The Beginning Of The Road || Sam e Dean Winchester

2.3K 85 8
                                    


Personagem(s) Principal: Sam Winchester e Dean Winchester.

Relação: Irmãos.

N: Lembram do primeiro capitulo da série? Então...Boa leitura!

-_____! Batatas para a mesa 5!-Duke exclamou, porém sua voz só pôde ser ouvida com clareza por aqueles próximos à ele, já que as conversas dos clientes na lanchonete ecoavam juntas pelo local.

-Entendido.- Você o respondeu, coletando a cesta de recém batatas fritas do balcão de pedidos, que dividia a cozinha do salão de mesas.

Já completava um ano e meio sua mudança para Missouri, por causa de sua tão desejada faculdade de Biomedicina. Como estava por conta própria no estado, teve de encontrar um emprego bom e que se localiza-se próximo ao campus, e ao seu quarto de hotel alugado. A lanchonete do Duke era ideal.

Não era um lugar desprezível de se trabalhar. Na verdade, era bem acolhedor. Duke era conhecido por ser uma pessoa bondosa e solidária. Muitos estudantes de seu campus frequentavam o local, pela bom ambiente, mas principalmente pelas batatas fritas do Duke: Ninguém conseguia descobrir o segredo do cozinheiro para batatas tão crocantes, tão macias, e tão bem temperadas ao mesmo tempo; tudo o que se podia tirar de Duke sobre o assunto eram aquelas desculpas clichês como "é apenas meu ingrediente secreto" ou "receita de família passada por gerações". Mas você o entendia, como ele conseguiria tantos clientes se sua maior obra fosse replicada em outros lugares?

Você era muito grata por Duke. Desde que se mudou, ele foi uma grande ajuda e apoio em sua vida, como um pai. Se não fosse por ele, não teria como cursar a faculdade e se sustentar somente com o dinheiro que continha. Você não possuía uma renda boa, já que sua família viajava de estado a estado, nunca ficando permanentemente em um local.

Sim, você era filha de John Winchester, um qualquer para a sociedade, mas um grande nome entre os caçadores. Seu pai lhe ensinou boa parte do que conhecia sobre as criaturas sobrenaturais. Aliás, desde os seus nove anos, você lidou com as mesmas face a face. Seu irmão mais velho Dean, e o seu irmão gêmeo Sam sempre cuidaram de você na ausência de John - que era algo bem frequente - e na presença do mesmo. Nunca te faltou o amor de seus irmãos (e do seu pai, mesmo pouco demonstrado), porém os anos se passaram, e você estava cansada da vida conturbada que vivia. Você só desejava ter uma vida normal, sem se preocupar com monstros a sua volta.

O gatilho para sua decisão de se mudar foi a ida de seu irmão Sam para a faculdade. Vocês possuíam pensamentos semelhantes, porém suas brigas com John só aconteceram logo após a saída de seu irmão. Você não gostava de discutir com seu pai, mas você não desejava mais viver fazendo algo que não te agradava mais, e que só lhe trazia exaustão e estresse. Era uma vida sem futuro.

Sendo assim, você partiu para Missouri, deixando John e Dean. No começo, você até entrava em contato com seus irmãos, mas aos poucos esse hábito se cessou. E ali estava você, servindo fritas em uma lanchonete não renomada, morando em um quarto de hotel, e ainda estudando como uma condenada para as provas do curso. Vivendo uma vida normal.

-Aqui está seu pedido.-Você disse, entregando as batatas à mesa 5.

Seu expediente terminou um pouco mais cedo, Duke estava preocupado com seus estudos. Como não tinha mais aulas naquele dia, você voltou ao hotel, desejando nada mais do que hibernar. Mas antes de adentrar seu quarto, teve a sensação de estar sendo observada. Virando para trás, você não avistou nada além do estacionamento vazio do hotel. Alguém de repente tocou seu ombro, fazendo você diretamente pegar o braço do indivíduo, o virando na direção contrária , e em seguida chutar a panturrilha do mesmo, o fazendo se ajoelhar.

Supernatural ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora