Remember

892 113 47
                                    

EU VOLTEI, ATÉ QUE ENFIM VOLTEI! 

Eu sei que demorou muito! heduheudhuedh mas eu estava muito travada nesse capítulo, era pra ter ficado bem maior mas eu resolvi dividir e entregar essa parte que já estava prontinha faz tempo! Espero que gostem e me perdoem com qualquer errinho. 

  ━━━━━━ ※ ━━━━━━  


— E então, ele parou de ligar?

— Hum?... – Taehyung estava tão submergido dentro do filme que passava na televisão, sua atenção totalmente voltada para tela, que nem se deu ao trabalho de olhar o amigo esparramado ao seu lado, na cama.

— Está fingindo que não ouviu ou só está evitando responder? – O loiro se ajeitou melhor para olhar o moreno , estudando as feições do outro. Quem o visse daquela maneira, tão relaxado em sua camiseta velha da GG's, com uma bandana segurando os cabelos, impedindo-os de cair sobre os olhos, a cara lavada, sem sinal algum de maquiagem, nem imaginaria que Taehyung vinha passando muitas noites em claro, relembrando o encontro com o ex namorado. Até mesmo havia pintado o cabelo, para ter algo novo em mente, mas nada ajudava. Jimin continuava a encara-lo, os dedos pequenos batucavam na coxa nua do Kim, e seus olhos estavam atentos a cada expressão do melhor amigo. — O Hoseok, Tae, ele ainda te liga?

— Jimin-ah, achei que tínhamos combinados que esse assunto não devia ser mais citado, em nenhuma hipótese. – O maior olhou rapidamente para o Park, para reforçar o acordo que ambos tinham fechado entre si, desde que o Jung havia ido embora, sem nenhuma explicação. Suspirou contrariado e voltou à atenção para o filme – E continuam, programei meu celular pra desligar direto o número dele, mas as mensagens continuam. Um hora ele vai entender o que não quero falar com você, realmente significa.

— E você não pensou em atende-lo em nenhuma das vezes que ele ligou? – O maior negou novamente. – Eu sei que você pediu para não falarmos mais disso, mas... – Jimin parou de falar um pouco, reconsiderando se valia a pena fazer o amigo falar sobre aquilo, desde o dia que Hoseok tinha voltado, eles não tinham comentado sobre. – Tipo, desde que ele apareceu e você me ligou chorando naquela noite, nunca mais disse nada sobre. Tae, eu sei o quanto foi difícil pra você lidar com tudo na primeira vez, mas, pelo menos, você colocava pra fora. Desta vez está guardando tudo pra você.

— Eu estou bem Jiminnie, juro. – Taehyung voltou a olhar o menor, tentando passar confiança no que dizia, mesmo que parece difícil de acreditar até pra si mesmo. Entendia bem a preocupação de Jimin. Quando Hoseok foi embora sem nenhum tipo de explicação, doeu em sua alma ver o brilho de Tae se apagar por dias seguidos, eram melhores amigos desde o ensino médio, já tinham passado juntos por muitos términos, dores de cotovelo e mais o que de pra se compartilhar com alguém. Foi ele quem ajudou o amigo a recolher seus cacos, que virou noites acordados com o ruivo chorando em seu colo, definhando em sua própria dor. Não queria vê-lo naquele estado de novo. – Prometi a mim mesmo, que não deixaria isso me afetar de novo. Continuo me mantendo firme sobre isso.

— Não sente vontade de saber o que aconteceu? – Taehyung negou sem hesitar. – Por que não?

— Mexer em assuntos antigos traz apenas dores antigas, e eu não tenho interesse algum em ouvir. – suspirou pesadamente, escorrendo o corpo pelo colchão, até estar deitado corretamente de frente para Jimin. – Se eu deixar ele falar, corro o risco de ouvir alguma coisa que me machuque ainda mais do que quando ele apenas foi embora. Eu prefiro evitar.

— Talvez o problema seja esse, você está evitando tudo. Jogar para debaixo do tapete nunca foi solução pra resolve marcas que não sumiram completamente. – Jimin entrelaçou os dedos pequenos e gorduchos, nos de Taehyung. – Não quero vê-lo daquele jeito de novo, mas sabemos que fingir que não está acontecendo é horrível. Tae você sempre foi o que esclarecia as coisas, não interessava quando fosse doer. Quem sabe o melhor agora seja falar.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 20, 2018 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

miss you | vhopeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora