Capítulo-18

3.7K 242 9
                                    

(Este capítulo vai falar um pouco sobre o passado, Adrian na multimídia.)

—o que um popular veio fazer na biblioteca?—perguntei com desdém, ele olhou em meus olhos com uma das sobrancelhas arqueadas.

—não sabia que podia ter uma língua tão afiadinha assim...—sorriu ladino, revirei os olhos irritada.

—se me der licença...eu preciso estudar.—voltei a atenção para os livros, eu era a nerd e tinha como obrigação continuar com as notas exemplares.

O livro foi tirado de minha mão com rapidez, Adrian passou os olhos claros por algumas palavras, riu divertido logo em seguida.

—eu deixo você continuar lendo....se....me ajudar na prova de matemática!—piscou um dos olhos, no começo neguei, mas meu coração não permitia que eu deixasse alguém se dar mal bem a minha frente.

Com os braços cruzados, cara fechada e suspirando concordei.

—está bem!...não acredito que vou fazer isso, mas, também não quero ver ninguém choramingando ou me culpando internamente por não ter ajudado.....venha a biblioteca todas as quartas e sextas...— bufei, ele me entregou o livro e saiu com o maior sorriso do mundo...mas o que eu não imaginava, era que minha vida iria mudar....com apenas um sorriso.

—young? Está tudo bem? Você parece distraída, ficou encarando meu livro por meia hora.—Hyolyn me olhou com preocupação, balancei a cabeça espantando qualquer pensamento.

—acho que já vou indo, o professor pode ter mudado...foi ótimo lhe conhecer Hyolyn, espero que nos vejamos mais vezes.—acenei com um sorriso gentil.

—até young...—também sorriu.

Ela estava mesmo lendo aquele romance? Porque me trás tantas lembranças? Eu não queria me lembrar daquilo.....me dói o peito....meu coração se machuca...aconteceu tantas coisas...

—Adrian! É o primeiro dia e já está distraído? Não quer ajuda com a prova? Então preste atenção!—gritei ja me levantando. Ele suspirou.

—ah! Qual é? Faz duas horas que estamos sentados vendo as mesmas coisas....que tal irmos ao parque de diversões? Eu tenho ingressos.—retirou do bolso duas pulseirinhas, olhei incrédula para o mesmo que se encolheu.

—não! Nós estamos estudando lembra? Não temos tempo para brincar Adrian!—cruzei os braços, na verdade eu nunca havia saído, desde pequena sempre me importei com os estudos, ainda mais depois da promessa que fiz a meu pai, eu precisava disso....um bom emprego e a vida ganha era o mínimo de orgulho que eu precisava dar a meu falecido pai.

Ele me olhou desconfiado, até que seu rosto mudou de expressão...para agora surpreso

—não me diga que...meu Deus...young? Você nunca curtiu a vida fora desses livros? De onde você veio garota? —riu ironicamente, fechei a cara.

—está bem! Mas vamos ficar só um pouco...não quero chegar tarde em minha casa.—suspirei me rendendo, ele me olhou com um ar de vitória, pegou em minha mão e me arrastou para fora.

Depois daquele dia....viramos amigos e eu conheci um Adrian que nunca poderia imaginar...um que se escondia de toda sociedade e o mais gentil também.

Badgirl-pjmOnde as histórias ganham vida. Descobre agora