Banho de Lua

2.1K 347 190
                                    


Eram oito e meia da manhã de sábado. E o loiro já havia feito muita coisa. Levantou as seis, tomou seu café e saiu para uma corrida de 40 minutos.

Não, não era nem de perto o horário que Naruto gostaria de acordar em um sábado. Não se engane. Em outros tempos, o Uzumaki só levantaria depois das 10. Mas mesmo assim estava feliz por ter madrugado. Muito feliz, na verdade.

A razão para tamanha felicidade mesmo que fora privado de 4 horas de sono? Bom, a razão era que, nesse exato momento, se encontrava sentado na banheira. Com a água quase transbordando a mesma. Cheia de espuma e sais. Relaxando. Em meio a suas pernas, estava o real motivo para acordar tão cedo e, também, por não dar a mínima para isso.

Sasuke mantinha suas costas largas encostadas no peitoral do Uzumaki. O moreno mantinha os olhos fechados. Sereno. Enquanto o loiro fazia o que vinha há tempos tentando fazer – se fosse bem sincero, era seu sonho desde o momento que conheceu o outro.

Naruto estava lavando as madeixas negras de Sasuke.

Com toda delicadeza, o loiro massageava o couro cabeludo de seu marido. Os dedos faziam movimentos circulares suaves e muito relaxantes. Tanto que o Uchiha mal mantinha seus olhos abertos.

O clima seria silencioso. Seria. Claro, se não fosse pela cantiga baixa de Naruto. Que cantava, com o ar de menino, de forma melodiosa, a música que sua mãe sempre cantarolava quando ele ainda era uma criança.

– Tomo um banho de lua – o loiro ainda fazia a parte instrumental, imitando o toque da guitarra – Fico branca como a neve.

A música claramente fazia alusão a cor pálida da pele de Sasuke, como se ele fosse a própria lua, o que fez o moreno beliscar o tornozelo do outro, que só ria em pura alegria. Entretanto, o sorriso pequeno do Uchiha, denunciava a felicidade em ver o divertimento do marido.

Naruto não fora miserável na hora de despejar o shampoo, por isso havia uma tonelada de espuma nos cabelos negros. Mas é claro que o loiro tomava o devido cuidado para que a mesma não caísse sobre os olhos de Sasuke.

– Sinto força da magia, a magia do amor – o loiro alisava e parava por alguns segundos para admirar o cabelo grande e sedoso do marido. Amava o cheiro do shampoo de Sasuke. Amava o cabelo liso escorrido do outro. Amava absolutamente tudo no Uchiha. Até mesmo as pequenas pintinhas que ele tinha nas costas – É tão bom sonhar contigo! Ó, luar tão cândido.

O cantarolar baixinho foi aumentando o tom com o avanço da música. Já na terceira estrofe, aproveitando a alegria infantil do momento, Sasuke se junta a Naruto e começa a cantar a música também.

"Tim, tim, tim, raio de lua, tim, tim, tim, baixando vem

ao mundo oh lua, a cândida lua vem

Tomo um banho de lua, fico branca como a neve

Se o luar é meu amigo, censurar ninguém se atreve

É tão bom sonhar contigo, oh! Luar tão cândido"

Assim seguiu o banho dos dois. Em meio a carícias e risadas inocentes. Eram essas pequenas alegrias que os faziam completamente felizes. Não precisavam de muito, apenas a companhia um do outro já bastava. Se sentiam sortudos por se completarem da forma mais simples. Ainda que fossem o oposto um do outro, se encaixavam de maneira perfeita. Se amavam.

"Tim, tim, tim, raio de lua, tim, tim, tim, baixando vem

Ao mundo oh lua,a cândida lua vem

Sob um banho de lua, numa noite de esplendor

Sinto a força da magia, da magia do amor

É tão bom sonhar contigo, oh! Luar tão cândido"

Um dia entre nósWhere stories live. Discover now