::: Capítulo 4 :::

1.6K 190 25
                                    

   : Um Momento de Impacto :

"Olhe. Olhe mais de perto. Olhe mais uma vez. Apenas olhe e admire, perceba os detalhes, quanto tempo precisar. Olhe. Sempre. Você pode estar olhando para algo importante, para uma pessoa que faria tudo mudar em sua vida. Então olhe e observe a mudança. Olhe e mude. Olhe e sinta."

×××

: Dia 12 de maio de 2020 :

O College Elite de Seattle era uma típica escola de gente rica, estrutura tradicional com regras tradicionais. E por isso, nem mesmo um ano depois, havia nenhuma mudança ali. Ana já não se importava em ser a novata, só no último ano passou por três escolas - esta sendo a quarta. Ser novata tudo bem, o problema era quando você voltava para a antiga escola.

A morena inspirou o ar profundamente e passou pelos portões de ferro, fazendo o possível para não olhar para lugar nenhum, para não ser reconhecida.

Apenas precisava passar pelo primeiro dia e tudo ficaria bem até ela ter que se mudar novamente.

Era maio, fim do semestre, um mês antes das férias de verão, mas estava em seu penúltimo ano, não podia nem mesmo pensar que estava acabando, pois tinha muitos meses pela frente.

Andava pelo corredor de salas procurando a maldita porta com o número 4, olhando toda hora para o papel com seus horários em sua mão quando sentiu seu corpo bater com força em algo - ou melhor, alguém.
Mordeu o lábio com força ao sentir a dor no seio esquerdo, provavelmente o cotovelo de alguém bem forte bateu ali
.
_ Nossa, me desculpa, é sério, eu nem vi você aí. Você consegue respirar? Você está respirando, né?

Na verdade, não, ela não estava. Mas okay.

_ Eu estou bem - mentiu automaticamente enquanto sentia a dor se espalhando para a sua costela e encarou o indivíduo que se desculpava.

Deus, olha o tamanho daquele garoto, claro que quebrou seus ossos.

_ Não parece que está bem - ele murmurou.

_ Eu estou... Já está passando - murmurou.

_ Você quer ir a enfermaria?

_ Não, sério, já estou bem, não se preocupe - ela o assegurou.

Não seria a melhor coisa ir direto para a enfermaria no primeiro dia de volta.

_ Okay, já que nos conhecemos da melhor forma, eu te levo a sua sala que você provavelmente não sabe onde é - ele se prontificou, fazendo a garota sorrir minimamente.

_ Obrigada, eu não sei mesmo - murmurou ela, ajeitando a alça da mochila no ombro depois que o garoto pegou seu horário de suas mãos.

Ela nunca havia ido para o prédio dos veteranos, então era bem complicado encontrar qualquer coisa ali.

O garoto, que agora ela podia olhar descaradamente enquanto o mesmo lia o seu horário, era bonito. O cabelo cobre e revolto era de um castanho quase claro, a pele era bronzeada de uma forma invejável, e sua estatura não era nada questionável, mais de uma cabeça mais alto que a morena.

Mas então ele levantou a cabeça e olhou em seus olhos.

E bonito... Extremamente bonito. Os olhos eram de um tom cinza surpreendente, eram como tempestades redondas e brilhantes, a boca delineada com os lábios perfeitamente esculpidos.

A garota arregalou os olhos quando percebeu que estava secando o outro descaradamente.

_ Você tem duas aulas comigo, vem, te levo - ele a puxou pela mão de forma automática, e garota a puxou do mesmo jeito.

50 Tons de Uma CicatrizOnde as histórias ganham vida. Descobre agora