miyawaki sakura

284 55 64
                                    

❁

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Miyawaki Sakura. Sala 3. Cabelo curto, olhos grandes e sotaque japonês.

Todos os dias, no recreio, eu me sentava no corredor para observá-la. Com suas amigas, ela ria e andava por aí, espalhando vida e cor por onde passava. Nunca ninguém ficou tão linda no ridículo uniforme da nossa escola, mas ela fazia a saia rosa quadriculada e a camisa branca engomada com lacinho parecerem dignas de passarela. Pelo menos, era assim que eu enxergava. Parecia haver um holofote permanente sobre ela, destacando-a da multidão e iluminando cada passo seu.

Miyawaki Sakura. Sala 3. Sorriso que podia iluminar o mundo inteiro e risadinha tão adorável que derretia corações (principalmente o meu).

Às vezes, ela passava no meu corredor. Estava quase sempre rindo e acompanhada de seu grupo de amigas, as quais eu invejava muito por poderem chegar tão perto dela. Gostaria de ter coragem para me aproximar, inventar uma desculpa ou simplesmente dizer um "oi", mas só de olhá-la parecia que meu corpo inteiro paralisava e eu só conseguia respirar o suficiente para sentir o cheiro que ela exalava. Cerejeira em flor, como seu próprio nome dizia.

Miyawaki Sakura. Sala 3. Tem o cheiro da primavera até mesmo no inverno mais gelado.

Sakura só falou comigo uma vez.

Um dia, na saída do colégio, eu estava amarrando meu sapato quando senti algo esbarrar em mim e caí no chão. Olhei para cima e lá estava ela, com os olhos arregalados e a boca levemente aberta. Sua franjinha estava úmida e usava o uniforme de ginástica, o que me fez deduzir que tinha acabado de sair da aula de Educação Física. Ainda assim, eu podia sentir o cheiro de cerejeira.

Desculpe! ㅡ ela disse, com a voz aguda cheia de culpa, e estendeu a mão para mim. ㅡ me deixe te ajudar!

Um pouco ㅡ muito ㅡ nervosa, ergui a mão para segurar a dela e me levantei. Nossas mãos se tocaram por aproximadamente cinco segundos antes de ela soltar e fazer uma reverência, se desculpando novamente. Queria dizer alguma coisa, um "está tudo bem, não foi nada", mas mais uma vez eu estava paralisada. Sakura nunca esteve tão perto. E, meu deus, ela ficava ainda mais linda à menos de meio metro de mim, com aqueles olhos brilhantes focados nos meus.

Miyawaki Sakura. Sala 3. Olhos cintilantes que parecem guardar um universo inteiro.

O momento não durou muito, pois uma garota a chamou e ela se foi, acenando brevemente para mim enquanto se afastava. Observei sua figura esguia caminhar graciosamente até um grupo de pessoas, todas muito acima de mim na pirâmide social, onde foi recebida com alegria. Sakura era amada por todos, e quem não a amava sentia inveja. Ela era uma daquelas pessoas que parece ser feita de coisas boas, o tipo de pessoa que todos gostariam de ser. O tipo de pessoa impossível de não gostar.

Assisti de longe ela ser envolvida pelos braços de um garoto alto e magro de cabelos negros, quase tão bonito quanto ela, e encostar suavemente os lábios nos dele.

Miyawaki Sakura. Sala 3. Lábios rosados e finos que todos os dias tocavam os do garoto mais popular da escola, e jamais tocariam os meus.

❁

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


"Cherry Blossom Girl", Air

Obrigada por ler!

cherry blossom girl [🍒] chaekuraWhere stories live. Discover now