Olá!
Tenho alguns avisos de primeira.
1. Essa história é semi baseada em uma fanfic, de minha autoria também, que foi publicada em 2011. Foi minha primeira estória e fiquei feliz com o resultado. Contudo, para a Patrícia de hoje, ela não é muito boa, então fiz essa, que é – quase - uma remasterizarão de Memories Before Death. Há algumas coisas diferentes sim e não é necessário ler aquela para entender essa ou sei lá o que. Só queria deixar claro que se alguém achar parecido, já sabem. Ah, ela também se baseada na musica The Beginning do One Ok Rock.
2. Tem uma parte do texto que o narrador muda. A passagem de tempo também é diferente. Como não é para ser uma estória que conte toda a vida deles, o tempo se passa mais rápido. Se ficar confuso, me digam!
3. As imagens da capa achei no Google. Estou aceitando capas para ela, hein HHAHAHAH
4.Outra coisa, esse enredo é pensado por mim. Caso venha a ter algo parecido, peço o favor que me avisem, obrigada!
É isso. Boa leitura.
~~~~~x~~~~~
Janeiro de 1978
James Potter nunca achou que seria tão doloroso amar alguém. Sempre acho que quando chegasse a hora de entregar seu coração para tal pessoa especial, essa retribuiria da mesma forma e ambos viveriam felizes para sempre.
Ah, mas ele estava redondamente enganado. E sabia muito bem disso enquanto via a mulher da sua vida rir de algo engraçado que um babaca do sétimo ano falava em seu ouvido.
O sangue fervia por dentro e jurava por Merlin que se não fosse por Sirius segurando seu braço embaixo da mesa, Amos Diggory não teria mais aquele sorriso estúpido no rosto.
- Cara, deixa disso. – James trincou mais os dentes ainda, respirando fundo e contando até dez mil, relaxou seu corpo e num baque seco, bateu a cabeça na mesa de madeira, ali ficando. – Está dando muito na cara, Prongs.
- Eu deveria dar é na cara mesmo.... Na cara do Diggory! – Sirius riu da reação do amigo que se emburrou mais.
- Deixa ele, Padfoot! Vai dar tudo certo, Prongs! - Falando isso, Remus Lupin sorriu para o amigo encorajando-o e antes de sair do Grande Salão, deu uma olhada feia para Sirius o repreendendo, este que apenas revirou os olhos e sorriu.
Era uma situação inusitada que os Marotos passavam. Tudo isso começou quando em uma segunda feira chuvosa, que começava com a pior aula de todas, e estamos falando de Aritmância, que James Potter, para não perder o costume de sempre, convidou Lilian Evans para ir a Hogsmead com ele no próximo final de semana. Como de costume também, os amigos esperavam um "MORRA, POTTER" seguido por um gesto feio da parte da garota.
- Vou a Hogsmead com Amos Diggory nesse final de semana. – A revelação pegou todo mundo de surpresa, inclusive as amigas da ruiva, Marlene Mckinnon e Alice. Doeu. A dor foi geral, mas o coração de James doeu forte no peito, que deixou um suspiro cansado escapar.
- Okay então, Evans. – E saiu caminhando devagar com as mãos nos bolsos, deixando para trás, seus amigos sem reação. O coração de Lily também sofreu. Queria se mexer e correr atrás dele. Dizer que acreditava em suas palavras. Mas não saiu do lugar. Seu orgulho jamais permitiria isso. E com as lágrimas nos olhos, a ruiva saiu correndo pela direção oposta de James. Cada um carregando consigo a dor de um coração em pedaços.
~~x~~
- Mas o que foi isso? – A voz de Lene saiu meia estranha, meia fina demais, muito chocada para falar direito. A loira olhou para Sirius que ainda acompanhava o amigo desaparecer entre os corredores do castelo. – Sirius?
VOUS LISEZ
To keep my heart beating • Jily
Fanfiction''Apenas me dê uma razão para manter meu coração batendo. Não se preocupe, é seguro bem aqui em meus braços. Enquanto o mundo se desmorona à nossa volta, tudo o que podemos fazer é aguentar, aguentar'' Como James e Lilian Potter aguentaram enquant...
