5 - Sonho

1.7K 113 51
                                    

Capítulo Reescrito

Kaylane P.O.V

3 dias depois...

Isaac brincava todo sorridente junto a Matthew no vídeo game enquanto eu olhava-os sem conseguir esquecer Bieber. Será que foi um sonho? Não é possível. Mas foi tão real, como ele podia estar ali?.

Eu estou com uma enorme vontade de me abrir com o Matthew mas eu nem posso, ele é um Direct, ele não me quer perto de Bieber. Daí eu tenho que ficar aqui calada com meus milhões de pensamentos.

Eu quero muito bater em Matthew por ele ter escondido esse tempo todo que Bieber está vivo de mim, mas eu nem posso.

— Kay, olha que bolado – Matthew diz e aponta para a Tv – Pode falar, ta igualzinho a mim – Ele diz mostrando o seu boneco no GTA.

— Idêntico – Murmuro e solto uma risada nasalada, Matthew tem sido como um pai presente para o Zac. Já teve até uma época que o Isaac o chamava de pai, mas depois parou. Foi Matthew que sempre o ensinou tudo, coisas que eu como "mãe" os garotos dizem que eu não saberia ensinar.

— Mãe, fala a verdade, ta nada igual. Ele colocou ele mais forte – Diz Zac e ri – Ele só sonha.

— É o sonho dele ter esses músculos todos – Digo e Matthew me olha com um semblante engraçado.

— Eu tenho – Ele diz e começa a fazer movimentos com os braços mostrando os seus músculos.

— Eu não falo é mais nada – Digo rindo – Se iluda sozinho.

— Isso mesmo, fala nada – Ele diz e volta olhar pra Tv – Agora olha aqui pro seu titio e veja como se faz – Ele diz e volta a jogar esse jogo sem sentido.

— Estou indo dormir, Matt, vê se não fica até tarde com ele jogando. Ele acorda cedo amanhã – Digo me levantando do sofá e Matthew apenas faz um sinal de "ok" com a mão.

Subo em direção do meu quarto e me jogo na cama e novamente viajo em meus pensamentos: será que não foi um sonho?. Claro que não foi um sonho, realmente aconteceu, as cuecas do Isaac estão todas aqui bem compradas, então eu realmente fui.

Que droga, será que verei ele de novo?

THE GANGSTERS (2° TEMPORADA) • JB  [HIATUS]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora