004, hi

236 8 7
                                    

Era uma tarde de sábado e nenhuma das meninas tinha o que fazer

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Era uma tarde de sábado e nenhuma das meninas tinha o que fazer. Elas literalmente só conheciam uma pessoa mais ou menos da idade delas naquela cidade inteira, pessoa essa que estava ocupada demais. Sophia estava no último ano do Ensino Médio e estava realmente sendo muito puxado para ela conciliar os estudos, o canal e o relacionamento indefinido com um garoto que as meninas ainda não tinham conhecido, mas sabiam que se chamava Matheus.

ㅡ E se a gente fosse no shopping? ㅡ as palavras saíram da boca de Ana Laura, fazendo com que as outras duas meninas presentes na sala olhassem para ela ㅡ É, eu tô precisando de um gorro novo, Beatriz tava reclamando da falta de moletom até um dia desses e Catarina não pode ver uma loja que já quer comprar tudo.

ㅡ É... Realmente. ㅡ Bea concordou, ajeitando-se no sofá e olhando melhor para as amigas.

ㅡ Você acabou de me chamar de consumista. ㅡ foi só o que Cat falou, em um tom indignado, olhando diretamente para Ana Laura.

ㅡ E é mentira? ㅡ a mais velha perguntou, debochadamente.

ㅡ Então, eu só vou trocar de roupa e a gente pode ir. ㅡ a mais nova do grupo desconversou, fazendo com que as outras duas dessem risada.

ㅡ Vocês duas, desçam em 15 minutos. ㅡ a de cabelos cacheados ordenou, ao mesmo tempo que se levantava do sofá e olhava diretamente para as amigas, fazendo com que ambas concordassem com a cabeça.

ㅡ Você que manda! ㅡ Ana Laura meio que gritou para a amiga, vendo que a mesma já estava praticamente no segundo andar da casa.

Quase um minuto depois de Bea subir, Ana e Cat também se levantaram de seus lugares e rumaram até o segundo andar, mais especificamente, até seus respectivos quartos.

Em 20 minutos as duas estavam de volta a sala da casa, dando de cara com uma Beatriz olhando para as duas descendo a escada. A de olhos azuis estava claramente fingindo uma cara de brava, que fazia com que as duas meninas se segurassem para não apertá-la e nunca mais soltar.

ㅡ Eu falei 15 minutos. Vocês demoraram cinco a mais. ㅡ até a própria Bea não estava aguentando fingir estar brava, então apenas se segurava para não rir.

ㅡ Calma aí, mamãe! ㅡ Cat riu, sendo seguida por Ana Laura e logo depois por Beatriz.

ㅡ Ok, ok. Já pediu o Uber, Bea? ㅡ a menina assentiu, respondendo positivamente a pergunta da mais velha do grupo.

ㅡ Daqui a pouco ele chega. ㅡ falou, olhando para suas unhas e fazendo uma careta.

ㅡ Então a gente podia esperar lá fora, né? ㅡ as duas mais velhas concordaram com a sugestão de Catarina e foram até o lado de fora da casa, onde a mais nova começou a gravar vários Snaps, fazendo com que as outras meninas olhassem para ela com sorrisos nos lábios. Elas adoravam vê-la interagindo assim com os fãs, ou como elas preferiam chamar, os amigos.

Realmente não demorou muito para que o Uber chegasse, fazendo com que as três ficassem chocadas, já que elas nunca imaginaram um carro daquela qualidade sendo um Uber. Aparentemente nos EUA aquilo era normal, mas elas não sabiam disso, já que em todas as vezes que elas foram para lá foram com seus pais e eles alugavam carros para passear pelas cidades.

Após alguns minutos apenas atualizando as redes sociais e trocando algumas palavras com o motorista, que ficava perguntando coisas sobre a terra natal das garotas, o trio chegou até o shopping mais próximo delas, que também era um dos mais movimentados da cidade.

ㅡ Ai meu Deus! ㅡ não demorou muito para Catarina começar a surtar, como sempre fazia quando entrava em shoppings.

ㅡ O que foi, louca? ㅡ Ana Laura perguntou, ainda assustada com o surto da amiga.

ㅡ Olha. Aquela. Bota! Eu preciso dela. Bea, me dá? ㅡ a mais nova pediu, apontando para a bota preta na vitrine e também para o preço.

