~ CAPÍTULO CINCO ~

4.1K 889 313
                                    




Oie amores em agradecimento por todos comentários e divulgação que fizeram de Nascidos para Amar, aqui está o capítulo extra que prometi.

Mil beijos, espero que gostem!

Dá o play na música e vem curtir esse capítulo e não esquece de votar e continuar!

Dá o play na música e vem curtir esse capítulo e não esquece de votar e continuar!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Valentina

Antes de descer para a sala e me juntar a eles para assistir ao filme, tracei em minha mente a missão de agir com naturalidade diante de Gustavo, como sempre fizemos, mesmo sabendo que não está mais tudo "normal" entre nós.

Sento-me ao seu lado e mesmo que meu coração queira se agitar no peito, bem como, um friozinho perpassar em meu estômago, reúno forças, brinco jogando pipoca nele e ordeno a mim mesmo, para que todas essas reações parem.

A medida que me concentro em comer pipoca e acompanhar o filme, me sinto orgulhosa pelo autocontrole que consigo ter com meu próprio eu e por ver que minha missão está dando certo.

Mas eis que no momento em que estamos atentos em um ponto alto do filme onde o cientista Bruce se transforma no Hulk, levamos ao mesmo tempo a mão ao pote de pipoca e sem querer nossas mãos se tocam. Minha respiração torna-se suspensa, paro de mastigar o resto de pipoca que ainda tinha na boca antes de ir buscar por mais, e esse estado de súbita paralização não acontece por conta de toda fúria do monstro verde e toda ação do filme, e sim porque percebo que o toque "sem querer" se demora um pouco mais e que os dedos de Gustavo começam a acariciar os meus.

O que ele está fazendo?

Falta-me o ar a tal ponto que me obrigo a engolir a pipoca e respirar fundo, mas não tiro a mão e tampouco Gustavo. Por isso elas ficam ali envolvidas por pipocas, vez e outra ele apenas a deixa em cima da minha, outras vezes ele faz movimentos circulares com o polegar, e assim ficamos até que os vingadores executam bem a missão deles, já a minha fracassa totalmente, pois meu coração desobediente se sente extasiado com o que acontece e um calor ardente castiga os poros do meu corpo.

Nascidos para Amar - [DISPONÍVEL E-BOOK COMPLETO NA AMAZON]Where stories live. Discover now