Apaixonado por um Traficante - 2° Temporada - Capítulo 4

5.9K 301 118
                                    

Felipe parecia uma coisa muito surreal, tinha em minha mente que meu corpo sentia a falta de Junior, aquela pegada aquelas mãos compridas grossas e fortes pegando a minha cintura rigidamente e me virando para meter bem forte em mim, Felipe se vira mais um pouco colocando suas mãos em volta de minha cintura, pressionando a sua boca na minha e colocando seus lábios em volta dos meus, Felipe tinha um cheirinho de bebe de praia, uma coisa própria dele, seus cabelos negros aqueles olhos verdes profundamente lindos. Seus bracinhos fortinhos cheinho de veias, parecia um príncipe lindinho, com a bundinha arrebitada e com um corpinho bem malhadinho. Felipe arrasta seus lábios ate meu pescoço beijando eles enquanto suas mãos começavam a pressionar a minha bundinha.

Minha respiração aumentava sim, e meu corpo sedia ao dele, mas nada que se comparava a pegada de Junior, aquele moreno lindo maravilhoso, aquele porte de rei em cima de mim.

Felipe se afasta um pouco e me olha nos olhos, seus olhos brilhando cintilando na noite perfeita e escura, azulada pelo mar azul e lindo da praia.

– Nossa que beijo você tem, tu beija muito bem Gui.

Felipe dizia assim mesmo como Junior, nunca pensei que fosse beijar tão bem assim, pois a minha boca era dele assim como eu estivesse brigado a fu com ele, sentia que ainda Junior aquele traficante pauzudo, era meu, só meu e de nenhuma vagabunda que ele achasse.

– Obrigado. Eu digo depois de um certinho tempo, um pouco tímido, Felipe com os dedos delicadamente encosta em meu rosto, e coloca no lado esquerdo toda a sua mão cobrindo em meu ouvido, e começa a moldar de novo seus lábios nos meus, boto minha mão em seu peito e sinto seus músculos pequenos e gostosinhos, arrasto minha mão ate a sua barriga, e retiro a camisa do meu caminho botando minha mão em seu abdômen e subindo pelo seu peito, Felipe começa a arrastar as mãos ainda mais um pouco pela minhas costas e meu corpo cede mais um pouco.

Comecei a pensar bobagem, imaginando seu pau, que ele tinha aquela bundinha branca gostosinha, eu queria morder ele todinho as vezes é bom que saímos um pouco fora do trilho.

Felipe me coloca deitado no chão naquelas madeira subindo em cima de mim, enquanto eu aperto seu peito.

Nossa.

Ele fala no meio de meus lábios, se segurando pelos punhos que pressionavam o chão em cima das madeiras.

– Ta disposto. Ele pergunta olhando com aqueles olhos verdes para mim.

– Sim, se você quiser.

– Nossa examinei o produto aqui e já to de pau duro. Ele diz rindo, nossa que lindinho meu, que gatinho, parecendo um príncipe com a aquele rostinho bem lisinho.

– Aproveita então.

Felipe se move ate minhas pernas e começa a arrastar as mãos para o botão de minha bermuda, desabotoando e abaixando ela pelas minhas pernas e colocando delicadamente ao lado, Felipe me olha sem a bermuda mas ainda assim mesmo com cueca e com a camisa, passa as mãos pelas minhas pernas e arrasta para minha camisa tirando ela também.

Nossa to desacostumado em ser tão tratado pois mesmo assim transava com mulheres antes de conhecer Junior e elas sempre me trataram bem delicadas, mas vai dizer que uma boa de uma pegada não vale a pena.

Felipe logo depois tira minha cueca me deixando sem roupas nenhuma.

– Vira de bunda para mim, quero ver ela.

Assim faço, viro de costas para ele sua mãos abrindo minha bundinha para os lados, alisando cada uma delas apalpando com as mãos.

– Nossa que delicia cara, que bunda, adoro um corpinho malhado. Dizia ele passando as mãos pelas minhas costas e colocando na entradinha do meu cuzinho.

Apaixonado Por Um Traficante Onde as histórias ganham vida. Descobre agora