Quem os matou?

301 39 492
                                    

Cheguei em casa e estava tudo estranhamente quieto. Crianças quando aprontam ficam assim, espero que este não seja o caso aqui.

"Meninos, cheguei!" Gritei. Os dois apareceram na sala.

Assim que vi o Josh o abracei forte. "Edward pode estar vivo!" Disse com um tom de animação na voz.

"Isso se o Josh não o tiver matado assim como matou o Edgard." Luke disse. As palavras do Luke me fizeram perceber o que eu estava fazendo e por isso me afastei automaticamente do Josh.

Abracei o Luke com força e deixei as lágrimas rolarem pelo meu rosto. "Bella, se ele estiver vivo nós vamos encontrá-lo, mas você deve estar preparada para o pior." Luke me deu um selinho e secou as minhas lágrimas.

"Se ele estivesse vivo ele teria entrado em contato comigo, certo? Talvez ele, assim como o irmão, tenha falecido." Disse. Desviei o olhar do Luke. Senti uma forte angústia no peito.

Sentamos no sofá. "O que não faz sentido é terem colocado a roupa do Edward no Edgard para pensássemos que o falecido era o Edward." Luke disse.

"Eu deveria ter sido forte e olhado as fotos naquela época. Edward pode estar em perigo agora e se eu estivesse visto as fotos, teria solucionado tudo isso antes e ele poderia estar aqui comigo agora." Chorei novamente.

"Ele pode ter se aliado a Eliza." Josh disse.

"E matado o próprio irmão para se fingir de morto? A Allyson me disse que os dois eram bem próximos... e mesmo que não fossem, são irmãos! Que tipo de monstro faria isso?" Perguntei inconformada com a acusação injusta do Josh.

"Muitas pessoas seriam capazes de fazer isso por dinheiro. Você investiga crimes e deveria mais do que ninguém saber disso, mas pode ser que o Edward seja inocente. Temos que continuar investigando." Josh disse.

"Odeio concordar com o Josh, mas a linha de raciocínio dele faz sentido. Porém, eu ainda acho que o Josh matou os dois." Luke disse.

"Nunca matei ninguém e nem tive vontade de matar, mas você está me fazendo mudar de ideia!" Josh socou a parede.

"Faça isso e eu te prendo!" Gritei. Luke sorriu vitorioso e o Josh bufou.

"Bom, o que vocês estavam fazendo no quarto?" Decidi mudar de assunto.

"Estávamos investigando a vida das empregadas da Eliza. Amanhã vou me encontrar com elas, tenho certeza que vou conseguir descobrir quem matou o Nick Evans." Luke disse.

"São quantas? Acha que elas vão falar para você? Já tentaram e não deu muito certo." Disse.

"No momento tinham apenas duas funcionárias: a faxineira e a cozinheira. Eu não vou falar com elas como policial e eu tenho certeza que assim eu consigo arrancar algo delas." Luke piscou para mim.

"Vai jogar o seu charme para elas?" Perguntei como se não fosse nada de mais para mim, porém no fundo eu estava com ciúmes.

"Vou. Você mais do que ninguém sabe o quanto isso funciona." Luke piscou de modo sexy para mim.

Corei. "Você é muito convencido!" Joguei uma almofada do sofá em cima dele que apenas riu e segurou a mesma.

A caçadora de recompensasWhere stories live. Discover now