capítulo 10

1K 64 5
                                    

Demi lovato

-venha para o meu quarto- falei levantando e indo em direção ao meu quarto, Selena apenas me seguiu, esperei ela entrar e tranquei a porta.

Fui em direção ao meu closet -o que vai fazer? Vai arrumar as malas?- perguntou curiosa enquanto sentava na cama.
-não- fui grossa -eu preciso de respostas e você precisa ser castigada-  expliquei. Os olhos de Selena eabugalharam-se ao ver os dois objetos em minha mãos -você se lembra das regras?-

-Porra Demetria! Achei que tivesse desistido disso- seus olhos eram um misto de medo,prazer, confusão e desejo -o jogo das seis- repetiu o nome do jogo olhando admirada para minhas mãos.
-Seis perguntas e seis respostas. Acerte o número e você tem o céu, erre e sofra no inferno... - seu sorriso sádico apareceu.

-tire a roupa- mandei enquanto despia-me. Selena rapidamente acatou minhas ordens -Hoje eu jogo, pois você me deve respostas e eu quero retirá-las assim. - sorri maliciosamente. Selena despiu-se e deitou na cama esperando pelo início delicioso do jogo. Na minha mão direita um dado, na minha esquerda um chicote trançado - onde você quer apanhar?
-na coxa- mordeu o lábio.

-hora de jogar o dado. Qual número escolhe?- jogo consistia em seis perguntas. Antes de cada pergunta o outro participante escolhia onde queria apanhar e um número para o dado que seria jogado. Se acertasse depois da chicotada ganhava carinho na área, mas se errasse ficava com a dor.

-Número três- joguei o dado no chão e ele caiu no cinco. Sorri divertida
-Acho que hoje não é seu dia de sorte.- alcei a sobrancelha. -você deixou a porta aberta de propósito?- antes de responder acertei o chicote na coxa direita de Selena, que gemeu de dor, seu corpo nu contorcendo-me na minha frente fazendo-me salivar e a temperatura do quarto aumentar. -Não grite e nem xingue... temos pessoas em quartos aqui perto.
-Não,não deixei aberta de propósito...- Selena choramingou, sua mão massageando a área vermelha. Constatei pelos seus olhos que falava a verdade.

-Próxima pergunta...

-No começo da virilha- apontou para o início da barriga -Número cinco- mordi o lábio admirando aquele corpo. Joguei o dado e ele rolou até cais no número cinco, o sorriso de Selena alargou-se.
-Eu conheço seu jogo Gomez, mas não sucumbirei a tentação até o fim do jogo- aproximei-me novamente do seu corpo, Selena esperava ansiosamente pelo meu próximo ato. -iria transar com ela?
-Não...- acertei o chicote no começo de sua barriga - eu juro- choramingou.
Engatinhei até quase montar em seu corpo e comecei a beijar lentamente a última área atingida, deslizando minha língua pela região e mordiscando para tortura-la mais. Subi a trilha de beijos até o umbigo, meus olhos sempre aos dela, seu corpo vidrava para ao percorrer de minha língua. Beijava-a calmamente,sem pressa,  sem pudor. Os olhos dela permaneciam presos ao meu enviando vibrações para meu centro. Afastei-me antes que sucumbrisse a tentação.

-Próxima- disse ofegante.

-Número dois na costela.- apontou para baixo do seio esquerdo. Joguei o dado e caiu no número um. Selena resmungou.

-ela é boa na cama?- não permitir que ela respondesse acertei-lhe o chicote no lugar desejado, Selena segurou os lençóis fortemente para não gemer alto demais.
-sim, muito.- meu sangue fervilhar ao saber daquilo, comecei a dedilhar o chicote nela desejando marcá-la toda para que ela soubesse a quem pertencia.
-quarta pergunta?- comentei enquanto o chicote subia e descia entre seus seios.
-nas costas. Número um- joguei o dado que pra sorte de Selena rolou até ficar no número um.

-você era passiva?
-não sou passiva!- disse convicta. Gargalhei de forma sombria antes de lhe acertar a chicotada.
-Mentir é feio. Poderia te dar outra por isso, mas foi divertida.
-por você sou o que quiser, mas com as outras nunca fui...- Selena empinou o bumbum como tentativa de finalizar o jogo antes das seis perguntas. Comecei a beijar, morder e chupar a região vermelha enquanto sentia sua bunda rebolar contra meu sexo. Era golpe baixo, mas ainda tinha duas perguntas e não perderia facilmente o jogo.

-Eu sei que você quer acabar com isso- sua voz saiu quente, eu estava com muito desejo, porém Afastei-me, meu corpo reclamou frustrado enquanto um gemido escapou pelos lábios dela.

-Quando lauren me mandou mensagem foi você que leu, não foi? - fiquei séria só esperando sua resposta.
-Sim...-disse quase em um sussurro. Acertei o chicote, Selena virou o corpo e abriu as pernas oferecendo seu corpo para mim. -esqueçamos a última pergunta...- murmurou manhosa. -por que você não me acerta acerta fortemente com seus dedos?- provocou com seus dedos descendo suavemente por sua entrada. Todo o raciocínio foi perdido.

-Acho que temos uma vencedora- comentei antes de deitar por cima dela. Selena sugou meu lábio interior
-quer que eu toque aqui? - coloquei minha mão por cima da dela,que continuava a se masturbar. Selena gemeu em resposta.
-Me faça sua...- não esperei duas vezes e a penetrei com meus dedos.

-acompanhe meu ritimo- murmurei contra sua boca, Selena rebolava em meus dedos enquanto minha boca desfilava por seu corpo. A cada esperei tocada procurava aumentar e diminuir o ritmo para tortura-la.
Os gemidos dela eram guiados pelos meus dedos, que investiam fundo. Desci minha trilha de beijo até seu ponto de prazer sugando seu clitóris enquanto as estocadas ganhavam velocidade. Senti suas paredes apertarem meus dedos, para depois de algumas estocadas vê-la gozar, embededei-me de seu líquido enquanto olhava fixamente para ela, vendo-a se contorcer entre os lençóis.

Selena Gomez

-você foi incrível- falei com a respiração pesada para demi que estava deitada ao meu lado.

Peguei o lençol e nos cobri, deitei em seu peito e fiquei fazendo desenhos imaginários até pegarmos no sono.

-------------------------------------------------------------

Espero que tenham gostado rsrs

Não esqueçam de curtir, comentar e dar sugestões aa

Kisses angels💗

The Pop Star |SEMI|Where stories live. Discover now