ㅡ O quê? Por que eu? Pede pra Ana. ㅡ a de cabelos cacheados cruzou os braços, olhando desacreditada para o sapato. Como uma coisinha pode ser tão cara?

ㅡ Você é rica. ㅡ as duas outras falaram em unísono, fazendo com que Bea revirasse os olhos e mostrasse a língua para as amigas, despertando seu espírito de quarta série.

Depois desse momento completamente aleatório, as meninas visitaram praticamente todas as lojas daquele prédio. Catarina comprou um par de sapatos que as meninas falaram que até elas iriam usar, um novo cropped cinza e uma saia preta que, segundo ela, formariam um look lindíssimo. Beatriz saiu de uma loja com um moletom branco e uma bandana vermelha, já que a dela havia sido basicamente roubada por sua amiga Maria Venture. Já Ana Laura comprou uma jaquetinha bomber vermelha escura mas ainda não tinha encontrado o bendito gorro que tanto queria.

ㅡ Vamos naquela loja ali. ㅡ a de cabelos coloridos puxou as duas amigas pelos braços, indo na direção da loja.

ㅡ Eu já vou dizendo que essa é a última. ㅡ Beatriz avisou, em um tom de reclamação, enquanto as três adentravam o local.

ㅡ Esse povo tá olhando muito pra nossa cara. ㅡ Catarina comentou, olhando para algumas pessoas que estavam as observando.

ㅡ Deve ser porque isso aqui aparementente é uma loja de roupa masculina. Mas como eu tô cagando, deixa olhar, até porque roupa não tem gênero. ㅡ Ana Laura sempre batia nessa tecla de que todo mundo deveria poder usar a roupa que bem quisesse e isso realmente deixava as outras duas muito orgulhosas.

ㅡ Eu acho que Deus é mulher. ㅡ a mais nova falou, sorrindo bobamente para a mais velha do grupo, fazendo com que a mesma risse.

As três ficaram cada uma em seu canto, olhando as coisas que haviam na loja. Bea estava olhando os moletons e pensando seriamente em comprar um, enquanto Cat julgava as calças e Ana ficava escolhendo seu gorro.

Ao olhar para a entrada da loja, a menina dos olhos azuis praticamente gritou. O garoto com quem ela tinha esbarrado no outro dia estava indo na direção dos moletons, junto do outro garoto, aquele que o chamou depois de ela passar aquela vergonha enorme de perguntar o WhatsApp do menino. Ela não tinha mandado nenhuma mensagem para ele, estava constrangida demais para isso.

ㅡ Catarina. ㅡ Bea chamou a garota que estava mais próxima dela, puxando-a para seu lado ㅡ É ele.

ㅡ Ele quem, Beatriz? Cê tá metida com droga? ㅡ a loira perguntou, olhando diretamente para a amiga mais baixa.

ㅡ Não, besta. É ele. O Ariosvaldo. ㅡ quando Cat olhou para ela com uma expressão que claramente dizia que não estava entendo nada, a mais velha revirou os olhos, apontando discretamente na direção do menor entre os dois recém-chegados ㅡ O garoto que me atropelou no outro dia. O youtuber.

ㅡ Cê tá me zoando? Aquele que você pediu o Whats? ㅡ Catarina começou a rir alto, chamando a atenção de todo mundo dentro da loja, até mesmo fazendo com que Ana Laura fosse até elas.

ㅡ Gente, o que tá acontecendo aqui? ㅡ a de cabelo rosa tentava ao máximo segurar a risada, escutando a amiga mais nova rindo escandalosamente.

ㅡ O menino que a Bea pediu o Whats tá aqui. ㅡ Catarina respondeu, com certa dificuldade, em meio às risadas, fazendo com que Ana risse junto.

ㅡ Cala a boca, vocês duas. ㅡ Beatriz deu um tapa na cabeça das amigas, vendo que o garoto estava se aproximando delas.

ㅡ Oi. ㅡ foi tudo o que o menino disse, antes de dar um sorriso, que fez com que a de cabelos cacheados quase engasgasse com absolutamente nada.

Era só o que faltava...

LOVE, KARLA

eu juro que esse capítulo tinha ficado muito melhor na minha cabeça ksjdkkkkkkk rindo de nervoso

ONLY YOU ★ zsquadOnde as histórias ganham vida. Descobre agora