Capítulo 4

1.4K 86 16
                                    


A semana se passou, e durante esse tempo Anahí seguiu sua normalidade, trabalhando muito e claro ansiosa para o show de sábado. Claro que ela e Lara criaram uma afinidade ainda maior. Lara sempre chegava cantarolando e cotando as novidades da sua nova turma na escola. Sempre divertindo o pai e o tio e para evitar confusões com a sobrinha, Alfonso não levou Perla para casa durante aquela semana, ele saiu com a namorada na quarta-feira feira para jantarem em um restaurante italiano e depois foram para a república onde Perla morava, ela não tinha terminado a faculdade de administração e ainda morava na república junto com uma amiga e era mantida pelos pais, que moravam no interior e as vezes Alfonso a ajudava com algumas contas. Ela logo buscou tirar sua roupa e o levar para cama, mas ele recuou, alegando estar cansado e que tinha que acordar cedo. Ela insistiu mais um pouco o beijando e acariciando, porém Alfonso realmente não estava afim, alegando estar muito cansado e que precisava trabalhar cedo se despediu dela e foi embora, incorformada só bastou aceitar. Depois disso, eles só se falaram por telefone, porque ele estava com uma nova campanha para elaborar e além do trabalho tinha a sobrinha, que durante aquela semana cobrava ainda mais atenção do tio.

E o tão esperado dia do show chegou. Anahí se arrumava colocou um short dourado com uma camisa bege com uma leve transparência e e um salto alto nude, com os cabelos soltos, usou uma maquiagem forte, para ressaltar os olhos e a boca. Ela sorriu aprovando o visual. Maitê entrou no quarto.

Maitê: Uau! Está linda!

Anahi: Você também está uma gata. Disse sorrindo para amiga.

Maite: Obrigada, então vamos porque eu quero beijar muito na boca hoje. Elas riram.

Quando William e Alfonso chegaram ao local do show se surpreenderam com o lugar cheio, eles não tinham nem noção do sucesso que o grupo fazia, eles só estavam ali por causa de Dulce. Tentaram localizar Dulce, mas no meio de tanta gente foi impossível.

Alfonso: Liga para ela. William pegou o celular e ligou para Dulce. Alfonso viu o irmão falar com a amiga. - E então? Perguntou assim que viu o irmão desligar o celular.

William: Está na área VIP. Pediu para irmos para lá. Alfonso assentiu e quando chegaram lá, viu Dulce com o tal namorado.

Dulce: Will! Gritou e o abraçou.

William: E aí, baixinha. Como você está?

Dulce: Bem, que bom que vieram. Oi Poncho! O abraçou também.

Alfonso: Você cresceu em. Disse e eles riram.

Dulce: Quero apresentar o Ucker, meu namorado. Disse sorridente.

William: Olá Ucker. Cuida bem dessa baixinha em.

Ucker:  Pode deixar. Vou cuidar dela com a minha vida. Ela deu um selinho nele.

Dulce: Esse é o Alfonso, irmão do William.

Alfonso: Pode me chamar de Poncho.

Ucker: Tudo bem, Poncho.

Dulce: Apresentações feitas, agora podemos curtir o show. Disse alegre.

William: Bom, eu não levo mais jeito para essas coisas. Desde que me casei não sei mais o que um show.

Ucker: Sério?

William: Sim, me casei cedo e tenho uma filha pequena, sou viúvo e é complicado sair assim.

Dulce: A Lara ficou com a Lavínia? William assentiu.

Alfonso: Por que se dependesse do pai ele estaria lascado.

Dulce: Alberto e suas aventuras. Eles riram. Ucker os conduziu até a área onde eles ficariam, os homens já tinham suas bebidas na mão e Dulce optou por ficar no refrigerante mesmo, ainda tinha trauma de bebida.

Maitê e Anahi estavam histéricas gritando e tentando encontrar Ucker. Maitê olhava tudo atordida, como louca tentando encontrar o primo que ia liberar a entrada delas na área VIP.

