capítulo 56

43 3 0
                                    

Autora narrando

Logo após o homem disparar em direção a Larissa rapidamente um homem a empurrou fazendo ela cair desacordada e tomou aquele tiro no lugar dela sorrindo como se estivesse orgulhoso por isso, quando os outros viram isso levantaram com as armas na mão e começou um tiroteio, logo o homem que atirou caiu já morto, todos começaram a gritar, um homem pegou Larissa no colo desacordada e a levou para seu carro, enquanto outros socorriam o homem que tomou o tiro no lugar de Larissa, ele a levaria para seu apartamento mas no meio do caminho ela acordou assustada, chorando, com medo, desesperada e com todas essas emoções e nervosismo começou a sentir muita dor na barriga, como se seu filho quisesse nascer naquele exato momento.

Ela contou ao homem que estava dirigindo desesperada pedindo para levar ela ao hospital e o homem não pensou duas vezes em obedecê-la, mas informou a ela que ligasse para alguém que pudesse ficar com ela.

Ela ligou para JP ainda chorando que ao ouvir a voz dela ficou desesperado antes dela falar o endereço e explicar o que aconteceu já estava pegando a chave do carro, ela deu uma rápida explicação e ele dirigiu até o hospital.

Larissa narrando

Eu estava com muito medo, meu filho não está no tempo de nascer, então que dor será essa? Estava nervosa mas também curiosa para saber o que aconteceu lá no restaurante.

-o que aconteceu lá? Eu não tomei um tiro?

-homem: um dos parceiros nosso tomou o tiro em seu lugar.

-ele morreu? Por que ele fez isso? Como vocês estavam lá? Foi algo planejado? Por que me salvaram?

-homem: estamos apenas comprindo ordem, ele foi socorrido.

Parei de fazer perguntas até mesmo porque a dor piorou, comecei a gritar mas de medo que de dor, meu filho não pode morrer, fiquei presa em meus pensamentos que não percebi o homem parar o carro.

-homem: não poderei entrar com você, tome mais cuidado na próxima,  evite sair sozinha, toma a chave do carro que é seu.

Falando isso não deixou nem eu responder e saiu rapidamente, sair do carro e vi que era o carro de JP, nem percebi isso, fui para recepção e quase matei a mulher que estava pedido para eu preencher 3 fichas antes de ser atendida, sorte que meu amor chegou e ameaçou elas e só precisou eu dar o nome e esperar ser atendida.

-JP: o que você tem?

-acho que ele quer nascer, estou com muita dor, se eu morrer protege meu filho tá bom? Cuida dele. -falei chorando

-JP: para de besteira, você vai ficar bem e vamos cuidar do nosso filho.

-como eu queria acreditar nisso. -tentei da um sorriso para ele mas a dor só piorou

-JP: segura em minha mão, tudo vai ficar bem meu amor.

Dava para ver o medo dele mas ele demonstrava confiança, chegou uma enfermeira com uma cadeira de rodas e me levou para uma sala a espera do médico que estava terminando de se vestir, cheguei no pior momento de troca de plantão, a enfermeira me ajudou a trocar de roupa, me deitou na maca, me colocando no soro e ficou lá tentando me acalmar mas nada adiantava, ela saiu e JP entrou na sala.

-estou com tanto medo, se eu não conseguir?

-JP: você vai conseguir meu amor, saiba que eu te amo muito e nenhuma outra ocupará o seu lugar.... -interrompi ele

- então eu vou morrer né? Eu vou morrer aaaaa. -fui interrompida pelo doutor

-médico: desculpa interromper, boa tarde, você está no sétimo mês de gestação correto? Tem algum motivo para essa antecipação?

-sim estou com sete meses, não sei mas está doendo muito.

-médico: vou fazer o exame de toque para ver se ele realmente quer vim ao mundo.

Concordei com ele e assim ele fez o exame nada agradável, JP ficou segurando minha mão o que me confortou um pouco mas o pensamento de eu morrer não saia de minha mente, assim que terminou pude relaxar um pouco.

-já que eu vou morrer cuida do meu filho.

-JP: não foi isso que eu quis falar, você não vai morrer.

-médico: de acordo com a dilatação não está no tempo e vendo sua barriga também dar para perceber isso, vou fazer uma ultrasson.

Ele passou o gel em minha barriga e em seguida a maquininha por toda minha barriga mostrando o meu bebê na tela, o médico ficou analisando a tela e desligou o aparelho, sorte que a dor estava diminuindo caso contrário eu já teria o matado.

-médico: como eu já suspeitava não está no tempo dele nascer, as dores foram causadas por estresse ou algo do tipo, por causa disso ia ocorrer a antecipação, vou aplicar uma injeção em irá ajudar muito para segurá-lo por mais uns tempos.

Dito isso ele aplicou uma injeção no soro e me encaminharam para um quarto que ficamos apenas eu e JP.

-JP: aonde você estava Larissa? E o que aconteceu? -perguntou com irritação

-eu acordei com desejo e fui para um restaurante de frutos do mar, lá eu percebi um homem me olhando estranho, de primeira eu não desconfiei, comecei a comer, mas quando eu fui olhar novamente para janela que estava na minha frente...... -contei tudo para ele até o momento que ele chegou aqui no hospital

-JP: que dizer que eu ia te perder? -perguntou olhando para parede

-quase isso.

-JP: quando você ira perceber que é por essas coisas que eu não te quero na rua sozinha? Você não percebe que eu não quero te perder? -falou juntando nossa testa

-eu já aprendi a lição, me desculpa por tudo isso.

-JP: vou descobrir quem tentou te matar e quem está pagando de anjo protetor.

-eles não me fizeram mal, não merecem pagar por me proteger.

-JP: eu sei disso meu amor, mas ninguém protege sem intenções não, vou descobrir isso e não serei piedoso.

-tudo bem então.

[....]

Depois que terminei o soro fui liberada, voltei para casa com mais remédios, meu carro ficou lá para um vapor ir buscar, porque JP não quis deixar eu dirigir, aceitei fácil já que eu não estava realmente em condições, o caminho foi tranquilo.

Cheguei em casa já me jogando no sofá de tanto cansaço que dormir logo, acordei horas depois já na cama e com JP do meu lado me encarando, que saudades eu estava do meu amor.

-JP: vocês estão bem?

-sim, vou tomar os remédios e comer alguma coisa.

-JP: comprei algumas coisas para você comer.

-ta bom.

Fui para cozinha e olha que lindo o que meu amor fez kkkkk deixou a mesa cheio de comidas: bolos, pão, torrada, biscoitos, queijo, presunto, frutas, suco, iogurte, leite, achocolatado, vários bombons ao redor da mesa e barras de chocolate kkkk que lindo, não sei por aonde começa kkkk amo.

Comecei pelo chocolate e vi meu amor chegar kkkk, fui até ele e o beijei kkkkk, ele merece isso e muito mais.

-obrigado meu amor.

-JP: de nada.

Comi um pouco de tudo juntamente com JP e quando terminei já estava exausta, descansei um pouco e tomei meu remédio kkkk pois é, dessa vez eu lembrei, fui tomar banho, quando sair do banheiro ainda de toalha me bate com JP entrando no quarto que assim que me viu se aproximou já me beijando e já sabe aonde isso foi terminar né kkkk.... tudo culpa dos hormônios!

Viravolta No Morro Onde as histórias ganham vida. Descobre agora