cap2

9.9K 807 51
                                    

Aff to atrasada o Baby com certeza já fez a primeira ligação do dia e eu não estava lá pra atender,to vendo que vou levar bronca,assim que entro na empresa e passo o meu crachá vejo a recepcionista Amanda me olha de cima a baixo.
Amanda _ta atrasada rolha de poço você acha que só porque o chefe não está presente fisicamente você pode chegar a hora que quiser,aposto que se atrasou porque estava comendo e esqueceu da vida.
Eu _ Amanda se manca meu amor,se eu chego atrasada ou não não é da sua conta e outra sou gorda sim qual o problema?por acaso ando comendo na sua casa? pisco pra ela e vou em direção ao elevador,aff Amanda não aprende todo dia ela vem com uma piadinha pra cima de mim em relação ao meu peso e eu como sempre lhe dou uma patada,sempre fui conhecida na minha família e pelos amigos como língua afiada, se eu disser que as palavras dela não me machucam estaria mentindo,mas jamais deixaria ela ter o gostinho de saber.
Assim que entro na minha sala o meu telefone toca.

Eu _ Alô,Melissa Alcântara falando.

Rodrigo _ Olá dona Melissa,isso são horas? eu por acaso estou te pagando pra chegar atrasada?

Eu _ humm... ele me chamou de dona Melissa se ele quiser eu posso ser dona mais dele kkkkķ me perco no meu desvaneio e começo a rir,aliás eu faço muito isso viajar na maionese e quando dou por mim to falando ou fazendo algo que estava imaginando.

Rodrigo _ Por acaso eu sou algum palhaço contando alguma piada pra você estar rindo?

Eu _ assim que acordo pra realidade noto que estava garhalhando alto,rapidamente respondo pro baby,o-o-oi gaguejo de nervoso Sr.Rodrigo me desculpe eu não estava rindo do senhor e cheguei atrasada porque estava presa no trânsito isso não vai se repetir.

Rodrigo _ ok Melissa só não a demito Por que é competente há mandei pro seu e-mail o seu trabalho de hoje resolva tudo e depois me
mande os projetos novos.
E derrepente o telefone fica mudo olho pra ele e começo a xingar
_ Nossa ta nervosinho é? que até desligou na minha cara,seu mandão,grosso,palhaço e filho de uma puta só não me demito porque sua voz me deixa louca e excitada há é também porque preciso aff... e também nem sei... talvez você seja horroroso ou idoso de 90 anos carrancudo e eu aqui com essa paixão idiota,após gritar pro telefone me sinto mais leve e coloco o telefone no gancho.

QUANDO EU MENOS ESPERAVA...Onde as histórias ganham vida. Descobre agora