Ameaças

296 37 234
                                    

"Foi ótimo. A Eliza Evans foi indiciada por duplo homicídio, formação de quadrilha e falso testemunho. Ela pegou 47 anos, além de ter que dar uma quantia de dois mil dólares para o governo  por ter mentido em Juízo e  ter  que devolver ao Josh o dobro do valor que ele ganhou com o testamento do Nick Evans, além de ressarci-lo pelo dinheiro pós morte das vendas das músicas do cantor. Luke Blake foi indiciado por quatro homicídios, por hackear e fazer identidades falsas. Ele pegou 86 anos, mas como eu mandei ele dizer que foi ele que forneceu as provas por vontade própria para que você não fosse presa por hackear, ele pegou 60 anos. Eu manterei a minha palavra de reduzir a pena dele alegando bom comportamento. Edward Hayes foi indiciado por um homicídio e pelo uso de identidade falsa, pegando 21 anos de cadeia. Cindy e Ashley foram indiciadas por falso testemunho ambas pegaram 4 anos de prisão e uma multa de dois mil dólares para o governo. Josh Smith foi inocentado,  não foi informado que ele usava identidade falsa no Brasil, por isso ele não foi preso." Clark disse. Fiquei triste pelo Luke, mas muito feliz pelo Josh.

"Meu amor, eu estou livre!" Josh apareceu na sala gritando que estava livre.

A testa dele se encontrou na minha, as nossas lágrimas se misturaram, um sorriso em nossos lábios brotou e um beijo de amor foi dado. Finalmente poderei ser feliz ao lado dele.

"Eu te amo!" Falamos juntos e sorrimos um para o outro.

"Meu filho!" Claire disse com um tom de voz bastante emocionado e o deu um abraço forte.

"Bella, o Nick Evans é famoso e este caso tem que ir para o conhecimento do público, eu tenho que esclarecer que o Josh foi inocentado de todos os crimes, mas posso fazer a coletiva de imprensa amanhã de noite para dar tempo de você contar para a Allyson que o Edward está vivo e que o marido desaparecido dela, na verdade está morto." Clark disse.

"Obrigada, Clark. Eu farei isso." Sorri.

"Mudando de assunto, o Luke foi o que pegou mais anos de prisão, mas eu consegui um outro acordo com o juiz e ele vai ficar  os 58 anos na nossa cela, ele não será transferido como os outros. Quer falar com ele agora?"

"Quero." Sorri fraco. Olhei para o Josh e ele estava feliz conversando com a mãe dele. Saí sem falar com o Josh porque não queria estragar aquele momento.

Voltei para o tribunal e vi o Luke sentado no banco. "Luke..." Falei baixinho.

"Bella!" Luke estava chorando e isso fez o meu coração apertar. Ele estava algemado e eu tive que abaixar para que eu coubesse no abraço dele.

Nada disse, não havia o que dizer, aquele  momento já dizia tudo, apenas deixei as lágrimas dele caírem em cima dos meus ombros.

Percebi que os seguranças estavam se aproximando de nós dois. "Vamos logo, bixinha, seu tempo acabou." Um deles falou para o Luke.

"Bella, ele tem que ir." Clark disse. Saí do abraço do Luke e fiz uma careta devido a dor.

"Policial Mathew Hall, foi ele quem atirou em você. Está dormindo com os diabinhos agora, Bella. Eu posso passar a minha vida inteira na prisão, mas eu nunca deixarei de te amar e de cuidar de você. Eu te amo!  Me desculpa por tudo?" Ele disse enquanto secava as lágrimas.

"Te desculpo." Disse. Luke sorriu e me roubou um selinho. Senti como se estivesse traído o Josh.

Olhei para o Clark com o rosto corado, mas nada disse. "Eu não direi nada sobre isso para ninguém." Clark disse. Abaixei a cabeça.

A caçadora de recompensasDonde viven las historias. Descúbrelo ahora