AVISOS

13.8K 699 70
                                    

Olá, pessoal!

O conteúdo aqui apresentado será BASEADO na obra de Laurann Dohner, a autora da série Novas Espécies. Existem muitas fanfics sobre o assunto e, assim como elas, será ambientada no mesmo universo de Laurann Dohner.

Assim como os que clicaram aqui, eu sou fã do trabalho dela, portanto, será algo de fã para fã. Não sou profissional, sou apenas amante de livros e gosto muito de escrever, então obviamente o que escreverei aqui, não chegará nem perto dos romances da Laurann Dohner. Mas tentei não fugir muito dos enredos dela, apenas adaptei ao meu estilo.

Para quem não conhece os 14 romances dos Novas Espécies, eu SUPER RECOMENDO! É maravilhoso e viciante. Essa fanfic será justamente sobre tudo isso, portanto abordará temas e personagens que estão presentes na série original.

Para quem ainda não os conhece:

"Quem são e o que são os Novas Espécies?"

São humanos com DNA geneticamente alterados, misturados com animais caninos, felinos e primatas. Existem machos e fêmeas entre eles.

"Como foram originados?"

Foram frutos de testes ilegais e abusivos, realizados pelas Indústrias Mercile. Apesar do objetivo inicial ser testar drogas/remédios, para depois serem repassados aos humanos e encontrarem curas, a ambição da Mercile fez com que desenvolvessem humanos mais fortes e aprimorados. Passaram a vida aprisionados, à mercê de torturas, abusos tanto físicos quanto psicológicos, usados de cobaias para os testes. Sem ter conhecimento sobre isso, o governo acabou financiando a Mercile e sua crueldade, ficando em dívida com os Novas Espécies. Também não foi possível gerar novos seres a partir de acasalamento entre Espécies.

"Como eles são?"

Se caracterizam por serem extremamente diretos, possessivos, dominantes, sinceros e portarem habilidades superiores aos humanos comuns. Alguns se apegam e envolvem-se extremamente rápido, enquanto outros levam algumas semanas. As fêmeas costumam recuar e não apreciam compromissos ou controle sob si, enquanto os machos tendem a serem territoriais. Por isso marcam suas companheiras, é algo de sua natureza.

"Como atribuíram seus nomes?"

Os seus nomes atribuem-se a algo de que gostam, se sentem familiarizados ou que encaixem/descrevam sua personalidade em si.

"O que são fêmeas Presentes?"

As fêmeas Presentes foram propositalmente criadas para serem mais fracas, submissas e dóceis. As entregavam como "presentes" (daí o nome), aos investidores e sócios da Mercile. Geralmente, como escravas sexuais. Portanto, são muito assustadas, tímidas, sempre parecem amedrontadas e se tornam apreensivas perto de machos. Todos são extremamente protetores com as Presentes.

"Quais os âmbitos retratados na obra?"

Homeland é o lar dos Espécies, foi construída para ser uma base militar, rodeada por florestas, mas o governo dos EUA entregou para os Novas Espécies, onde eles puderam erguer o seu próprio lar, longe da civilização humana.
Quando encontram as 4 instalações originais, eles foram inicialmente acomodados em motéis de beira de estrada, foram afastados turistas, até que fosse providenciado um lar definitivo aos Espécies.

Há também a Reserva, é mais florestado e abrigam os menos sociáveis e mais difíceis de lidar, também adotam animais abandonados, que humanos não foram capazes de cuidar. A Reserva é caracterizada como um ambiente mais rústico.

E a Zona Selvagem, como o próprio nome já diz, é para os "selvagens", que não conseguem conviver entre os seus semelhantes. São os mais danificados e animalescos.

"O que são os anti-espécies?"

A relação entre os Novas Espécies e humanos sempre foi estreita, alguns ainda ficam desconfiados quando aproximam-se. Porém, os "anti-espécies" são grupos que opõem-se à existência dos Novas Espécies, geralmente compostos por: fanáticos religiosos, "nacionalistas" e preconceituosos, que alegam que a existência deles, poderá ser prejudicial à vida humana.

"O que são pró-espécies?"

Aqueles que os apoiam. Grupos de pessoas que se sensibilizaram com tudo o que foram submetidos e sentem-se empáticos e, às vezes, no dever de ajudá-los.

"O que são caçadoras de companheiros?"

Mulheres que ficam nos portões de Homeland, tentando seduzir os machos, às vezes apelando para nudez. Acredita-se que algumas delas sejam criminosas ou insanas.

"Quão diferente é Homeland/Reserva do mundo exterior?"

MUITO! Eles são muito gratos por tudo o que têm, por isso não há roubos ou outros crimes em sua casa. Todos convivem em harmonia, apesar de, às vezes, lutarem entre si, por ser algo de sua natureza.
As jurisdições humanas não se aplicam aos Novas Espécies, eles têm suas próprias leis, PORÉM, uma lei Espécie pode vir a ser válida no mundo exterior.

"Existem humanos vivendo em Homeland/Reserva?"

SIM! Companheiras, médicos, enfermeiros, os membros humanos da força tarefa, guardas, entre outros. Todos foram muito bem aceitos e gostam de viver lá.

BEM, QUALQUER DÚVIDA QUE TIVEREM, PODEM FALAR COMIGO E EU OS EXPLICAREI! A história retratará o envolvimento entre Hunter e Olivia, ambos de minha autoria e propriedade intelectual! Ou seja, eles não existem nos livros da Laurann, ok?

TUDO AQUI É FICCIONAL, NÃO FAÇO APOLOGIA A NADA E CADA UM É RESPONSÁVEL POR AQUILO QUE LÊ! Já aviso que é +18 e contém muitas cenas de sexo (quem já leu algum livro da série NE sabe como funciona o esquenta kaksksj)

É ISSO, QUE COMECE O LIVRO! BOA LEITURA. ❤️

390 - Novas Espécies Where stories live. Discover now