::: Capítulo 15 :::

986 131 18
                                    

:::  Capítulo 15 :::

"Se você tem medo do amor, você tem coragem do que?"

×××

: 05 de julho de 2020 :

Ana permaneceu no quarto de Teddy por um longo tempo naquela 4 de julho, saindo apenas para fazer a mamadeira do menino quando percebeu que Jack havia saído com o carro dela. Ela não se importava, e muito menos queria saber onde estava o carro do mesmo.

Teddy amava ter sua "mama" só para si, e Ana tentava brincar e sorrir para ele, ignorando as dor que sentia na barriga e como sua blusa estava suja de sangue porque ela havia a colocado em cima dos cortes.

Era uma cena meio macabra vendo de longe, mas ela não se importava com a aquilo também.

Com nada.

O dia passou, os fogos fizeram Teddy ficar agitado e não querer sair de seu colo, então eles tomaram um banho junto de banheira, bagunçaram e molharam tudo para depois dormirem juntinhos na cama de Ana.

E sua rotina voltou naquela quinta, acordou cedo e fez o café da manha de Jack, arrumou Teddy e seguiu para a escola junto a Hyde que ainda usava seu carro nao tendo nem sinal do dele.

Ana se despediu de Teddy, que lhe mandou beijinhos de até breve como Ana havia lhe ensinado e seguiu direto para dentro da propriedade da escola. O carro de Christian não estava no estacionamento, mas ela também não ficou procurando, sabendo bem que que seu tio não voltou a dirigir antes dela desaparecer pelos corredores da escola.

Ela também não teve aula com o Grey no primeiro tempo, e Mia não apareceu na aula de física no terceiro.

Somente no intervalo que Ana se propôs a escutar, ela havia ido até o refeitório procurar a menina do cabelo Chanel, já estando irritada por Christian ao menos ter aparecido em sua sala como ele sempre fazia para irem para qualquer lugar da escola na hora do intervalo, as pessoas comentavam, o burburinho era alto, e todo mundo parecia falar a mesma coisa de repente.

Para a surpresa de todos, Ana se sentou  numa das cadeiras vagas na mesa das menina da torcida, qual ela fazia parte antes e Mia fazia agora.

_ Oi, Ana, como você está? - Sarah, uma das meninas questionou.

_ Bem - ela respondeu, olhando ao redor, ainda procurando a cabeleira de Mia.

_ Que chato o que aconteceu, né? Você já foi visitar? Sabe como está tudo?

_ O que? - Ana franziu o cenho.

_ Christian - Melanie quem respondeu dessa vez.

_ O que tem ele?

_ Como assim? Você não sabe? - Sarah questionou confusa.

O coração de Ana acelerou.

_ O que é que eu não sei? - questionou.

Sarah e Melanie se entreolharam.

Ana odiava aqueles olhares.

_ Me digam!

_ Christian sofreu um acidente de carro - Sarah respondeu.

O mundo de Ana parou.

_ Um carro em alto velocidade bateu no dele, ele está no hospital desde terça. Parece que passou por uma cirurgia, mas a família Grey está toda lá, Mia só falou por alto, está bem abalada. Achamos que você estava com eles no hospital, vocês só vivem juntos. Desculpe, imaginei que soubesse.

50 Tons de Uma CicatrizOnde as histórias ganham vida. Descobre agora