História

41 1 0
                                    

17:30 pm...

- Affis, estou morta .Digo já me jogando no sofá de casa.
-Nem me diga miga, aquela empresa vai me deixar com cabelos grisalhos, de tanta preocupação. Diz Renan caindo no sofá .

-Vou tomar um banho e tirar essa áurea ruim que a Luiza jogou sobre mim, affis aquela mulher sabe ser chata quando quer, sorte a dela que ela é filha da patroa, se não eu a colocaria no seu devido lugar.

-Aquela loira oxigenada um dia vai ter o que merece. Grita Renan indo rumo ao meu quarto .

Enquanto tomo banho Renan faz o seu passa tempo favorito, arrumar uma roupa para mim. Ele é o melhor nisso, quando o quesito é moda, e ele fica louco quando escolho alguma roupa ''errada'' .

... Vamos pedir uma pizza? Pergunto a Renan.

- De novo Megan, comemos pizza ontem.

-A nego ,é que esqueci de ir ao supermercado.

-Que novidade né dona Megan ? Ironiza Renan. E nem vem, que da ultima vez quem foi ao supermercado foi eu. Completa.

Renan divide um apartamento comigo a 3 anos ,ou seja desde que ele terminou a sua faculdade em Montreal , nos conhecemos desde criança e ele é 1 ano apenas mais novo, sendo assim o considero o meu irmão ...

... O restante de minha tarde fora normal, pedimos uma pizza, quando ela chegou a comemos e depois fomos dormir ...

Hoje é sexta feira e por milagre divino não irei trabalhar, minha chefe teria uma longa reunião hoje e em vez de me mandar ir no seu lugar, preferiu me dar folga ...

16:00

Estamos em um parque perto de nossa casa (apartamento) ,ele é apenas a 2 quadras, então sempre que sobra um "tempinho " viemos pra cá .
sinceramente não sou muito de fazer exercícios ,mas só de vir aqui com o Renan já é bem cansativo, pois parecemos duas crianças no parque por brincarmos de varias brincadeiras, como pega pega e barata no ar, até as nossas "energias " se acabarem e deitarmos debaixo de uma arvore.
Ele é como um irmão para mim e não sei o que faria de minha vida sem ele, crescemos em um orfanato e fomos criados por uma senhora chamada Rosa, mas nem sempre as coisas por la eram fáceis ,tinhamos problemas financeiros no orfanato e a um certo ponto faltou comida, mas graças a Deus um homem passou a financiar o orfanato. Eu nunca soube quem era o cara, até completar dez anos, que foi onde tive um pequeno tumor em um rim, onde precisei de um transplante, dona Rosa a MINHA MÃE (adotiva) foi obrigada a contar o que sei de minha história.
Contou que o cara que bancava o orfanato ,na verdade era meu pai e que ,ele me abandonou ali com apenas uma semana de vida,contou também um pouco de minha história e que me adotara, por não ter filhos ...

-Magan acorda. Diz Renan me chacoalhando de um lado para o outro, percebo que peguei no sono enquanto estava pensando, e que já esta anoitecendo.

-Vamos pra casa Megan. Diz renan já levantando.
- Não,vamos passar no mecado primeiro.
Ele me olha de cara feia, mas cinco da e saímos dali.

Passamos ao mercado e compramos tudo o que precisávamos,e mesmo que o mercado seje apenas a 2 quadras de minha casa, fomos de apé e não dava pra carregar tantas sacolas.

Acaso do DestinoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora