Capítulo 3

1.3K 84 18
                                    

Alfonso e William mimavam Lara, e claro ela adorava a atenção que o pai e o tio davam a ela, foram ao cinema e eles tiveram que assistir filme infantil e Alfonso chegou até a cochilar durante a sessão. Quando o filme terminou eles foram até a praça de alimentação, e apesar de Lara querer batata frita, o pai decidiu por jantarem e muito contra gosto a menina aceitou.

William: No sábado, vai ter um show aí, um grupo famoso, não recordo o nome e Dulce insistiu para eu ir. O namorado dela, está trabalhando no evento. Minha mãe vai ficar com a Lara. Vamos comigo?

Alfonso: Cara, eu não estou afim.

William: Quebra essa, Poncho. Eu não estou afim de ir, mas você sabe que Dulce é como uma irmã para mim, ela quer me apresentar o tal namorado. Você sabe que eu não vou mais a esse tipo de coisa. Desde que conheci minha esposa.

Alfonso: Só você mesmo, ok.

Wiliam: São dois ingressos. Parece que tal namorado dela chamou uma prima e uma amiga dela, mas Dulce não quer ficar sozinha com as garotas.

Alfonso: Dulce e suas manias.

William: Não seja insensível, você sabe que desde o que aconteceu com ela e o Murilo, ela tem receio de ficar em lugar com uma pessoa que não conhece.

Alfonso: Verdade, desculpa. Mas ela o denunciou?

William: Sim, ela já vinha sendo agredida por ele, desde o início do namoro. Ela deve gostar muito desse cara, porque para ela ainda deve ser difícil de superar o que passou.

Alfonso: É sim. Ainda não me conformo que existam pessoas assim.

William: Infelizmente exite. Mas agora ele está preso e graças a Deus bem longe dela. O que acontece era que Dulce conheceu o Murilo com seus 18 anos e se apaixonou por ele, parecia sempre muito amoroso e carinhoso com ela, quando a pediu em namoro, Dulce muito apaixonada não hesitou em aceitar, os primeiros meses de namoro foram os mais felizes, ele sempre a tratava com carinho, tanto que ela não hesitou em se entregar a ele logo no primeiro mês de namoro, o que o deixou feliz em saber que seria o primeiro dela, mas sempre se mostrou muito ciumento. Com um ano de namoro veio a primeira surra, ele havia cismado que no restaurante tinha um homem dando em cima dela, na manhã seguinte o primeiro pedido de desculpa e ela aceitou. Um mês depois veio a segunda surra, junto com o primeiro abuso, Murilo bêbado a bateu e a obrigou a transar com ele, Dulce chorava, além das dores no corpo pela surra, tinha a dor interna por estar sendo violada. Depois veio inúmeros abusos e inúmeras surras seguido de inúmeros pedidos de perdão, ela se afastou de todos os amigos , inclusive William, que Murilo tinha muito ciúmes. Após dois anos nesse sofrimento a gota d'água fora quando além de apanhar e ser estuprada, Dulce sangrou. A caminho do hospital ela descobriu que tinha sofrido um aborto, foi onde denunciou o namorado. E mesmo passando por grupo de apoio e Psicólogo, ainda tinha seus traumas. E antes de ser preso Murilo jurou mata-la. Após meses em tratamento, em uma festa de um amigo, conheceu Ucker e ele foi a ajudando a superar. Foi paciente ao lidar com o trauma dela e de uma amizade entre eles, surgiu o amor. E agora ela queria que seu amigo William conhecesse.

Alfonso: Tudo bem, nós vamos. Isso vai me custar um problema dos grandes com a Perla.

William: Pelo amor de Deus, Poncho. Você vai sair com seu irmão.

Alfonso: Fala isso para ela. Disse e o assunto se encerrou ali.

Quando voltaram para casa, William deu banho em Lara. A menina escovou os dentes e pediu ao pai uma história. Alfonso passava no corredor quando viu pela porta o irmão deitado na cama com a filha deitada no seu peito.

Lara: Papai, o Enzo falou que o papaizinho dele está com papai do céu. Igual a minha mamãe.

William: Muitas pessoas moram com papai do céu.

Lara: Papai como era minha mãe? Perguntou e William sentiu os olhos mareados ao se lembrar da falecida esposa.

William: Sua mãe era linda, assim como você, doce, meiga, alegre. Eu amei muito sua mãe.

Lara: Queria ter conhecido ela. Se lamentou.

William: E ela também teria adorado te conhecer. Eles ficaram assim até que ela dormisse.

Alfonso: Difícil né? Perguntou assim que viu o irmão fechar a porta.

William: Muito, as vezes me pergunto se estou sendo um bom pai. Se a Lara tivesse a mãe seria tudo tão mais fácil.

Alfonso: Ei, não fique assim você é um ótimo pai. A Lara te adora. E você ainda é jovem vai encontrar uma pessoa que te ajude com a Lara, que será amiga dela. Que a aceitará como filha. Mas se continuar de casinho com a secretária não dá. Disse rindo da cara do irmão.

William: Eu tentei resistir cara, mas ela veio direto para o meu colo, com uma saia curtinha não deu para resistir. Disse com cara de safado

Alfonso: Acho que deu para perceber. Vocês estão nessa há meses, ela sabe que você transa com outras?

William: Ela sabe que não não temos compromisso. Desconversou.

Alfonso: Será que ela entende isso? Riu.

William: Cala a boca.





----------------x----------------
Esse show promete em! Kkk

Passado pesado o da Dulce, mas infelizmente isso é uma realidade de muitas mulheres.

Comentem e me digam o que estão achando da história!

Besitos.

 Pequeno Anjo ✓ ( Degustação)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora