𝒟𝒶𝒻𝒻ℴ𝒹𝒾𝓁

1.4K 173 29
                                    

Acordo no sofá, observo Jin sentado no chão com a cabeça baixa.

- Os cortes não o afetaram muito, mas ele está em coma alcoólico - Jin fala.

Levanto num salto do sofá.

- Coma, Jin? Isso é grave? Como ele está? Quem está lá com ele?

- Os médicos não falaram sobre a gravidade, apenas falaram do coma. Jungkook está com ele - Jin fez uma pausa - eu vim tomar um banho e ver o estado do quarto.

- Eu posso ir até o hospital?

- Acho melhor não.

- Mas...

Ele ergueu a cabeça e me lançou um olhar penetrante, seus olhos inchados e seu rosto vermelho deixava óbvio que ele havia chorado por uma noite.

- Taehyung.

- Ok, posso pelo menos ir até o quarto?

- Taehyung, eu acho que você...

- Por favor.

- Tá bom - ele suspira.

- Vamos? - estendo a mão.

- Sim - ele pega minha mão e eu o puxo.

Subimos todos os degraus até o quarto, chegando na porta tudo que eu consigo fazer é paralisar.

- Está tudo bem, Taehyung?

- Sim.

Jin abre a porta do quarto e adentramos, eu só queria chorar com a visão que eu tinha, a porta estava toda torta por ter sido arrombada, mas continuava em pé. No chão havia muitas coisas, Yoongi havia destruído tudo!

Observo o chão em frente a cama, vejo flores de lis com sangue, também vejo um pedaço de caco e uma garrafa de vodka, percebo então que alí foi onde ele se machucou.

- Jin, foi...

- Sim, Taehyung, quando o encontramos ele estava sentado no chão, com a cabeça baixa, pulsos cortados, garrafa de vodka e essas flores na mão.

Sinto uma lágrima brotar em meu rosto.

- Eles... Os cortes, foram fundos?

- Foram, mas não atingiu nenhuma veia, ele também não perdeu muito sangue, logo que vimos ele, amarramos alguns panos nos pulsos.

Me viro para trás e vejo uma frase escrita com tinta vermelha na parede, a frase era curta e clara "não gosto de despedidas" e era isso que Min Yoongi iria nos deixar, uma frase.

- Tae, vem aqui - me volto para Jin e ele está com uma caixa na mão. - é pra mim!

Percebo o nome dele estampado na caixa. Ele abre a caixa e pega um papel que lá havia, Jin chora silenciosamente. Não consigo ver o que tem na caixa por isso chego mais perto, era a tigela dele, toda remendada mas era a tigela dele, Jin me entrega aquele pedaço de papel, consigo identificar a letra de Yoongi "Jin, eu sei que não dá para usar, mas eu tentei consertar, você pode guarda-la e... Sei lá. Desculpa por não conseguir deixar ela perfeita e desculpa por sempre fazer tudo errado, eu sempre vou te amar hyung, até depois do fim" e Yoongi havia me surpreendido novamente.

- Espera! Jin, se ele deixou um bilhete pra você, ele deixou para todos, ele jamais deixaria apenas pra você, só precisamos procurar!

- Você tem razão - Jin coloca a caixa com cuidado no único balcão que restou em pé - deve estar em algum lugar por aqui.

Começamos a procurar, era um abre e fecha de gavetas e até que enfim, lá no fundo do armário encontrei uma caixinha com "bangtan" estampado.

- Achei!

Sentei na cama do Yoongi e abri a caixinha, logo Jin veio me acompanhar. Comecei a tirar os bilhetes e citar os nomes.

- Jimin, Jungkook, Hoseok, Namjoon e acabou, não tem o meu, Jin! - digo um tanto desapontado.

Levanto rapidamente da cama e levo a mão a cabeça.

- Por que o Yoongi fez isso? Por que?

- Ele pode...

Me volto para Jin.

- Jin, não tente tornar tudo melhor - sinto uma lágrima escorrer brevemente em meu rosto - tudo está um caos.

Começo a encarar o local onde ele havia se cortado, olho para as flores e percebo algo em meio a elas, é um papel branco.

- Jin, tem um papel entre as flores.

Jin levanta e eu me aproximo das flores, me coloco de joelhos em frente a elas e puxo o papel que continha manchas de sangue, ao virar o papel do outro lado vejo claramente meu nome estampado com tinta dourada, era meu bilhete! Cheio de sangue de Min Yoongi. O vento gelado e frio que bateu em meu rosto e balançou uma mecha do meu cabelo. Encaro Jin e mostro o bilhete.

- Taehyung - digo um tanto nervoso e angustiado.

━─━────༺༻────━─━


ʙᴜʟᴛᴀᴏʀᴇᴜɴᴇ - ᴛᴀᴇɢɪWhere stories live. Discover now