O encontro - Zoey

28 0 0
                                    

Depois de um longo dia na trilha, estava cansada e ansiosa, porque iria ver a Ashley de novo, mal podia me contar se tanta felicidade!

Então, acendi a fogueira e deixei tudo pronto pra quando ela chegasse, percebi que não tinha pegado lenha, e fui procurar ali perto! De repente ouvi gritos, não pensei duas vezes joguei as lenhas no chão e corri pra vê o que estava acontecendo, vinha do meu acampamento, quando cheguei me deparei com o cara da cachoeira em cima da Ash, não pensei duas vezes e fui pra cima, joguei ele longe, e mandei ele sair de lá!

Abracei forte, e mesmo sabendo que não estava tudo bem, perguntei mesmo assim!
Eu a abracei e fui beijando, deitei ela no chão e continuei a beijar, descendo pro pescoço, eu tocava com meus lábios, tirei sua blusa, e segui beijando sua barriga, depois a coloquei sentada de frente pra mim no meu colo, e tirei seu sutiã, eu a encarava, e só pensava em foder ela, coloquei minha mão no seu cabelo, e puxei, estava excitada, ao tocar seu corpo senti sua pele arrepiada, então a beijei novamente, segui beijando em direção aos seus mamilos, cada toque que eu dava era um gemido que ela soltava mesmo que sem querer, descia minhas mãos pelas costas dela, descendo e apertando a sua bunda com força, puxando seu corpo pra mim, minha mão passou pela sua barriga e desabutuei seu short, coloquei minha mão dentro da  calcinha dela e a toquei, ela estava molhada e muito excitada de cada coisa que eu fazia com ela, ate que ela não resistiu e falou no meu ouvido: - por favor me fode, acompanhado de um pequeno gemido, minha respiração ficou ofegante no seu ouvido, a coloquei na areia e tirei seu short, sem tirar a calcinha colocando ela pro lado, coloquei dois dedos, comecei com movimentos lentos, e depois acelerei num movimento frenético, ela mal podia se conter, cada gemido que ela dava era um mais alto que o outro. Sem parar a penetração, coloquei minha boca na sua buceta, eu estava fazendo um oral e fodendo ela ao mesmo tempo, não demorou muito e ela foi ao ápise do prazer, suas pernas não paravam quietas, ela gozou na minha boca!

Ficamos ali, por um tempo nos olhando, parecia um sonho, eu não resistir queria de novo!
Ela me olhava com um olhar de safada, mal a beijei e ela já estava gemendo de novo!
Estava muito excitada!
Peguei na sua mão, e chamei pra ir pra dentro da barraca, pra gente sair da areia, fomos!
Deitei do seu lado com todo cuidado, como se fosse algo de vidro e que estivesse prestes a quebrar!
Eu abracei ela de costas pra mim, e senti quando ela empurrou sua bunda com força de volta!
Subiu um gelo no meu estômago, e minha respiração já estava ofegante, eu estava excitada só de estar ao seu lado!

De vagar, tirei os seus cabelos ruivos do seu pescoço, e comecei a beijar, sentia seu corpo no meu, ela se virou pra mim, e me beijou, minha mão foi pra sua bunda, eu apertava, enquando ela viçava na minha perna!
Falei baixo ao seu ouvido, eu sou um pouco peculiar! Fui surpreendida com um " eu gosto disso ", - oq você quer? falou
Falei baixinho no seu ouvido oq eu queria!
Coloquei ela de 4 e comi ela com força, ela gemia alto, e quanto mais eu metia, mais ela pedia mais!
Ela estava perto do orgasmo quando ela atendeu a minha peculiaridade e falou: - Zo Zo Zoey?
aquele tom, de prazer que quase não a deixava falar, continuou: - Eu vou gozaaaaar! Seguido de um gemido, que eu fui em outro mundo e voltei!
Gozei junto só de ouvir!
Quando de repente, ela levanta e manda eu deitar!
Obedeci, ela tirou minha blusa e foi direto nos meus mamilos, chupava eles e me olhava com um cara, eu não poderia querer mais, ela era perfeita!

Me beijou em seguida, e sentou na minha cara, enquanto eu a chupava e sentia seu gosto, que por sinal era delicioso, ela mexia na minha boca!
quando ouvi : - mo mo mordeeee!
Eu mordi seu clitóris com delicadeza, e ela gemia mais ainda!
até que ouvi novamente: - Eu vou gozar na boca!
E gozou!

Deitou do meu lado, e ficou me olhando até que dormiu!
Quando acordei pela manhã, ela já não estava mais lá!

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 03, 2020 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

O segredo das montanhas Onde as histórias ganham vida. Descobre agora