Capítulo 21

6.9K 759 24
                                    

Jennie

   Assim que terminamos o jantar, ficamos sentados ali juntos em silêncio. Era bom ter esse momento só para nós dois.

-Até agora não acredito que você esteve tão perto de mim esse tempo todo. -Gipsy diz beijando minha bochecha e sorrio levando minha mão até seus cabelos e o acariciando.

-Você foi o primeiro Nova Espécie em carne e osso que vi mesmo morando tão perto assim de Homeland. Acho que isso já significava que seria amor a primeira vista. -respondo rindo e ele suspira.

-Não tão a primeira vista assim, no início não fomos muito um com a cara do outro.

-Vamos esquecer essa parte e focar só na boa. -brinco dando um  beijo em seu ombro e me levanto pegando meu prato e copos. -Vamos, está começando a esfriar.

   Ele pega o resto das coisas no chão e vamos para dentro de casa,  colocamos tudo no lava louças e depois sigo para meu antigo quarto pronta para tomar um banho.

-Posso me juntar à você? -Gipsy me abraça por trás e vai andando comigo para o banheiro.

-Você pode fazer qualquer coisa comigo. -respondo e ele rosna no meu ouvido apertando minha cintura. Assim que entramos no banheiro ele já começa a tirar suas roupas.

-Agora que estamos um pouco afastados de Homeland, não precisaremos nos preocupar em não fazer muito barulho.

   Ligo o chuveiro e ele logo me agarra e começa a me beijar, a água quente escorrendo por nossos corpos enquanto minhas unhas arranhavam suas costas e suas mãos apertavam meus seios. Ele me levanta em seu colo e entrelaço minhas pernas ao seu redor. Seu membro esfrega em minha intimidade e separo nossos lábios para soltar um suspiro.

-Não existe ninguém no mundo melhor do que você. -sussurro enquanto ele morde e dá chupões em meu pescoço e ombros. Nenhum homem humano nunca chegaria aos pés de Gipsy, toda essa intensidade acho que só existia em um Nova Espécie, e Gipsy tinha tudo o que eu precisava.

Seu membro entra em mim devagar e fecho os olhos deixando minha cabeça cair em seu ombro.

-Você é tao boa. -ele rosna baixinho e sinto meu corpo inteiro se arrepiar. -Hoje quer aproveitar o máximo de você.

   Seus movimentos continuam lentos, fazendo-me sentir cada parte de seu membro entrando e saindo de mim, a cada segundo arrepios passando por meu corpo. Puxo seu rosto para o meu novamente voltando a nos beijarmos. Gipsy simplesmente era o homem mais viciante que existia. Seus toques, o beijo que me beijava, mordia, amava, já era tudo perfeito.

-Mais rápido. -suplico e vejo um sorriso em seu rosto e ele acaricia meu rosto.

-Não, hoje vai ser lento. Quanto tivermos nossa nova casa, ai sim poderemos estreá-la da melhor maneira. -suas mãos apertam minha bunda e encosto minha cabeça em seu peito quente enquanto era preenchida por ele.

-Eu te amo tanto. -sussurro e o sinto tocar em um ponto sensível e minha cabeça vai para trás e solto um gemido longo. Ele continua atingindo aquele mesmo lugar, e devo dizer que mesmo ele indo lento, a minha vontade de gritar bem alto continuava grande. 

   Sinto seu membro jorrando seu sêmen dentro de mim e fecho o beijo assim que gozo também. Ele continua se mantendo dentro de mim e sorrio sentindo o quão quente meu corpo estava.

-Eu te amo, muito. Vamos deixar o banho de verdade para amanhã. -ele diz rindo e reviro os olhos fechando o registro. Gipsy me enrola em uma toalha e me deita na cama. Ele começa a me secar e fecho os olhos sentindo o algodão da toalha arrastando por meu corpo. -Pode dormir, cuidarei de você.





Ok pessoal, praticamente um mês sem postar. Comecei a faculdade no início do mês, porém isso não é desculpa, pois faz um bom tempo que estou enrolando a história. Eu gostaria de saber se, vocês preferem que eu escreva capítulos melhores e consiga postar com mais rapidez (nem tanta assim), ou preferem que eu continue escrevendo os capítulos de +1000 palavras e demore para postar? Só para eu ter uma ideia e conseguir me organizar e dar um foco na história melhor.

Espero que não tenham desistido do Gipsy!


Novas Espécies - GipsyWhere stories live. Discover now