45. Acostume-se a tomar SUAS DECISÕES

422 27 0
                                    

Ninguém vai te dar um tapinha nas costas, se você não assumir ser capitão da sua vida.

O empreendedor que tem um objetivo definido as vezes vai se sentir sozinho e por isso, se faz necessário que o mesmo participe de grupos que comungam a mesma filosofia de vida, reforçando e fortalecendo suas convicções, podemos ressaltar aqui as associações, cooperativas, clubes de lojistas da sua cidade, dentre outros.

Quando você assume o papel de gestor da sua vida, é basicamente normal você se sentir sozinho nas suas decisões e algumas vezes você vai precisar tomar uma decisão difícil e o "friozinho na barriga" vai te dar medo. E é nesse momento solitário que você vai perceber que é necessário estar em movimento, e ajustando o caminho se tomar decisões no qual venha se arrepender.

A rotina de vencedores normalmente é gerada através de hábitos instalados. Esses, por sua vez, já estão no modo automático e carregam prioridades que fazem alavancar seu resultado e normalmente é solitário.

Mas, isso não significa que você não tem uma consultoria, um coaching que possa te ajudar, além dos livros que podem te ajudar, em resumo, você não está sozinho, se não se precipitar e utilizar esses recursos com sabedoria.

Saia da zona de conforto e vá para a zona de aprendizado e essa decisão é solitária.

Não espere reconhecimento por nada que você fizer de inovação, a grande maioria das pessoas adora trabalhar na zona de conforto, que gosto de chamar zona do prejuízo.

Você vai atravessar um deserto de incertezas, e ninguém além de você mesmo, vai te apoiar, sua auto-estima, auto-responsabilidade, a capacidade de superar seus medos, e seu desejo ardente de vencer vão ser vitais.

E no final da travessia do mar das circunstâncias, naturalmente não estará sozinho, pois liderará as pessoas pelo exemplo, e suas ações falaram mais alto que suas palavras.

FOCO TOTAL 100 dicasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora