6 - Viva

1.1K 66 10
                                    


Justin Bieber P.O.V

10:37 AM

Abri os meus olhos lentamente começando a enxergar o teto branco que está em minha frente e em seguida franzi as sobrancelhas ao notar que eu não estou no meu quarto.

Eu não creio que eu dormi no chão do banheiro – murmuro para mim mesmo. Comecei a olhar em volta vendo umas 10 garrafas de vodca jogadas pelo chão do banheiro e várias pontas de cigarro de maconha. Ontem eu surtei.

Voltei a encarar o teto tentando lembrar o porquê de eu estar naquele estado mas logo em seguida eu arregalo os olhos ao lembrar: Kaylane está viva.

Só pode ter sido um sonho. A Kaylane está viva, como assim?! Eu a procurei por todo canto, eu tinha posto todos os meus homens para procurar ela mesmo quando o babaca do Malik me mandou um gravação pelo correio com ele dizendo que tinham matado ela enquanto debochava da minha cara. Mas depois de tanta procura que não deram em nada, eu tive certeza que a minha mulher tinha falecido. Mas ela está viva!.

Quando os meus olhos se encontraram com aquele par de olhos azuis da cor do céu, eu pude sentir a minha respiração falhar e meu coração bater aceleradamente enquanto se passava mil coisas em minha cabeça. Meu Deus, eu ainda não consigo acreditar.

— DREW! – Escutei a voz do viado do Chaz me chamar e em seguida a porta do banheiro ser aberta com força – Você não vai acreditar... Cara, o que você andou fazendo? – Ele diz vendo as coisas jogadas no chão.

— Mande os caras irem pra sala, agora! – Digo me levantando do chão.

— Ta geral lá, Drew. Só está faltando você – Chaz disse e se retirou do banheiro.

Me levantei rapidamente do chão e comecei a fazer as minhas higienes, minutos depois eu já estava pronto e desci correndo pra sala encontrando todos os garotos sentados no sofá e zoando entre eles.

— Coe Drew, o que aconteceu com você ontem? – Diz Ryan me olhando com uma sobrancelha arqueada – Você chegou ontem e se trancou no quarto, entendemos nada.

— A Kaylane está viva – Digo e todos me encaram com um semblante de dó.

— Ah Drew... De novo? Você tem que aceitar que... – Chris começa a dizer mas eu o interrompo.

— Ela ta sim! Eu vi ela, eu falei com ela... Ela estava no shopping ontem – Digo e todos continuam me encarando com cara de dó.

— Mano, não é a primeira vez que você diz que viu ela em algum lugar. – murmura Nolan.

— CARALHO! – Me exalto – Eu estou falando sério! Eu vi ela, caralho! Ela estava lá, ela estava usando uma blusa branca e uma calça jens. Ela estava linda. Ela...

— Tem certeza que era ela dessa vez? – Guilherme me cortou.

— Porra, eu falei com ela, era ela! – Digo e puxo os meus cabelos com força – Os filhos da puta esconderam ela até hoje, porra... 6 anos! – Digo e me recomponho – Eu quero que vocês coloquem todos os homens para procurar ela em cada cantinho dessa cidade. – Digo firmemente e os caras assentiram.

— Mas... E a Hailey? – Nolan diz.

— É apenas um trato. – Digo e vou em direção do meu quarto.

Kaylane P.O.V

— Deita aqui com a mamãe – Digo para Isaac que deita em meu colo.

— Que filme é esse mãe? – Diz Isaac olhando pra Tv em nossa frente.

— Irmão Urso – Digo e solto uma mini risada – Esse filme é muito antigo, mamãe era uma criança quando ele foi lançado.

— Eu acho muito injusto os animais falarem nos filmes e na vida real não – Ele diz e ri.

— Sim, filho. Eu também acho. – Digo e o encaro. Ele é tão parecido com Bieber...

Eu não consigo tirar Bieber da minha cabeça, ele está vivo. Eu estou com vontade de gritar pro mundo o quanto eu estou feliz de saber que ele está vivo e saudável mas ao mesmo tempo eu fico triste por saber que não posso contar para ninguém. Nem para o meu melhor amigo, pois ele é cúmplice de ter escondido isso de mim esse tempo todo.

O que será que Bieber deve estar fazendo agora?.

E aquela mulher que estava com ele... Será que realmente era namorada dele?.

Eu estou com vontade de ver Bieber de novo, mesmo eu sentindo que isso de alguma forma é errado.

Será que está só ele, Chaz e Chris ou também está todo mundo?.

Eu sinto falta dos tempos da minha adolescência, sinto saudades do tempo que eu era livre e podia fazer o que eu quisesse. Sinto saudades da minha mãe e dos meus amigos.

Eu queria tanto poder ter a minha liberdade de novo. E saber que o Bieber está vivo me dá um pouco de esperança de que ele possa resolver esse problema.



Notas finais

Desculpas pelo capítulo curto, foi só para dizer pra vocês que estou querendo voltar a escrever essa fanfic. E me desculpem se tiver algum erro de digitação, estou escrevendo essa fanfic as 4h da manhã e ainda pelo celular kkkk estou caindo de sono. Amanhã vou dar uma olhada e concertar se tiver algum erro.

Beijos, meus xuxus 💗

THE GANGSTERS (2° TEMPORADA) • JB  [HIATUS]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora