I can't stop thinking 'bout you

990 99 80
                                    

Olha só a mamãe voltando com mais uma One do OTP dela aaaaaa

Eu amo essa história, ela veio do nada quando eu estava escutando a música que leva o nome da One (link da música nas notas finais) e o plot veio prontinho com o meu otp e a mamãe escreveu e resolvi postar só agora.

Espero que gostem e Boa Leitura ❤


Faziam exatos seis meses que eu estava preso em uma rotina decadente, desde que aquele maldito loiro foi embora da minha vida. Nesses seis meses as reclamações dos vizinhos tinham mudado, antes era por causa de nossas transas e do gemidos altos que você dava enquanto eu te penetrava sem dó. Agora é por causa da música alta de uma playlist qualquer que eu coloco ás três da manhã, para não ter que lidar com o vazio que você deixou.

Eu só penso em você, em cada toque, na sua pele bronzeada, o beijo cadenciado e cada declaração de amor trocada.

" - Eu te amo Naruto. Amo cada pedacinho seu, não sei o que faria sem você em minha vida.

- Eu também te amo Itachi Uchiha e provavelmente eu criaria coragem para chegar em você, porque você já é meu desde o dia que te vi naquele café."

Como pode me permitir estragar tudo que nós tínhamos por causa de ciúmes. Eu sempre fui controlado em relação a isso, mas quando o assunto era você o medo de te perder me consumia e não conseguia me controlar. Quando vi aquele cara de cachorro dar em cima de você, te abraçando com tanta intimidade. A cena dos braços dele na sua cintura, seus braços no pescoço do moreno e você sorrindo tão abertamente. Fiquei cego pelo ciúmes e simplesmente surtei.

Talvez eu tenha exagerado ao quebrar o nariz dele e ainda deixá-lo com um olho roxo, mas só Deus sabe o quanto me arrependi. Quando você me afastou dele dando um tapa em meu rosto falando que Kiba Inuzuka era um amigo de infância, senti minhas pernas tremerem. Foi a primeira vez que você dirigiu aquele olhar frio pra mim, eu nunca tinha te visto agir daquela forma

Fechei o notebook e guardei minhas coisas, me daria o direito de sair mais cedo do escritório, já que por hoje não conseguiria mais trabalhar. Dava graças á Deus que era sexta e não precisaria conviver com a sociedade no dia seguinte. Eu me trancaria em casa fingindo que o mundo não existia aqui fora, às vezes sentia que depois da sua partida os dias eram sempre nublados e quase nunca fazia sol.

- Estou indo embora Tenten, pode sair mais cedo hoje - avisei a morena que estava lendo mangá no trabalho, não julgo porque até eu fazia outras coisas na sexta. É raro aparecer uma alma viva no escritório em um início de fim de semana.

- Obrigada chefe - sorriu começando a guardar suas coisas.

Fui até o estacionamento do prédio e entrei no carro e me pus a dirigir lentamente pela cidade, olhando as pessoas voltando para casa cansadas de mais um dia exaustivo em seus trabalhos. De certo modo imaginava que elas estavam felizes apesar do cansaço, por saberem que quando chegassem nos seus lares teriam alguém esperando por elas.

Sempre fui uma pessoa muito centrada em meus objetivos e a solidão era a última coisa que me incomodava, pelo menos até ele chegar pra depois ir embora. E desde então sou uma pessoa melancólica que só pensa naquele maldito sorriso que faz qualquer um se apaixonar.

Acabei dirigindo até onde eu conheci Naruto, o café do seu Tio Nagato. Desci do carro e adentrei no lugar que tinha um cheiro de café maravilhoso, fora a nostalgia que me bateu me fazendo lembrar de quando conheci o loiro. Nunca vou me esquecer do dia frio que entrei para comprar um café e fui atendido por um loiro sorridente. Naruto tinha uma aura encantadora que me lembrava o sol, naquele dia as pessoas se aqueciam só por serem tratadas de forma tão especial pelo loiro.

Thinking 'Bout YouOnde as histórias ganham vida. Descobre agora