Capítulo 6

1.3K 81 18
                                    

Depois que Alfonos e William foram embora preocupados com Lara, o show tinha perdido a graça para Anahí, não conseguia explicar o que tinha acontecido entre eles, simplesmente nunca tinha se sentido tão atraída e tão ligada a ua pessoa como se sentiu por ele, queria ter tido a chance de saber mais sobre ele, e até de perguntar seu nome, Por Deus ela não sabia nem o nome dele, nunca fora de se jogar de cabeça em relacionamento nenhum, nunca entregou de fato seu coração a ninguem e muito menos sentiu essa atração absurda por um homem. Maitê não estava muito diferente, ela queria ter a chance de ficar um pouco mais com o William, saber mais sobre a vida vida, ela não teve a oportunidade nem de dar uns beijinhos. Apesar do show ainda continuar Dulce percebeu os desanimos das garotas e sabia o motivo.

Dulce: Ei, não fiquem assim, vamos curtir.

Maitê: Eu nem peguei o número dele. se lamentou.

Dulce: Eu conheço os dois, depois posso passar o número do William para você e tenho certeza que ele vai gostar de ouvir sua voz de novo. Ela garantiu, porque conhecia o amigo e só pelo jeito como ele ficou com Maitê poderia afirmar que ela não seria casinho de uma noite. Já Anahí ela não poderia dar essa certeza, apesar de nunca ter visto o Poncho tão leve, sorrindente antes, ele ainda tinha namorada e diante de tal situação ela não poderia dar espernças a Anahí, já que para ele, poderia ser caso de uma ficada em um show, ou seja, sem compromisso.

Durante o trajeto até a casa da mãe de William, os irmãos ficaram em silencio. Alfonso sabia o irmão iria falar e ele sabia que não tinha feito certo agir como um homem solteiro, engando as duas mulheres, a sua namorada e a garota do show, mas apesar de ter toda consciência de que o que fez fora errado, não se sentia arrependido ele queria ter ido muito além com Anahí, Ele nunca se sentiu daquela forma com ninguém, ele se sentia vivo.

William: Você sabe que o que fez foi errado, não sabe?

Alfonso: Claro que eu sei.

William: E o que vai fazer?

Alfonso: Como assim?

Wlliam: Não pretende contar a verdade a sua namorada? Por que o que fez foi traição e se não fosse a Lara aposto que iria muito mais longe.

Alfonso: Olha, eu sei que foi errado, mas o que quer que eu faça que troque um relacionamneto sério de dois anos, por uma ficada? Eu nem sei se verei aquela garota de novo. Disse e William respirou fundo tentando não bater no irmão, amava Alfonso, mas as vezes tinha vontade de socá-lo. Coisas tipicas de irmãos.

William: As vezes eu acho que você não pensa. A questão principal aqui, não é se voce vai ver a garota de volta, mas sim revelar a sua namorada que voce a traiu, se quer fazer esse namoro dar certo tem que ser honesto com ela, coisa que voe não foi, Eu não gosto da sua namorada, já disse isso na sua cara e volto a dizer, para mim não passa de uma interesseira, mas mesmo assim você deve ser honesto com ela e na boa, eu nunca te vi 1% com a Perla como você estava com a amiga da Maite, pela primeira vez eu vi uma mulher despertar algo em você, mas se é tesão, atração ou paixão, isso só você para saber.

Alfonso: Se eu contar a Perla termina comigo.

William: A namorada é sua e a consciência também.

Alfonso: E também acho muito difícil encontrar com a garota novamente.

William: Eu discordo. Ela é amiga da Maite e agora de Dulce também, estará no nosso círculo de amigos, e eu pretendo muito ver a Maite futuramente.

Alfonso: Gostou muito dela em.

William: Gostei, ela é diferente das outras, ela me lembra um pouco o jeito da Sophia. Gostei dela e quem sabe a gente fique juntos em um futuro próximo e se isso acontecer, não quero que o que fez atrapalhe meu lance com ela, se pretende continuar seu namoro sem contar a verdade a Perla é melhor que não encontre mais a Anahí. Disse por fim e o assunto foi encerrado ali.

Ao entrarem na casa de Lavínia, foram direto para o quarto onde Lara estava. A menina assim que viu o pai e o tio, fez força para se levantar da cama, mas o pai fora mais rápido e logo a estava abrçando, na cama.

Lara: Papai...

William: Shiii.. Fica tranquila, o papai está aqui. Colocou a filha em seu colo e a menina se acalmou.

Lara: Titio...

Alfonso: Estou aqui, princesa. Disse se sentando e fazendo carinho nos cebelos da sobrinha.

Lara: Não vão me deixar né?

William: Não, minha vida. O papai nunca vai te deixar.

Lara: Fiquei com medo de vocês irem embora, morar com papai do céu. Agora eles entendiam o motivo da febre e a estranheza dela em ficar sem os dois. Eles logo pegaram a menina e levaram para o Hospital, e o médico logo veio com o diagnóstico que fora como a avó disssera a eles assim que chegaram, na casa dela, era emocional.






 Pequeno Anjo ✓ ( Degustação)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora