Cap 30

4.5K 487 20
                                    


Melissa


Eu mal posso acreditar em tudo o que vejo, tudo aquilo em que um dia imaginei nos meus sonhos mais lindos está bem na minha frente, um homem lindo,gostoso,perfeito na cama e que me ama, está  ajoelhado com uma caixinha aberta de aliança na minha direção, estendo a minha mão tremula  e ele desliza a aliança que se encaixou perfeitamente em meu dedo, me ajoelho  a sua frente e nos beijamos apaixonadamente....

Sentamos na mesa de jantar e os garçons começam a nos servir, quando chega a vez do salmão com alcaparras dou um gemido de prazer de tão saboroso que é, Rodrigo me olha com os olhos sorridentes e brilhando de felicidade e diz:

Rodrigo_ Vou ficar com ciumes desse salmão heim... pois eu quero os seus gemidos só pra mim. 

Eu_ hahhahaha como você é bobo amor!

Rodrigo_ Bobo por você...

O nosso jantar termina entre beijos,risadas e provocações...

Eu_ Nossa eu acho que vou explodir, de tanto que  comi.

Rodrigo_  Fico feliz que você tenha apreciado a comida, mas agora  vamos que tenho que te mostrar uma surpresa.

Eu_ surpresa? tem mais? DESSE JEITO VOCÊ VAI ME MATAR DE ATAQUE CARDÍACO.

...O QUE SERÁ? TO MORTA DE CURIOSIDADE?

Rodrigo_ É  uma surpresa que não pode ficar de fora e espero que você goste.

Durante todo o percusso, eu fico perguntando se já estamos chegando e ele fala que pareço o burro do sherek.

Eu_ Nossa amor! sério que você vai me deixar morrer de curiosidade?  e afinal onde estamos indo? essa não é a direção do seu hotel.

Rodrigo_ Deixa de ser ansiosa e espera chegar que você já vai saber...

Eu_ Pelo vistos vai ser o jeito né já que você não quer me contar...

Depois de alguns minutos ele para na frente de um portão enorme, esperamos alguns segundos e ele se abre, do lado de dentro vejo no mínimo quatro seguranças, Rodrigo avança e para em um espaço que parece destinado para carros, olho pra ele sem entender nada e digo:

Eu_ Viemos visitar quem?

Ele não me diz nada e apenas sai do carro e vem em minha direção abrindo a minha porta, saio em um pulo, ele entrelaça seus dedos ao meu e me puxa em direção a uma casa simplesmente magnifica toda branca com pares de vidros e  janelas enormes, assim que paramos na frente de uma porta branca enorme  olho pra ele e peço pra  me dizer quem vamos visitar, mas ele apenas dá um sorriso e  toca a campainha, em seguida a porta se abre e uma senhora  encantadora nos cumprimenta e nos pede pra entrar, assim que piso dentro daquela casa fico sem ar, eu nunca tinha pisado em uma casa tão luxuosa e ao mesmo tempo aconchegante e estranhamente me parecendo familiar, olho pra Rodrigo e pergunto:

Eu_ Que casa linda amor! quem mora aqui, seus parentes?

Rodrigo_ Os donos acabaram de chegar.

Eu_ É mesmo quero conhecer e parabeniza-los pela casa linda que eles têm.

Rodrigo_ Mel... essa casa é nossa, eu gostaria de morar aqui com você quando nos casarmos.

Meus olhos involuntariamente se arregalam, minha boca se abre e sinto meu corpo ficar tremulo.

Eu_ Como assim nossa casa? eu não acredito, Meu Deus!! é enorme! como vou dar faxina quando estiver estressada, vou levar pelo menos dois meses...

Rodrigo cai na gargalhada e diz:

Rodrigo_ Ai Mel! só você pra me fazer chorar de tanto rir, amor você não precisa fazer faxina temos funcionários, há quem abriu a porta pra nós foi a Maria que já trabalhou pros meus pais, essa casa era deles que presentei quando me tornei bem sucedido, e gostaria de viver aqui com minha família, você aceita?

Eu_ Se eu aceito? isso seria um sonho!  há em relação a faxina não posso ficar sem ela pois é onde desconto minha raiva...

Rodrigo_ Meu amor então você pode fazer faxina sempre que quiser...

Olho pra ele o fulminando com os olhos, ele começa a rir e diz:

Rodrigo_ Eu estou brincando meu anjo, não precisa ficar bravinha... Amor agora vamos estrear nossa cama nova?

Eu_ Acho melhor não... só vou transar com você depois do casamento.

Rodrigo paralisa e fica branco igual ao gasparzinho, mordo meu lábio para manter a cara séria mas não consigo e dou uma gargalhada, ele solta o ar que estava preso na garganta, e respira aliviado, coloca mão no coração e diz:

Rodrigo_ Caralho! você quase me matou de susto mulher! 

Eu_ Bem feito! isso é só um pouco do susto que você já me fez passar...

Rodrigo_ Sua safadinha agora você vai ver...

Rodrigo vem em minha direção e eu saio correndo, quando estou no meio da escada ele me alcança e me puxa pra ele, cheira meu pescoço e geme, ele sempre faz isso quando estou usando meu perfume, depois ele me beija ardentemente, pressiona o seu corpo ao meu e já posso sentir sua ereção na minha barriga, ele me pega no colo e termina de subir as escadas,  entra no quarto e me coloca na cama com uma delicadeza surpreendente, e então nós fazemos amor como nunca tínhamos feito, com muita calma e lentidão e Rodrigo diz sem parar o quanto me ama e eu faço o mesmo, tive uma sensação de plenitude no momento em que gozamos juntos como se algo diferente tivesse acontecido dessa vez, sinto uma lágrima rolar e ele seca com seus beijos, olha no fundo dos meus olhos e diz que eu sou sua felicidade.





.

QUANDO EU MENOS ESPERAVA...Onde as histórias ganham vida. Descobre agora