O começo de tudo

10 0 0
                                    

       A vinte anos atrás,bruxas e bruxos de todo o mundo criam um convento para tentarem encontrar a paz tanto no mundo do humanos quanto no deles.O único problema que tem neste convento,é que exite pratica de  magia branca e magia negra,que muitos desses bruxos por serem de classes diferentes, não conseguem manter a paz.

Em um dia qualquer,Eliza bruxa branca acaba esbarrando no Eros,um bruxo que praticava magia negra. Então eles acabam virando grandes amigos. Eliza uma garota doce que sempre amava fazer o bem,começa a entender mais os bruxos de magia negra,e porque eles praticam o mal.

A amizade dela com Eros acaba sendo um erro pois a família de Eliza não gostava de bruxos que praticavam magia negra,mas Eliza amando a amizade que vinha sendo construída entra os dois, ela acabou indo contra a sua família e continuou a amizade com Eros.

Eliza acaba se apaixonando por Eros,mas ela não sabia se era reciproco então depois de vários dias pensando ela acaba contando a Eros. por incrível que pareça Eros também era apaixonado por Eliza e eles acabam namorando. Mas pela regras gerais dos bruxo nenhum bruxos de magias diferentes poderiam se apaixonar ou namorar,eles só poderiam se relacionar com bruxos da mesma magia.

Mas Eliza e Eros estavam tao apaixonados que acaram esquecendo de tudo e não ligando para as regras,só que o namoro ainda era um segredo aos outros bruxo pois ,eles poderia ser expulsos do convento dos bruxos e  expulso deste convento e igual a um papa ou padre ser expulso da igreja católica,era uma humilhação.

 Um bruxo bem poderoso acaba descobrindo o relacionamento de Eros com Eliza e os desertam do convento. Eles acabando indo para um pequeno vilarejo na America do sul,e vivem sua vida tranquilos. Depois de alguns meses eles se casam,acabaram tendo uma cerimonia simples apenas com humanos amigos que tinham conhecidos no vilarejo.E nao usaram magia em seu casamento.

Depois de mais ou menos 5 meses depois do casamento,Eliza descobre que estava gravida de Eros. Eles acabaram quebrando um das maiores regras dos bruxos, pois nenhum bruxo de magia diferentes poderiam ter filhos juntos, pois o bebe causaria a extinção dos bruxos.

Eles não sabiam que estavam sendo vigiados  o tempo inteiro então o convento de bruxos descobre do bebe que Eliza carregava em seu ventre, então eles decidem o matar logo ao nascimento. Um amigo do casal que ainda fazia parte do convento avisa Eliza e Eros a proteger o bebe logo apos no nascimento.

Então chega o grande dia do bebe nascer,Eros faz um feitiço para que logo 1 hora depois do bebe morrer ele voltar a vida. A exatas meia noite o bebe nasce,era uma bela menina que sua mãe a deu o nome de Trina, e logo depois de 5 minutos ela e pega de sua mãe e morta.Mas por sorte o feitiço ocorre como o esperado.

 Eros teria que fugir e se separar de Eliza e de Trina pois eles estavam sendo caçados ,então assim Eliza foge com o bebe para o Brasil e Eros foge sozinho para a Bolívia.

Uma vidente da família falou para Eros e Eliza,que Trina terá bastante poder,sera bela e se destacara no meio da multidão,mas se não tomar cuidado ela sera o fim de tudo o mundo. Com medo Eliza criou Trina escondendo todo o seu poder.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 15, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

MEIA NOITEWhere stories live. Discover now