#73

11 2 0
                                    

Assim que todos saíram do esconderijo tinham poucos serial killers lá fora, mas mesmo tendo poucos um ar frio e um medo passaram por quase todos ali, eram pessoas que matariam sem do nem piedade um passo nosso que pudesse ser em falso. Oque acontece com muitas pessoas andando normalmente mas com alguns agentes da CIA provavelmente vindo atrás ouuuuu escondidos ainda... estamos perdidos.

  Graziela/on

Depois de muito tempo andando a gente encontra uma casa bem macabra com sangue nas portas o chão bem sujo e vários corpos jogados em volta.

  Gra- Gente, eu acho que a base deles é ali.

Digo apontando para a "moradia" gigantesca que se encontra em minha frente.

  dags- que foda... Se não quisessem matar a lua, com toda certeza eu faria amizade com esses caras pqp.

Todos ficaram em silêncio pelo péssimo gosto da dags, mas ninguém contrária até porque todos sabemos que ela é louca e outra... ela bebeu sangue de lobisomem, vai que ela fica brava e aniquila todos nós né... melhor prevenir doque remediar.

dags- aí gente é muito top olha esse chão velho, muitos corpos na entrada, olha aqueles dois corpos na porta, parece que foram mortos enforcados, e é tudo preto, man isso aqui é lindo.

lucifer- é lindo mesmo... quero ver isso aqui por dentro, deve ser mais lindo ainda.

Sub- pronto outro louco pra concordar com ela pqp.

gra- então aff.

Gra- man vocês são loucos?? Isso aqui é horrível.

lucifer- xiiiuuu se não gosta, não aprecia.

Depois de uns 20 minutos aqui fora nos criamos um plano e como a Dagnny pode voar e usar os poderes de lobisomem do lucifer ela vai por cima com o sasuke que vai no colo dela, eles vão chamar atenção enquanto entramos, vamos matar todos a sangue frio, nada mais importa.

Dagnny/ on

  Assim que entrei lá com o sasuke eu escondi ele atrás de mim.

***- ora ora, se não é a menina meio vampira.

Dags- me conhece?

***- conheço todo mundo, mas por voce eu me interesso mais.

Dags- porque?

***- como você é ingênua, não se lembra de mim...

Dags- desculpa mais não, não lembro

***- como vai seu amiguinho? ele era forte em, tentei matar ele de várias maneiras mas nada matava aquele garoto, qual o nome dele mesmo??? OTÁVIO né?

Dags- eu lembro de você, porque você fez aquilo tudo com ele?

***- queria ver o quanto você aguentaria perder um amigo, mas você foi embora, criou vários amigos mas nunca se importou se eles estavam vivos ou mortos né, perdeu o medo de perder alguém que ama, você chega há ser mais cruel que eu mesma.

Dags- para de falar isso.

***- então você não vai se emportar se eu matar a pessoa que está atrás daquela porta né 

Dags- claro que eu vou, é uma pessoa, a algumas semanas atras, eu diria "mata" nao vai fazer falta mas hoje mesmo eu achando os seres humanos fúteis eles sao importantes pra uma boa convivência, pra uma vida feliz, aprendi isso com muitas pessoas.

***- ont que bunitinha. olha a pessoa que está atrás dessa porta e diga se quer que ela morra, vamos brincar de Deus agora :)

assim que ela abriu a porta apareceu a Julia amarrada chorando com uma mordaça na boca, eu fiquei com uma vontade de dizer  "mata logo, não faz diferença"  mas eu pensei melhor e... Não posso fazer isso, nem com ela nem com ninguém.

***- então mato ou não?

Dags-não.

***- okay, vai lá solta ela e leve ela até a porta, seus amigos vão levar ela para algum lugar seguro.

Dags- se eu sair daqui algo vai acontecer com o sasuke?

***- Quem é sasuke?

Eu olhei atrás de mim e ele não estava lá... achei estranho, eu entrei aqui com ele.

sasuke- eu sou o sasuke.

Depois de dizer isso ele cortou o pescoço daquela mulher, e ela caiu morta no chão, ele fez o símbolo dele na cara dela e eu fui correndo até a Julia, a soltei, peguei ela no colo e sai de lá.

Dags- mor... obrigado.

sasuke- kkk por nada meu amor, não ia deixar nada acontecer com você, assim que ela se destraiu com você eu me escondi nas sombras e esperei o momento certo de agir.

  Eu fui correndo com a julia no colo até o lado de fora e todos ainda estavam lá.

Dags- eiii eu vou levar ela pro hospital, entrem lá e vejam se tem mais alguém, os inimigos vocês matam e os outros tragam aqui pra fora, eu voltarei daqui há pouco.

Levei a Julia no medico, eles há levaram com urgência para ser atendida, depois tenho que voltar pra ver se ela e se o Guilherme vão ficar bem.

  lua/ on

Nos saímos do esconderijo e os homens que são da CIA ficaram lá por segurança própria, até porque morreriam se saíssem.

Assim que chegamos do lado de fora tinham poucos serial killers, devem ter se entediado já que não aconteceu nada d+ aqui na escola depois que eles chegaram.

Assim que passamos na frente da escola, encontramos vários corpos no chão, todos mortos, olhei para os lados e todos estavam absmados, menos o mika.

cá- minhas amigas que eu fiz há pouco tempo estão nessa pilha.

disse já com lágrimas nos alhos.

Mike- Gente nos temos que ir, aqui estão todas as pessoas que morreram lá e não vai ser bom para nós olharmos isso.

mika- vamos logo, até parece que nunca viram pessoas mortas aff.

  Nos pegamos dois ônibus até uma cidade que tem aqui perto, nos instalamos em um esconderijo terrestre que o mika diz ser dele.

mika- lar doce lar.

lua- obrigado por nos deixar ficar aqui.

mika- só estão aqui por causa dags  não se esqueçam disso, não somos todos amigos.

essas palavras me deixaram meio chateada, mas fazer oque né.

mika- ali tem quartos pra vocês, HÁ e um aviso, nunca abram as portas que tem uma cruz vermelha na frente, não vão querer ver isso.

todos- okay.

Assim todos se instalaram num quarto, eu vou ficar no mesmo quarto que o Mike o Victor e a cá, em cada quarto tem duas camas de casal.

Após sair do quarto eu voltei pra sala, o mika estava jogando e os meninos estavam em volta dele, menos o Gean, que estava num canto sozinho abraçado em suas próprias pernas.

fui até ele pra saber se ele precisa de algo

lua- oque acontecéu?

gean- estou com medo 

lua- doque?

gean- da Dagnny morrer e eu não poder pedir desculpas pra ela, tambem estou com medo do Guilherme morrer, ninguém falou mas era pro tiro ter sido em mim e ele se jogou na frente.

  eu não tinha nada pra falar, então eu abracei ele, e ele se aconchegou em meus braços, ficamos uns dez minutos assim até ele dormir no meu colo.

lua- alefer? brayan? me ajudem a levantar ele por favor...

Brayan/alefer- okay.

Nos o levantamos e levamos ele para um dos quartos, e lá ele dormiu.

genttteee demorei hihi desculpaaaa

E sorry pelos erros, vou tentar postar mais capítulos ate terminar esse livro.

obrigado por estarem lendo :)

Um encontro por acasoWhere stories live. Discover now