Capítulo 3

1.3K 92 17
                                    

Assim que cheguei a casa retirei os fones e pus dentro da minha mala, coloquei-a em cima da bancada da cozinha, e fui comer uma coisa rápida pois não tinha muita fome. Sabia que a esta hora a minha avó não estaria em  casa, normalmente ela ia almoçar com as amigas.

Quando me preparava para subir as escadas, oiço a campainha e pensei ser a minha melhor amiga. A minha melhor amiga chama-se Cathniss mas nprefere ser tratada apenas por Cath. Tem 17 anos tal como eu, mas é totalmente diferente de mim. Enquanto que eu tenho o cabelo escuro (quase preto) ecaracolado nas pontas, e os olhos verde água, a Cath tem o cabelo loiro completamente liso e os seus olhos são  verdes.

Para minha surpresa, do outro lado da porta está... Harry. Apenas não sei como ele descubriu onde eu morava e porque é que não estava com vadia da Megan, desculpem a sinceridade.

Harry: Pedi a tua morada na secretaria, espero que não te importes - mando-me um sorreu que pareceu sincero, respondendo às minhas perguntas, como que sabendo o que eu estava a pensar.

Eu: Não,claro! - ao menos podias avisar, enfim - mas diz-me o que vieste aqui fazer, a minha casa??

Harry: Ah... pois... - ele estava a enrolar- não te despediste de mim então queria ver se estavas bem... - sorriu tímido.

Eu: Oh Harry, entra e fica a vontade. - ele entrou e eu sorri - Não precisavas de ter vindo bastava mandares-me uma mensagem a perguntar como eu estava... Não precisavas de te ter incomodado, mas obrigada - dei-lhe um beijo na bocheicha e só depois percebi o que tinha feito, corei.

Harry: Não foi incomodo nenhum, ia para casa e percebi que a tua casa ficava perto da minha então decidi vir, espero não te ter atrapalhado em nada. - ele sorriu com o meu gesto - e não precisas de corar - gargalhou suavemente.

Eu: Não Harry não atrapalhaste, até fizeste muito bem em aparecer porque eu não tinha nada para fazer e assim já tenho companhia - sorri ignorandon o seu comentário, senão seria pior

Harry: Ainda bem então... olha Maddie tenho de ir só parei mesmo para saber como estavas e assim a morada para te vir buscar logo - OMG! Já não me lembrava da nossa saída de logo à noite - espero que não te tenhas esquecido - a sério que este rapaz lê mentes.

Eu: Desculpa, vai lá então. Até logo! - sorri-lhe e ele retribuiu enquanto eu o levava à porta.

Harry: Até logo prin... Maddie - ele sorriu nervosamente e deu-me um leve beijo na bochecha antes de se virar e seguir o seu caminho pelos vsitos até a casa.

Ok, foi impressão minha ou ele ia-me chamar de princesa?? Não, isto já são é coisas da minha cabeça, estou a ficar louca!

Fui para o meu quarto a pensar no que iria vestir... visto que eram 16h e ele vinha-me buscar às 21h. Abri o armário e tirei de lá algumas roupas que pensei que poderia vestir para o encontro... não aquilo não era um encontro, nem sei se lhe posso chamar saída de amigos quanto mais. Continuando, tinha vestidos, calças, blusas, camisas, calções, basicamente tinha aroupa quase toda em cima da cama, não sabia mesmo o que vestir.

Acabei por escolher isto : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=130221253

Fui tomar banho deixando a roupa preparada em cima da cama e levei a roupa interior comigo. Assim que cheguei a casa de banho enchi a banheira e comecei-me a despir, depois entrei na água e aquilo realmente relaxava-me. Estive lá um bocado, e quando acabei o meu banho vesti a minha roupa interior e fui para o quarto depois de me pentear e deixar que o meu cabelo secasse fazendo assim pequenos caracóis.

 Quando cheguei ao quarto vi que tinha demorado realmente muito tempo a escolher a roupa, e a tomar banho, pois ja eram quase 19h. Decidi comer algo rápido pois quando saíse talvez comece algo no centro de Londres onde iria levar Harry a conhecer.

