Praia Parte 1| #34

684 66 5
                                    

Entramos na casa e fomos para a cozinha preparar os macarrões instantâneos, após comer eu fui para o quarto descansar um pouco já que eu tinha acordado cedo.

(...)

Jaebum's P.O.V.

Eu não estava querendo sair de casa, a HaNa não estava falando comigo faz alguns dias, nem consegui explicar para ela o que realmente aconteceu, cada dia mais percebo que estou mais apaixonado por ela, eu só queria que tudo se resolvesse.

Minha mãe saiu com a JiWoo logo cedo e depois de um tempo o Mark e alguns dos garotos apareceram em minha casa.

- Jaebum temos algo para você, vamos levanta
- Mark falou já me empurrando para fora do quarto.

- o que vocês querem? Não quero sair - falei enquanto via o Jackson mexendo em meu guarda-roupa e colocando umas coisas em uma mochila.

- você vai sim, vamos encontrar com a HaNa e vocês farão as pazes - Mark soltou.

- Com a HaNa? Ela sabe?

- Vai saber quando você chegar lá - Jackson falou fechando a mochila e me empurrando para fora do quarto - temos um plano, ou quase isso.

Eu fiquei pensando no que poderia ser, mas fui levado para o carro e seguimos em direção ao destino que eu ainda não sabia qual era.

- pronto, quase tudo certo - o Jackson falou - elas já chegaram na casa, o Mark vai no carro seguindo a gente e o JinYoung já chegou lá.

- na casa? Alguém pode me explicar o que está acontecendo? Vocês todos tramaram isso?

- a JiWoo está na casa de praia da sua família, com a HaNa, a EunHa e a DaHyun, ela teve essa ideia de vocês falarem em um lugar sós.

- pensei que ela tinha saído com a omma

- sua mãe foi apenas deixar elas na rodoviária, elas foram para praia de ônibus, aproveita o caminho e vai pensando no que vai falar com a HaNa.

Chegamos na casa depois de uns vinte minutos, descemos do carro e encontramos a JiWoo na garagem.

- A HaNa se deitou depois que chegamos, acho que ela está dormindo, vamos no centro comprar algo para comer, você fica com ela oppa - ela falou e saiu puxando as meninas e empurrando o Mark e o Jackson para dentro do carro novamente.

Entrei na casa e avistei a HaNa deitada na cama em um dos quartos, preferi deixar-la descansar e me sentei no sofá da sala e liguei a tv, para ver se conseguia me concentrar em algo.

Recebi uma mensagem da JiWoo falando que decidiram comer fora, em um restaurante de frente para o mar, e que quando a HaNa acordasse eu a levasse.

HaNa's P.O.V.

Acordei depois de um tempo, eu estava um pouco cansada, procurei meu celular e lembrei que esqueci na cozinha quando a gente chegou.

Me levantei da cama, abri a porta e fui em direção à cozinha, peguei meu celular e quando estava voltando para o quarto, me deparei com a presença de mais alguém, olhei e não acreditei... Jaebum... ele estava lá.

Ele se virou para mim e sorriu, eu paralisei, não consegui pensar muito.

- o-o que você esta fazendo aqui? - perguntei - onde as meninas estão?

- oi, tudo bem? Os meninos me trouxeram aqui hoje - ele falou se aproximando de mim - todos saíram para comprar algo para comer e me deixaram aqui.

- ah, tudo bem, irei esperar eles voltarem, no quarto.

- espera - ele pausou e me virei quando ele segurou em minha mão - a JiWoo me mandou uma mensagem avisando que irão comer fora, e pediu para que eu te levasse, já que eu sei onde é o lugar.

- é longe? Eu acho que não estou com muita fome - assim que eu falei minha barriga fez um barulho estranho, eu estava com fome.

- venha, não é muito longe, mas iremos de carro

- está bem, só vou passar no quarto para pegar minha bolsa.

Peguei minha bolsa e parei um pouco, respirei fundo e voltei para a sala, eu estava bem nervosa para falar a verdade, eu amo o Jaebum, essa é a verdade, mas ainda não superei o que aconteceu, acho que ainda estou precisando de um tempo para absorver tudo.

Entramos no carro e não demorou muito para sairmos, depois de uns dez minutos o Jaebum parou o carro em um acostamento e ficou me olhando por uns segundos.

- vamos descer um pouco, quero te mostrar um lugar - ele falou.

- que lugar?

Ele desceu do carro, arrodeou e abriu a porta para mim, estendeu a mão e me levou para o tal lugar, passamos pelo meio do mato, o lugar parecia estranho mas não perguntei nada, apenas o segui.

Depois de passarmos pela vegetação local chegamos a uma praia, o lugar era lindo, tinha arei clara, a água do mar estava um pouco distante mas dava para perceber que era bem cristalina, perto de onde estávamos tinha uma árvore bem grande e em baixo dela tinham um troncos caídos no chão e o Jaebum sentou em um deles como se fossem um banco e me chamou para que eu sentasse próxima a ele.

O lugar era realmente muito bonito, eu não tenho nem palavras para descrever o que eu estava vendo.

- este é meu lugar favorito na cidade, quando eu e a JiWoo éramos mais novos vínhamos sempre para a praia com nossa família, sempre que eu precisava ficar sozinho, quando queria apenas relaxar eu vinha aqui e ficava apreciando a beleza deste lugar - eu não interrompi e ele apenas continuou - me trás uma paz inexplicável, eu esqueço dos problemas quando estou aqui.

- aqui é realmente outro mundo - falei admirada com a paisagem.

- HaNa - ele fez uma pausa e falou enquanto segurava minhas mão - eu te amo.

(...)

N/A: desculpem me pelo atraso, tá difícil de escrever, irei postar outro capítulo daqui a pouco, espero que gostem ❤️

Recomeçar | JB GOT7Onde as histórias ganham vida. Descobre agora