46

97 13 7
                                    

- Luca! - o rapaz loiro de olhos incrivelmente azuis sentou-se ao meu lado. - Luca Marini.

- Alice. - Eu disse limpando as lágrimas que haviam deslizado pelas minhas bochechas.

- Eu sei exactamente quem tu és. - disse o loiro com um pequeno sorriso no canto dos lábios. - O meu irmão fala muito de ti.

- O teu irmao? - perguntei confusa.

- Valentino. - ele respondeu finalmente olhando para mim. - Eu vi quando saíste lá da sala e o meu irmão saiu logo a seguir. Não sei o que se passou ali dentro mas imagino que não tenha sido algo bom pois ambos estão mal pelo que percebi.

- O problema é esse! - Eu suspirei com uma enorme vontade de chorar novamente. - o que se passou dentro daquela sala, foi bom e foi muito errado.

- Não estou a perceber. - ele arqueou uma das suas sobrancelhas.

- Eu acabei de trair o meu namorado com o teu irmao. - Talvez estivesse a errar ainda mais em contar isto a uma pessoa que nem conheço mas aquele momento eu nem pensei, apenas queria tentar tirar aquele peso de cima de mim, tentar que ele me ajudasse de alguma forma. - eu estou tão confusa, fiz tanto para conseguir estar com quem estou agora para num estalar de dedos estragar tudo com o teu irmao.

- Eu vou ser sincero... - ele começou e fez uma pequena pausa. - Não vou dizer isto porque o Vale é meu irmão mas se verdadeiramente amasses a pessoa com quem estás atualmente, acho que não haveria espaço para uma segunda por isso se tiveres de escolher, já sabes qual é a minha opinião.

Fiquei apenas em silêncio, não sabia o que dizer, nao havia nada para dizer aliás.
Ele tinha razão, eu traí o Maverick e quem realmente ama uma pessoa não trai.
Sobre a segunda pessoa, neste caso, o Valentino, não creio que esteja apaixonada por ele, ou melhor, eu tenho a certeza de que não estou apaixonada por ele mas a verdade é que as palavras dele mexeram comigo, ele tem algum tipo de efeito em mim que me fez agir completamente sem pensar.

- Acho que devias contar ao Maverick o que aconteceu entre ti e o meu irmão. - disse Luca e eu olhei para ele. - Eu não quero que penses que foi o meu irmão que me pediu para falar contigo, muito pelo contrário, se ele sabe que eu vim falar contigo sobre isto, ele mata-me. Porfavor, não lhe digas nada!

- Podes ficar descansado, não lhe vou contar nada. - Eu respondi. - Nem sei se tenho coragem de o encarar neste momento... muito menos o Maverick.

- Vá lá! Nao fiques assim, todos erramos, todos somos humanos e temos direito ao erro. - ele disse pondo a sua mão no meu ombro.

- Eu já errei vezes demais! - suspirei. - e já errei mais do que uma vez com o Maverick, ele nunca mais vai querer olhar para a minha cara.

- Talvez não seja ele... - disse Luca sem olhar para mim. - Talvez estejas a lutar pela pessoa errada.

- Não, não estou! - respondi. - Ele é a melhor pessoa deste mundo, ele é querido comigo, ele tem sempre ás melhores palavras para mim, ele trata-me bem e ele gosta de mim de verdade...

- Ele até pode ser isso tudo mas tu não estás a ser para ele. - Eu estava realmente a ficar frustrada com toda esta situação e está conversa se era suposto ajudar-me, não está a ajudar em nada. - Ele até pode gostar de ti, mas tu certamente não gostas dele da mesma maneira.

- Desculpa, mas eu não estou a perceber o porque de me estares a dizer tudo isto. - Eu disse levantando-me. - se a tua ideia era me fazeres sentir melhor, missão falhada, só me fizeste sentir ainda pior.

Saí imediatamente de perto de Luca é procurei pelo camião da Yamaha onde se encontrava Maverick.
Foi um erro o que eu acabei de fazer e eu não vou deixar que esse erro acabe com a minha relação com o Maverick!

NICOTINE || Maverick Viñales Kde žijí příběhy. Začni objevovat