Maitê: Annie, sua louca, os caras estão vidrados na sua bunda. Ela riu

Anahí: Não é só minha bunda que está fazendo sucesso, esses peitões estão também na mira dos cara.

Maitê: Vou beijar muito. Quando Maitê localizou o amigo deu grito, fazendo os que estavam perto se assustarem, nessa hora Anahí ficou até envergonhada pela loucura da amiga. - PRIMO! gritou e o abraçou. Quando William ouviu o grito tomou um susto e ao olhar para morena pendurada no pescoço de Ucker, ficou paralisado, primeiro veio o desejo, ao olhar o corpo da morena em seguida a admiração e encantamento, ela era linda. Ficou um bom tempo encarando. Alfonso percebeu e riu da cara do irmão.

Ucker: Sua louca.

Maitê: Nem acredito que você me deu esses ingressos.

Ucker: Sabia que ia gostar, mas quero te apresentar uma pessoa. Puxou a namorada. - Amor, essa é Maite, minha prima.

Maitê: Pode me chamar de May.

Dulce: Oi May, e pode me chamar de Dul.

Maitê: Você é muito bonita em.

Dulce: Obrigada. Disse um pouco tímida. Por Anahí está ainda atrás de Maitê não teve muita atenção. Alfonso se concentrava no palco. Logo as garotas já estavam mais a frente na expectativa do show começar. William bebia. E quando Corina Smith que faria a abertura do Show, começou os acordes da música Mas.

Se tinha uma coisa que Anahí gostava de fazer, era dançar, era como extravasar tudo que sentia, qualquer emoção e quando Corina começou a cantar, Anahí se soltou, cantava, se jogava e rebolava, foi nessa hora que Alfonso reparou a loira dancaçando sensualmente, e aquele incômodo comum apareceu, ele se assustou até com a falta de controle, estava com tesão em ver aquela loira gostosa dançando. Ele tentou pensar que era um cara comprometido, mas quem disse que isso adiantou?  Ele não conseguia desviar os olhos do corpo daquela mulher.

William: Se controla, cara. Disse ao irmão e ria dele. Alfonso bufou e por mais que tentasse olhar para a cantora no palco seus olhos iam em direção a Anahí, era como imã, como se o corpo dela atraisse sua visão. Viu Maitê fazendo companhia a Dulce, já que Ucker estava a trabalho, reparou em como o irmão olhava a morena, prima de Ucker, rebolando. E o irmão a encarar cheio de malícia.

Anahí: debo confesar, que es imposible dejar de pensarte tanto así que ya no puedo concentrarme, No me puedo explicar que esto apenas comienza 
y ya, ya no quiero que tenga final.
Quiero verte más más más más, más 
acercarnos más más más más, más 
y jamás dejar de pelear para hacer las pases más.... Anahí cantava com plenos pulmões, cantava, rebolava tirando qualquer pingo de sanidade de Alfonso, rebolando até o chão, impinando a bunda, deixando Alfonso literalmente babando nas pernas e na bunda dela. O pior era que Anahí ainda não tinha nem notado a presença dele.  Quando Corina Smith deu início a música Completa, Anahí se virou para ver Maitê e paralisou ao olhar um moreno, de olhos verdes a olhando. Ela sentiu tudo parar, nem a música ela ouvia mais, tentou desviar o olhar, mas era mais forte. Ela simplesmente se perdeu, sem conseguir para de se olharem ele sorriu para ela, e claro que ela sentiu as pernas fraquajarem e uma umidade bem na sua calcinha. E quando ele deu um sorrisinho torto daqueles bem sacana, sentiu o corpo esquentar e tudo o que fez foi sorrir de volta, fazendo agora ele se perder.



---------------x---------------
Aprece que esse show promete em?

A música está na mídia para quem quiser ouvir.

O que vocês acham? Será que Alfonso vai fazer alguma coisa? Por que ele tem namorada né.

Fortes emoções pela frente ainda. Kkkk

 Pequeno Anjo ✓ ( Degustação)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora