai demostra que nos ama , pai sempre é mais fechado que as mães, temos medo de decepciona-lo .

Kayo

Nem acreditei quando percebi que meu pai nos apóia, sem nossos pais não somos nada, e já não temos mas mãe.

Parece que saiu um peso enorme das contas poder contar para ele o que passou e oq está passando agora nas nossas vidas.
A vida dele também não foi fácil ele batalhou muito pra ficar com a minha mãe, pois meus avós não aprovavam , sofreu muito quando ela se foi, e só sorriu de novo quando conheceu a sua atual esposa, se podemos amar mais de uma vez na vida, por que não podemos dividir um amor?
Tudo é possível , o amor não é pra ser compreendido é só para sentirmos , não importa o que os outros acham ou não, a vida é nossa , podemos fazer o que quiser dela .

Passamos para o nosso pai tudo de novo sobre a empresa , ficamos mais de uma hora nos falando , depois de colocar todos os pingos nos Is , ele vai descansar .

Kayke: Foi tão estranho e ao mesmo tempo tão bom falar de como eu me sinto, e foi bom saber que você sente o mesmo.

Kayo: Eu entendo o nosso pai, quem vê de longe pensa que são três pessoas  safadas que estão numa putaria , só a gente sabe o que se passa e como é .

Kayke: E o que fazemos agora?
Tô meio perdido , esses mês que passou foi tudo ótimo, mas uma hora os problemas vão aparecer .

Kayo : Deixe que apareçam , vamos enfrentar qualquer coisa desde que estejamos juntos .

Abraço o meu irmão , eu não ligo se vão falar mal de nós ou não, fiquei tempo demais longe dele , e agora que fizemos as pazes faremos tudo o que for preciso pra ficar juntos e fazer a Lari feliz .
E não vamos abrir mão dela.

E não vamos abrir mão dela

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Tentação em dose dupla (Amazon)Where stories live. Discover now