Eu sou o alvo

268 37 265
                                    

- Luke salvou a minha vida uma vez e eu salvarei a dele quantas vezes forem necessárias. - Era o que estava escrito na mensagem.

- Quem é? Nós nos conhecemos? - Perguntei.

- Sou amigo do Luke e isso é tudo que deve saber. Sua vida está segura em minhas mãos. -

- Obrigada por me salvar.- Respondi frustrada por saber que não obteria mais respostas.

"Bella, fala comigo! O que houve? Já estou chegando." Josh estava desesperado.

"Josh, o carro que estava me seguindo capotou e saiu da estrada graças a um amigo do Luke que chocou o carro dele contra ao deste homem. O amigo do Luke colocou fogo no carro e o motorista morreu queimado." Tentei falar com tranquilidade, mas ainda estava em choque.

"Vai para o acostamento, James. Eu cheguei." Eu e o James olhamos juntos para trás e vimos o meu carro. Josh sorriu para mim. Todo o temor que que eu estava sentindo foi substituído por uma estranha paz e felicidade. Encerrei a chamada.

James encostou, Josh entrou no carro em que eu estava, enquanto o James foi dirigir o meu carro. "Josh!" O abracei forte.

"Nunca deveria ter te deixado sozinha! Me desculpa? Não vai mais acontecer." Percebi que ele estava mais nervoso do que eu mesma.

"Você fez apenas o que eu pedi. Não precisa ficar nervoso." Sorri e o dei um selinho.

"Vamos para a casa da Allyson mesmo?" Josh perguntou.

"Sim, ela precisa saber o que houve. Não quero que ela saiba através da televisão."

"Mas você está bem para fazer isso? Sofreu fortes emoções agora."

"Estou, meu amor. Principalmente com você ao meu lado." Nos beijamos apaixonadamente.

Josh começou a dirigir. Meu celular tocou e eu pensei que era uma mensagem do homem misterioso e fiquei um pouco frustrada ao ver que quem mandou mensagem desta vez foi o Clark e nela constava as informações sobre o enterro do Edgard Hayes.

"Chegamos." Josh disse. Sorri.

"Josh, acho melhor você ficar aqui. A Allyson te odeia e eu não sei qual vai ser a reação dela ao te ver. Fica com o James aqui. Os outros três vão me esperar na porta da casa dela para garantir a minha segurança."

"Tudo bem." Josh sorriu fraco, ele estava visivelmente incomodado com aquilo.

Ele não era mais um bandido perante ao tribunal, mas ainda é culpado na visão dos demais que não compareceram ao julgamento e vai demorar um pouco até todos descobrirem verdade.

Toquei a campainha e a Allyson atendeu. "Você voltou! Entra!" Ela me abraçou forte. Entrei e sentei no sofá com ela.

"Quem são os homens de terno?" Ela me perguntou curiosa.

"Meus seguranças. Fui ameaçada de morte e agora preciso de segurança em tempo integral." Ela fez uma cara de assustada, abriu e fechou a boca por diversas vezes.

A caçadora de recompensasWhere stories live. Discover now