Capitulo-5

4.8K 353 35
                                    

Pov Sophie:

–como assim a mãe dela mandou ela pra Coreia?!–Adrian parou de andar de um lado para o outro, o relógio anunciou as 20:00.

–o pior é que a culpa foi da Beatriz....young foi expulsa da escola.....– coloquei as mãos na cabeça, pensativa.

–hoje é quinta ainda....não dá para largar a escola e ir para Coreia!–Rafael chutou a parede, nós todos estamos nervosos.

–será que o Erick não consegue convencer a mãe dela que a young vai mudar? Que não precisava mandar ela para outro país?– estávamos pensativos...

–não sei, vamos pensar com calma, ela não vai ficar por muito tempo lá! Young não irá aguentar nem um dia....– afirmou Adrian, bufei impaciente.

Young pov:

–seja bem vinda querida!–uma mulher de 38 anos apareceu em minha frente muito bem vestida com um lindo sorriso estampado. Sorri gentilmente.

–olá.–me curvei, ela pareceu surpresa com minha educação....é minha mãe deve ter falado horrores sobre mim.

–que educada, bom espero que se sinta em casa. Venha vou te mostrar seu quarto.– ela subiu as escadas, a segui. Passamos por um corredor cheio de quadros. Era a mesma mulher com um menininho, as sequências iam mudando até eu ver o último, era na verdade o garoto que se esbarrou comigo na entrada, mas ele estava diferente, parecia feliz....não sei explicar.–vejo que as fotos lhe atraiu, esse é meu filho Park jimin, está no mesmo ano que você e também tem 17 anos.–se animou, ri nervosa.

–sério? Que legal.–tentei parecer simpática, e parece que deu certo porque ela riu junto a mim.

Ao abrir a porta meu queixo caiu.

–sua mãe me aconselhou a decorar usando ao máximo a cor preta

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

–sua mãe me aconselhou a decorar usando ao máximo a cor preta.–riu, meus olhos brilharam.

–obrigado....não precisava se incomodar.–falei verdadeiramente. Ver um quarto que nunca imaginei ter, com coisas caras, mas, ao mesmo tempo a minha cara me fez ficar Alegre.

–vou descer mas pode ficar a vontade, amanhã a escola será ao amanhecer então sugiro que durma ou descanse.–abriu um sorriso meigo, se retirou,me deixando ali.

Avistei minha mala no canto, realmente o rapaz trouxe mesmo a mala.

Cansada deitei e dormi.

Badgirl-pjmDonde viven las historias. Descúbrelo ahora