Olha no que deu

3.1K 352 514
                                    

Baekhyun encarava seu reflexo pela primeira vez polido em anos. O cabelo tingido de ruivo havia sido penteado para trás e, com a ajuda do spray roubado da mãe, permanecia no seu lugar planejado. A roupa, apesar de elegante, era a cara dele: camisa social branca, gravata vermelha e calça cinza. Para completar, seu Vans preto de todo dia.

Havia chegado o sábado da tão aguardada festa que Park Chanyeol o havia convidado – apenas duas semanas após o primeiro contato dos dois. E, naquele meio tempo, tratou de assistir todas as novelas que Chanyeol havia feito. E obviamente estava mais apaixonado do que nunca. Como alguém podia ser tão encantador? Ele havia nascido para estar em frente às câmeras! Foram duas semanas um tanto obsessivas, mas não era sua culpa. Aquela conversa o havia desestabilizado e agora ele sonhava acordado.

Agora, ele e Dyo tentavam o melhor que podiam para deixar Baekhyun socialmente apresentável.

- Ainda encontro dificuldades para acreditar no que está acontecendo com a sua vida.

O comentário vindo de sua cama bagunçada o fez encarar o amigo pelo reflexo do espelho. As narinas infladas e a boca espremida refletiam como Baekhyun estava se sentindo.

- Eu também. Além estar indo em uma festa, fui convidado por um ator famoso e todos os Youtubers relevantes da Coréia estão puxando o meu saco. É inacreditável.

Após a imensa repercussão de "Chanbaek", o alcance de Baekhyun nas redes sociais havia aumentado assustadoramente. Já estava com mais de dois milhões e meio de inscritos – encaminhando-se para os três - e os comentários e tweets não paravam por um minuto sequer.

Depois daquela interação particular, Park Chanyeol não havia feito mais nada – apenas lhe dito as informações sobre a festa. Publicamente, tudo ainda era um mistério, os dois só estavam se seguindo aos olhos do público e mais nada. Sendo o suficiente, é claro, para que o fandom levasse aquilo muito a sério e os considerasse o mais novo casal da geração.

- Me pergunto se Park Chanyeol não se incomoda com tudo isso. Quer dizer, a culpa é toda nossa – Baekhyun comentou, ajeitando mais uma vez a gravata em volta do colarinho.

- O quê? Olha pra conversa de vocês! Ele adorou, e aposto que está afim de você porque só faltou chamá-lo direto pra casa dele.

- Afim de mim? Tá maluco? Olha pra mim... e depois olha pra ele! Falando nisso, eu preciso daquele corretivo que você conseguiu com a sua irmã. Minhas olheiras precisam desaparecer hoje.

- Ah, é! Quase me esqueci.

Dyo levantou da cama e correu até sua mochila, pendurada no cabideiro ao lado do armário. Tirou do bolso externo um potinho próximo da cor da pele de Baekhyun e o entregou. O amigo o abriu e, com o dedo mindinho, colocou um pouco do conteúdo embaixo dos olhos. A diferença, é claro, foi grande.

- Ficou ótimo. E... eu peguei mais uma coisa com a minha irmã... você vai me matar? Eu acho que vai ficar bonito... os famosos usam de vez em quando e ficam lindos... – Dyo esticou a mão para Baekhyun e o entregou um lápis preto.

- O que eu faço com isso? – O mais velho questionou, pegando o lápis e o abrindo para encarar a ponta preta.

- Passa. Embaixo do olho. E um pouco em cima também. Ela disse que precisa esfumar ou algo do tipo, acho que consigo fazer se você me deixar...

- Não vou pintar meu olho, Soo. Você só pode estar brincando.

Baekhyun devolveu o lápis para ele e voltou a se encarar no espelho. Já estava muito satisfeito com a ausência das pequenas olheiras que tinha, pintar o olho era exagero, em sua opinião.

Baek ReactOnde as histórias ganham vida. Descobre agora