Capítulo 4 (Parte 2)

37 11 12
                                    

Amanda on

(...)

Larguei a mochila no chão e me joguei no sofá, finalmente em casa, choraminguei só de pensar que daqui a pouco vou ter que ir na casa do Leonardo pra fazer o trabalho de química e sim, é apenas o trabalho e nada mais.

-Menina Mandy (Ela se aproximou)) Como foi o primeiro dia? (Olhei pra Madalena, que estava enxugando suas mãos no pano de prato, ela que cuida da casa, já que minha mãe nem sempre pode com o trabalho no hospital, amo a Madalena, é como uma segunda mãe pra mim)

-Oii, Lena, foi tudo bem sim, recebemos como presente de boas vindas um trabalho topzera de química (Revirei os olhos e ela riu)

-Acostume-se, 3° ano é assim msm (Afirmei devagar, fazendo um biquinho) Vem, vamos comer, fiz aquela macarronada que vc ama

-Opaaa (Levantei, indo disparada pra cozinha e ela riu, indo atrás)

(..)

-Tchau, Lena!

-Tchau, menina Mandy (Beijou minha bochecha e alisou meus cabelitos) Qualquer coisa, liga.

Afirmei, retribuindo o beijo -Obg, bjss de purpurina, se cuida (Sai de porta a fora, pegando o uber e indo pra casa do Leonardo, chegando lá, cumprimentei o segurança, entrando no prédio e avisando que estava subindo, olhei pro elevador e engoli em seco, droga, 'não podia morar no primeiro andar? Olhei para o lado e vi as escadas, indo diretamente na direção delas).

Depois de tanto subir escada, bati na porta e logo ele abriu e levantou as duas sobrancelhas, me vendo ofegante e logo deu um sorrisinho

-Sabe que existe elevador não é? (Apontou)

-Hmrum, prefiro fazer exercícios nas pernas, sabe?

Riu, negando com a cabeça e deu espaço, entrei, deixando a mochila no sofá

-Quer água? Vc ta praticamente morrendo ai.. E é oque te entrega ser sedentária (Fiz cara de bunda, levantando o dedo do meio pro mesmo)

-Se foder, Leonardo.. Anda que eu to morrendo (Negou com a cabeça, indo pegar água e olhei ao redor, tem um bom gosto pra decoração por sinal) Mora sozinho?

-Sim (Me entregou o copo d'água, levantei as duas sobrancelhas)

-Quantos anos vc tem?

-18

-Haamm.. E por que sair de casa tão cedo assim?

-Gosto de ter a minha liberdade, meu canto (Afirmei, entendendo)

-E.. Não se sente sozinho?

Deu de ombros -Não.. Mais alguma pergunta, senhorita curiosa? (Deu um sorrisinho e eu rir sem graça)

-Hm.. Podemos começar? (Afirmou, pegando seu notebook e logo peguei o meu e começamos a fazer, tempo depois, tivermos que dar uma paradinha porque o ''princeso'' estava fazendo um drama dizendo que estava morrendo de fome e que os dedos estavam doendo, sendo que a gente não chegou nem na metade do trabalho)

-Vou pedir uma pizza, quer?

-Ainda pergunta? É pizza (Ele riu )

-Preferência?

-Quatro queijos e portuguesa (Afirmou, ligando pra fazer o pedido, enquanto isso, continuei no trabalho e minutos depois, ele se joga do meu lado, olhei pro mesmo por cima do óculos)

-Que sexy.. (Mordeu os lábios, dando um sorrisinho logo depois e eu revirei os olhos, empurrando os óculos, sempre caem, já apertei tantas vezes, mas não adianta)

Sobrevivendo Ao Ensino Médio Where stories live. Discover now