Escola |#19

1K 83 21
                                    

Peguei o celular para tirar umas fotos daquela paisagem linda e lembrei que o Jaebum pediu para avisar quando chegasse, então o enviei uma mensagem dando sinal de vida.

(...)

Aproveitei que minha mãe disse que não sairíamos hoje, só aproveitaríamos o local e dormi, estava um pouco cansada da viagem e da semana.

Quebra de tempo

Hoje já é sábado, dia que iremos voltar para casa da viagem, a viagem foi muito boa, aproveitei ao máximo o tempo com meus pais, eles são muito bons para mim, e nos tempos livres conversava com o JaeBum por mensagens e com as meninas no grupo, a JiWoo mesmo que eu não tenha pedido me informava tudo que o Jaebum fazia, com quem saia, para onde, ela é uma ótima informante.

Como o voo é só pela tarde meus pais decidiram que queriam aproveitar a piscina do hotel um pouco, fiquei na piscina um pouco e depois voltei pra o meu quarto para arrumar minhas coisas e tomar um banho para tirar aquele cloro.

Tomei um banho quente e troquei de roupa, como já estava quase na hora, já coloquei a roupa do aeroporto, e arrumei minha mala.

Eu sou uma pessoa muito pontual, terminei de ficar pronta antes do horário então me deitei na cama e fiquei assistindo uns vídeos no YouTube até dar a hora de irmos para o aeroporto.

Minha mãe bateu no quarto, levamos nossas malas para o táxi e fomos para o aeroporto, não demorou muito para entrarmos no avião e ele decolar.

Chegamos em Seoul ainda era cedo, paramos em um restaurante antes de irmos pra casa e comemos o especial do dia.

Depois do restaurante fomos para casa, eu já estava sentindo falta da minha cama, chegamos e eu coloquei a mala no canto, fui tomar um banho e vestir um pijama bem confortável.

Deitei na cama, peguei meu celular e fui mandar mensagem para todos avisando que eu já estava em casa.

Quebra de tempo.

Minha mãe entrou no quarto com o uniforme da nova escola, eu tinha acabado de sair do banho quando vi o uniforme em cima da cama, tirei o cabide e o vesti.

Sentei em frente à penteadeira e fiz a maquiagem que faço sempre e tentei fazer algo no cabelo.

Comi qualquer coisa que minha mãe tinha feito para o café da manhã, peguei minha mochila no quarto e esperei meu pai terminar de se arrumar para me levar para a escola já que era meu primeiro dia.

Chegamos na escola e fomos até a direção, como era meu primeiro dia meu pai precisava conversar com a diretora.

Depois de uma breve conversa eu descobri que ficaria na turma A do último ano, segundo a diretora eu tenho ótimas recomendações da minha antiga escola e meu histórico mostra que eu me encaixarei bem na turma A.

Ela nos levou para conhecer a escola, era bem grande, no final chegamos em frente a uma sala que seria a que eu estudaria.

A diretora bateu na porta, e entramos na sala, olho para o lado e me deparo com o JaeBum, a EunHa, o Jackson, o Jinyoung e o Mark, tanto eu quanto eles estávamos surpresos, eu não sabia que estudaria na mesma escola que eles.

- Bom pessoal, essa é a Oh HaNa ela veio transferida de uma escola do interior e irá estudar com vocês nesse semestre, a tratem bem - a diretora falou para a turma.

- Você pode se sentar naquele lugar vago próximo a EunHa - o professor falou enquanto apontava para o lugar.

- Vocês estudam aqui? Eu não sabia que iria estudar na mesma escola que vocês - falei para a EunHa enquanto me acomodava na mesa.

Olhei para o lado e vi o JaeBum e sorrimos um para o outro é logo o professor começou a aula.

Eu fiquei tão imersa na aula que nem tinha percebido que o tempo tinha passado até o professor finalizou a aula e começou a juntar as coisas e alguns alunos começaram a sair para o intervalo.

- Nem acreditei quando vi você entrando por aquela porta, não acredito que você está na nossa sala, vai ser minha dupla né? Aaaaaaaah - disse já me agarrando

- Eu também não acreditei quando vi vocês aqui

- Vamos comer algo? - Mark perguntou.

- Vamos - todos disseram.

Quando estávamos indo para o refeitório eu vi um banheiro perto e aproveitei para ir logo, falei para eles irem na frente e que eu já alcançava eles.

Estava com a bexiga cheia, fui no banheiro, lavei minhas mãos e sai, quando estou indo em direção ao refeitório alguém me chama, eu reconhecia aquela voz, mas não queria acreditar que fosse e segui meu caminho até que o dono da voz me puxa pelo pulso fazendo com que eu me vire.

É, se concretizou, a voz era do Lee Kyun.

- Então é você mesmo - ele falou me encarando.

Eu queria que o mundo acabasse, queria enfiar minha cabeça em algum lugar-comum fugir daquele momento.

- Você está diferente, mas acho que é só por fora, ainda é aquela caipira tonta de sempre né? - falou em um tom irônico

Eu não conseguia falar nada, não conseguia responder, baixei a cabeça e apenas escutei o que ele falava.

- Acho que fiz bem em deixar aquela cidade ridícula, uma garota tonta como você e seus amiguinhos idiotas - continuava a soltar - o que você está fazendo aqui? Veio para Seoul? Pelo uniforme vejo que também estuda aqui... Hmmm sala A, por isso não a vi. Nerd tonta, e nunca passará disso, ainda bem que sair daquele lugar.

Quanto mais ele abria a boca eu ficava com mais raiva, acabei deixando uma lágrima escapar do meu rosto, mas não era algo que eu sentia por ele, eu já superei, mas eu não conseguia mais segurar aquela raiva que eu estava sentindo.

Até que sinto alguém tocando no meu braço segurando minha mão e me puxando.

- Vamos - JaeBum apareceu e me levou pra longe dali.

(...)

Recomeçar | JB GOT7Onde as histórias ganham vida. Descobre agora