Visitando o amigo da facul - Saulo

2.7K 63 8
                                    

- Hoje eu vou contar para você uma das minhas memórias sexuais mais gostosas, está afim? Vamos lá.

- Era dezembro, fim de semestre, e eu fui visitar Saulo, um amigo, para falarmos sobre um trabalho de faculdade do meu curso de Literatura, e eu precisava aprender de uma vez Latim, não sei o porquê de estudar isso, mas, havia um grande problema em aprender; como ele tinha um pouco mais de facilidade, pedi que me desse essa força, cheguei no portão branco da casa dele às 15:34 da tarde, bati, e com poucos segundos ele abriu com aquele sorriso super sacana, e eu ri com um sorriso meia boca; pediu para que eu entrasse, enquanto andávamos do portão até o interior da casa, eu já tinha reparado que ele estava sem cueca, pediu para que eu me sentasse, enquanto eu estava lá naquele sofá branco e uma manta vermelha, ele estava passando pano na casa, suado e sem camisa, que calor que eu senti naquele momento cara.

- Ele tem uma bundinha tão gostosinha, daquelas que você não consegue parar de olhar, já quer passar logo a mão; irresistível de mais; chego a ficar sem ar, mesmo com aquela bermudinha jeans, dava para notar aquele volume, cheguei a salivar de desejo. Daí, eu fiquei imaginando como seria essa bundinha, e como eu faria para ganhar ela só para mim hoje, eu estava tirando da mochila os livros e cadernos, e comecei a suar, e mesmo nervoso levantei e fui me aproximando devagar, só pra ver qual seria a reação dele, e ele sem suspeitar, pedi para que me trouxesse um copo com água, perto do ouvido dele, ele se assustou de forma curiosa..., me sentei novamente, quando ele voltou, eu "sem querer" deixei a água derramar no chão, numa dita falta de atenção; ele prontamente disse que não tinha problema, foi até a cozinha, pegou um pano e veio para enxugar, abaixou na minha frente, e deixou aquele cofrinho generoso, pois estava sem cueca, e vi aquele rabinho me chamando; ah velho!


Fiquei por trás dele, ele se levantou, fiz de tudo para que ele encostasse a bunda no meu pau, e deu certo, ele se levantou e sentiu, eu agarrei na cintura dele para fingir estar ajudando ele a levantar, mas na verdade queria que ele percebesse que eu estava afim mesmo era de uma foda gostosa; fui passando a mão nas costas dele e falando umas safadezas no ouvido, para fazer com o que ele se soltasse... E aí? PÁ!


Passei a mão naquele rabinho e apertei com bastante força, ele impressionado ficou totalmente sem reação (hehe)

- Ele gostou, olhou para mim é sorriu envergonhado e sem graça, mas sei que ficou afim também, perguntei se podia continuar a apertar a bundinha dele, e ele deixou..., devagar fui beijando o pescocinho, passando a minha barba, é deixando ele cada vez mais quente, logo após isso, pedi para ver, e ele fez suspense, mas acabou me mostrando, se virou e baixou a bermuda, é linda e gostosa da forma como imaginei.


Eu fiquei automaticamente excitado com a situação, e estava enlouquecendo com o calor e a situação, queria de qualquer jeito aquela bundinha, e ele me surpreendeu, veio para cima de mim, e começou a passar a mão em mim, beijando o meu pescoço, é veio me beijando a boca, mordendo os meus lábios e meu queixo, eu estava super arrepiado.

- Passou a mão no meu pau cara! E eu achando que ele não fosse querer nada, mas me enganei; Ele veio e tirou minhas calças, me deitou no sofá e começou a brincar meu pau!


Eu pedi para ele ir devagar, para ele não estragar nossa amizade, ele perguntou se eu ia arregar? E eu disse que ele estava ficando louco! Quando olhei ele caiu de boca no meu pau


Já era tarde demais para voltar atrás, não ia pedir para ele parar né? Me entende?


Tirei a roupa dele, coloquei ele de quatro para mim, e aí mano, meti a linguinha naquela bundinha, é depois dentro daquele cuzinho apertadinho, ele gemia, disse que nunca tinha feito isso antes, então eu tinha que ensinar! Beijei o corpo dele, para deixar ele bem mais excitado.

- Estávamos sem camisinha, não é indicado eu sei, mesmo assim, perguntei se podia meter devagar, ele ficou com medo de doer, mas eu disse que faria com carinho, é continuei a lamber o cuzinho para deixar bem lubrificado (hehe), meti primeiro a cabecinha, ele gemeu, mas não pediu para parar, depois meti tudo de uma vez (sou mal).

- Pedi para ele relaxar, deixei tudo dentro, ele pediu para tirar e eu disse que não, para que o cuzinho se alargasse e ele deixou e relaxou, daí por diante, foi só foder bem gostoso, e ele pediu mais e mais! Para uma primeira vez, ele curtiu legal, ele sentou e rebolou sem reclamar.


Eu não aguentei, acho que foi de mais... E gozei do cuzinho dele, enquanto comia ele de frango assado, e fiquei brincando com o cuzinho, mas véi, cansei, esse moleque estava cheio de tesão, mais do que eu quando ficava só desejando ele, será que ele me desejava também e eu não percebi?

- Ele queria mais, mas eu estava super cansado.... Pedi para ele deitar ao meu lado no sofá, e voltei a dar uma lambidinha no cuzinho dele, só para lubrificar, como ele queria mais, foi o jeito comer ele de novo (hehe), me excitei de novo, é meti para dentro! Foi uma das minhas melhores fodas... Será que terá mais uma?

Aguarde...

Fim!
Deixe sua estrelinha ⭐
Seu comentário ✔
Deixe sua dica ✊🏻

As Aventuras do Amante UniversalWhere stories live. Discover now