Depois de comer fui às minhas redes socias e tinha um novo pedido de amizade no facebook, um  novo seguidor no twitter, um novo seguidor no instagram, etc, todos eles do Harry. Depois peguei no meu telemovel e vi que tinha duas mensagens: uma da Cath e outra de um numero desconhecido, escusado será dizer que respondi primeiro à Cath, não ia deixar a pobre rapariga falar sozinha até porque ela tem estado doente e eu não tenho ninguem na escola então tenho de aproveitar para lhe contar as novidades da sua ausência. 

Depois de ver a mensagem da Cath, fui ver a do tal número desconhecido e comecei a ler:

Mensagem on

xXx: Olá, Maddie. Ok, eu sei que não me conheces e peço desculpa por ter gravado o teu número sem autorização, mas eu precisava de falar contigo. Nem sabes a felicidade do Harry hoje quando chegou a casa. Vinha com um brilho nos olhos que já há muito tempo não via, ele estava, como dizer? Nas nuvens ahah provavelmente vais achar isto uma brincadeira mas não é! O Harry contou-me que te tinha conhecido hoje e que depois do que ele te fez, não porque quis, teve necessidade de te proteger e tu deixaste-o falar até ao fim sem te zangares com ele ou te aproveitares da situação. Esta mensagem está ficar muito grande e não era esse op objetivo mas pronto, só te digo que ele já me perguntou umas 100 vezes, sem exagero, se aquela camisola estava boa ou se devia trocar, nunca vi o meu irmão assim tão nervoso por ir dar uma volta com uma rapariga!

Boa Sorte!!

Xoxo, Gemma (irmâ mais velha do Harry)

Mensagem off

Ok, isto foi estranho mas agora "conheço" a sua irmã e ela já me disse que estava nervoso, mas porquê? Será uma pergunta que só será respondida quando estiver com ele. Não lhe vou dizer que falei com a irmã dele, a seu tempo ele saberá.

Nisto se passaram quase 2 horas e está quase na hora de o Harry me vir buscar, então vou já calçar-me retocar a maquilhagem ver como estou e esperar. Ok ele deve mesmo ler mentes ou assim, começo a ficar seriamente assustada, porque acabou de mandar mensagem a dizer para eu descer que está à minha espera.

Desço q digo à minha avó que vou sair para se quiser deitar-se mais cedo, podia porque não sabia a que horas estava despachada. Ela disse para ir descançada e como sempre, para ter juízo. Despedi-me dela e dei-lhe um beijo na testa e saí.

Quando cheguei cá fora o Harry estava encostado a um carro, que penso ser o seu, e quando me vi desencostou-se e olhou para mim e sorriu.

Harry: Estás linda! - ele disse com um sorriso que mostrava umas covinhas perfeitas.

Eu: Obrigada - retribui o sorriso e corei um pouco baixando a cabeça.

Harry: És sempre tão tímida? - ele gargalhou suavemente e eu assenti - Mas não precisas.

Eu: É só que... - ok, não vou começar a contar a minha triste história de vida.

Harry: Só que? - esperou que eu respondesse.

Eu: Não estou habituada a que me elogiem, só isso - baxei a cabeça mas senti-o a levantar a minha cabeça, fazendo-me olhar nos seus olhos verdes, lindos.

Harry: Como não? Miúda tu és linda!! Vá agora anda mostrar a tua beleza à cidade de Londres enquanto me mostras a tua cidade. - ele sorriu e abriu a porta como um verdadeiro cavalheiro e entrei. Depois ele entrou e segui-mos para o centro de Londres.

____________________________________------------------------------------------------------

Heyy girls *-*

Antes de mais nada quero pedir desculpa por não ter publicado todos os dias como tinha dito mas tive uns problemas e no meio disso os capítulos que eu tinha adiantados despareceram e tive de fazer de novo. Sei que não está grande coisa mas pronto foi o que eu consegui por hoje!

Desculpem-me mesmo!

Outra coisa descobri que para onde eu vou de férias tem lá um sítio com net por isso vai dar para publicar! YEYYY :)

Estou um pouco triste com vocês ainda não tenho ninguem a cometar nem a votar e isso parece que não estão a gostar e tenho vontade de apagar. C'mon meninas, como já disse, não custa nada... PLEASEEE eu quero muito a vossa opinião, mé muito importante!

Vá adoro-vos!

Byee babes <3

Bullying - h.s fanficWhere stories live. Discover now