"II"

20 10 18
                                    

" Estar morto por dentro, é se sentir despedaçar

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

" Estar morto por dentro, é se sentir despedaçar. "

É, eu sabia como era

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

É, eu sabia como era...

Ninguém deve ter medo da morte. Quando morremos estamos apenas sob um estado de consciência permanente. Mas o que te mata e a sua vontade de matar a si mesmo, afogando a própria realidade.

Eu me suicidei, senti a sensação de ter uma corda no pescoço, o que é muito suficocante. É engraçado usar esse verbo "sentir". Sou apenas um lago flutuante. Saber que não sinto mais nada me consome a ponto de me deixar mais profunda. Sim, eu sou profunda e invisível. Isso prova que nada muda depois da morte física, você continua sendo um mísero pedaço de grão e água. Sou mesmo invisível, e isso parece me confortar agora. Tanto viva quanto morta, fui deixada de lado. Acho que é por isso que me acostumei tão rápido com a nova forma.

Afinal, foi uma escolha minha.

A casa dos DeVoe é mais linda do que eu observava no baile. Da última vez que estive aqui, meu vestido era bordado de pedras e atingia um vermelho. Algo vivo, como sangue. Aquele traje era para combinar com o de Cher, que usava uma gravata borboleta. Meu vestido era mais cheio do que esse que visto. O branco, o vestido da noiva dele.

Sou uma boneca de porcelanato. Um móvel desta casa agora presa sob o peso dessas correntes acizentadas. Meus pulsos parecem estar mais apertados só que não tenho mais pele. Disso a garota loira esquece porque ela pensa que tudo isso é real. "Ele não é real" quero gritar. Queria poder estar sangrando. Fui burra quando amei ele, um garoto que nem sequer mais existe. Charles DeVoe é um servo da morte, assim como eu.

Sonhadora Alma - Conto (Concluído)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora