capítulo 21

2.3K 193 1
                                    

Pov narradora~

Nathaniel estava em sua casa muito cansado e com sono mas não poderia dormir até seu pai estar satisfeito com seus afazeres.
Suas regras em casa eram simples mais dificeis de serem realizadas.

1- obedecer seu pai a todo custo.
2- sempre tirar a melhor das notas.
3- ser educado e refinado não importa a situação.
4- não contar para ninguém seu segredinho com o pai.
5- nunca irritar ou entristecer sua irmã.

E ele havia quebrado duas dessas regras. Mas seu pai só sabia de uma delas pois a outra ele não sabe pois obviamente seu filho não disse. E foram as regras de nunca magoar sua irmã e a outra era ser educado e refinado em quaisquer situações (o que no caso ele não havia sido quando estava na casa de Castiel). Mas por conta de quebrar uma das regras ele terá que fazer o que sua irmã quiser por 3 dias suas ordens foram quase todas bastante simples:

1- fazer as tarefas para ela
2- comprar coisas que ela gosta com o seu dinheiro (o de Nathaniel)e a pior de todas.
3- Não chegar perto de Castiel e não falar com ele.

Mas já que Nathaniel é muito esperto ele elaborou um pequeno plano para conseguir falar com ele. Mas como sua irmã não é tão burra ela apagou o contato de Castiel do celular de Nathaniel. O ruim era que ele não havia decorado seu número para o readicionar.
O plano na verdade era bem simples: ele iria simplismente escrever em um papel e colocar em sua banca antes de ele chegar ou dentro de seu armário. Depende de como vai ser caso ele chegar.
Ele havia acabado de fazer suas tarefas e pensou que finalmente iria descansar um pouco, mas se lembrou das atividades de sua irmã e suspirou.
"Parece que hoje eu não vou conseguir dormir direito..."- pensou Nathaniel.

-----quebra tempo----
Nathaniel acorda a 6 horas da manhã e já se levanta para se arrumar. Estava sem fome então não iria tomar café da manhã.
Tomou um banho rápido e se arrumou, sabia que era muito cedo para ir para a escola mas não se importava. Só queria sair daquela casa o mais rápido possível.. Tinha sorte de que sua irmã só acordava mais tarde então talvez se ele tivesse MUITA sorte Castiel talvez chegasse cedo e ele poderia contar o que está acontecendo, mas teria que pensar em uma desculpa e também não citar que o seu pai o bateu porque se não iria gerar alga discussão.
E que tal ele dizer que foi uma aposta? Talvez não seja má ideia.
Nathaniel abriu a porta e saiu.

Desculpa 😭 eu estou com pouquissima criatividade para todas as fanfics ;-; mas estou seriamente tentando fazer os capítulos sério me perdoem (╯︵╰,)

Apaixonado Por Um Idiota?Onde as histórias ganham vida. Descobre agora