Capítulo 12

313 33 14
                                    

 (N/A: Minhas meninas leiam a nota final por favor! Tenho umas coisas para dizer e quero saber se concordam. Até já BIJUX ♡)


Maddie POV

Não sei quanto tempo se passou mas, pelas minhas contas talvez umas duas semanas, desde que eu estou aqui, nesta cama de hospital. Eu ouvi o que o Harry me disse da outra vez mas não fui capaz de lhe dar sinais. Mas desde então que ele dorme comigo todos os dias, e me diz coisas bonitas ao ouvido à espera que eu lhe mostre que o oiço.

* SUBCONSCIENTE

-Burra, tens de lhe dar um sinal que o ouves - diz o meu subconsciente fazendo-me suspirar apesar de saber que ele tem razão.

- Eu sei mas eu não consigo! 

- Claro que consegues, ele só precisa que lhe toques, que simplesmente te mexas um pouco, ele só precisa disso!

- Ok! Eu consigo, eu consigo... EU CONSIGO!

*

Harry POV

Cá estou eu, passado duas semanas do coma e, ainda nada aconteceu, nem um toque nem um pequeno movimento, nada! Neste momento estou sentado na poltrona ao lado da sua cama e deito a minha cabeça junto da sua.

De repente sinto a mão da Maddie movimentar-se um pouco e a sua mão ir até ao meu braço, dando-me a notícia que ela me ouviu.

Harry: Maddie, princesa, consegues ouvir-me? - ela mexe um dedo, e agora tenho a certeza que ela me ouve - Oh Maddie espera só um pouco eu vou chamar uma enfermeira - Vou à porta e ponho-me a chamar uma enfermeira.

Enfermeira: Diga menino.

Harry: A minha namorada não acordou, mas mexeu-se, ao que parece ela consegue ouvir.

Enfermeira: Menino não saia daí, eu vou chamar a doutora Grace está bem - diz  sorridente e lá foi ela chamar a médica que tem estado a acompanhar

Passado dois a três minutos vem a médica da Maddie e vê logo o meu brilho nos olhos dando-me um sorriso acolhedor.

Doutora: Vejo que se encontra mais animado. A enfermeira conto-me o que se passou e eu não hesitei em vir ver pelos meus próprios olhos. É normal que a Madison dê sinais mas não acorde já, ela ouve tudo o que nós dizemos mas não tem "força" suficiente para acordar. Mas se ela já lhe conseguiu dar um pequeno toque, não podemos perder a esperança!

Harry: É, eu sei... Enfim eu gostava de ficar com ela mais um bocadinho e depois vou ter de sair para ligar à minha mãe e pedir-lhe que me traga algumas roupas.

Médica: Está bem, e qualquer coisa que seja necessário mande chamar-me!  - Começou a andar até à porta - Até já. - e saiu.

Harry: Oh meu amor já é tarde, vou ligar à minha mãe, para ela amanhã me trazer umas roupas lavadas e já volto.

Vou até à porta do quarto e ligo à minha mãe, enquanto espero que ela me atenda, vou pensando o que vou fazer quando ela acordar e que quando isso acontecer vai haver uma grande confusão. Assim que ela sair do hospital teremos de tratar disso.

...

Depois de entrar de novo no quarto, e de a minha mãe me dizer que amanhã de manhã me trazia as minhas coisas, deitei-me junto da minha Maddie e fiquei a pensar em como a minha vida deu uma grande volta. Quando vim para esta escola nunca pensei que me ia apaixonar assim, de uma maneira tão intensa, ainda para mais porque eu era o tipo de rapaz que não se apaixonava e que não queria saber de rapariga nenhuma, apenas a queria por uma única noite, mas a Maddie, a Maddie mudou a minha maneira de ser, a minha maneira de ver o mundo e vou estar-lhe eternamente grato por isso, por me ter aberto os olhos sem que ela própria se apercebe-se disso. Agora tenho mesmo de descansar, pois amanhã é um novo dia e quero estar preparado para dar força à minha princesa, para que ela acorde o mais rápido possível.

Maddie POV

Sinto alguém deitar-se perto de mim e sei que é o Harry. Aliás sei sempre, porque desde que aquela cabra me fez isto que ele não tem saído daqui. Desde que aqui vim parar que o Harry se internou a ele próprio para ficar comigo. Eu sei  que lhe custa estar a dormir aqui todos os dias até porque para ele isto não é nada bom, tanto emocional como fisicamente. Mas simplesmente ainda não me sinto recuperada ao ponto de acordar, por muito que eu queira acordar e ver que ele sempre esteve aqui para mim, que nunca desistiu e dizer-lhe tudo o que sinto; EU NÃO CONSIGO! Não valho nada, só lhe estou a causar sofrimento e ansiedade. Talvez um dia destes eu consiga... Eu espero que sim! Agora tenho de descansar amanhã será um novo dia e quero estar preparada para ter força e acordar  mais depressa possível.


 Hey girls ;) 

Eu sei que era suposto ter postado no Sábado mas não deu.

Tenho uma coisa para vos perguntar: Têm gostado da fic? Eu tenho sentido que vos tenho desiludido. Algumas meninas que deixam comentários (e eu agradeço, deixaram-me babada), mostraram que sim, mas acho que perdi bastantes leitoras desde o início da fic, até porque me ausentei durante bastante tempo mas eu vejo que votam, mas nãocomentam e preciso de saber as vossas opiniões.

Outra coisa:

Próximo capítulo vai ser bastante emocionante e como esta semana ainda não tinha feito nenhum, talvez consiga hoje fazer double update.

OMG, estou tão ansiosa para saber o que vai acontecer no próximo capítulo, e vocês??

Já foram ver  a fic da Madalena_Caetano

Não? Do que é que estão há espera? Corram!! 

Ahhh e por falar nisso, Mada linda do meu coração, fiquei curiosa, mas já sabes que não precisas de fazer isso! 

Agora a sério meninas dêem a vossa opinião para eu saber que rumo vou dar à história.

E já sabem dicas, críticas construtivas e sugestões, são sempre bem-vindas! 

Por isso já sabem o que fazer!

Beijinhoooos e muitos Miminhooos

Bye babes ♡♡♡


Bullying - h.s fanficDove le storie prendono vita. Scoprilo ora