Capítulo 17

9.5K 866 44
                                    

Gipsy

   A maioria dos Espécies que trabalhavam com a segurança de Homeland estavam na sala de Justice. Todos irritados por algo estar acontecendo e estar pondo suas fêmeas e a população de Homeland em risco.

-O que aconteceu, Justice? -Jericho pergunta cruzando os braços, os olhos vermelhos pareciam mais fortes ainda.

-Recebemos uma ligação... Uma das instalações que estávamos rastreando está em perigo. Ao que parece o financiador do local disse que se não fizermos uma transferência de dois milhões de dólares, ele explodiria a instalação e mataria todos os Espécies dentro. 

-Tem certeza? E se for uma armadilha, ele não iria matar tantos Espécies sabendo que eles dão tanto dinheiro. -digo e vejo Justice começar a andar de um lado para o outro.

-É por isso que ele está pedindo dinheiro. Se não dermos o dinheiro ele sabe que ficaríamos com a consciência pesada de não ter salvado nossos irmãos perdidos, se pagarmos ele sairá com o dinheiro e nós com os Espécies.

-Ou não... -murmura Fury.

-Ou não.

-O que faremos então? -pergunto.

-Conseguimos o rastreamento do local que a ligação foi feita, teremos que mandar a Força Tarefa junto com alguns de vocês lá para fora, enquanto isso a outra parte irá até o local da instalação, ainda não sabemos a localização certa, mas não podemos esperar demais.

   Junto comigo outros machos soltam rosnados, todos tinham o mesmo pensamento. Teríamos que deixar nossas fêmeas sozinhas em Homeland, ninguém queria fazer isso mas era preciso.

-Jericho, Tiger, Brass e Obsidian vocês irão para o local da ligação procurar o financiador, Tim Oberto irá junto e será o comandante. Fury, Flirt, Darkness e Gipsy, vocês irão para a instalação, Fury e Darkness serão os comandantes pois ambos sabem a área na qual a instalação pode estar. Se não acharem, voem com o helicóptero por um 60km além da área demarcada para ver se há algo suspeito. Slade e eu ficaremos aqui para acompanhar tudo e ajudá-los em qualquer movimentação que aconteça ao entorno de Homeland e de vocês. Se despeçam de suas fêmeas e se organizem, iremos daqui a uma hora. -Justice explica e nos dispensa. Todos saem em silêncio e se afastam. Teríamos que estar muito concentrados para o que iria acontecer.

   Vou para o dormitório feminino subindo até a sala principal onde as fêmeas se encontraram, vejo Jennie sentada em um canto, várias outras companheiras estavam ali também, todas aflitas. Assim que me vê, Jennie dá um pulo e vem em minha direção.

-Gipsy! O que houve? O que está acontecendo? -ela pergunta me abraçando com força e respiro fundo sentindo seu cheiro e espero não precisar ficar muito tempo longe dela, não agora que tudo estava indo bem entre nós.

-Terei que sair de Homeland, talvez um dia ou dois. Nosso problema está fora dos muros, preciso que você fique aqui no dormitório junto com as outras fêmeas. -respondo acariciando seu rosto.

-Não... E se algo acontecer com você? -ela pergunta me apertando e sinto meu coração doer de vê-la desesperada assim.

-Shh...Tudo vai ficar bem, Darkness e Fury irão comigo. Flirt está indo junto só para somar pessoas, porque na situação que ele está não sei se ajudará de algo. Prometo que dentro de três dias estarei de volta, e assim, irei pedir para Justice uma casa só nossa e depois assinaremos os papéis de acasalamento, e juro que nunca mais sairei do seu lado. 

-Promete? -ela pergunta beijando minha bochecha e seguro seu rosto olhando em seus olhos.

-Prometo. -respondo e ela sorri. A puxo em um abraço apertado e a beijo. Eu realmente espero não ficar muito tempo longe, eu não iria aguentar sem sentir o cheiro dessa mulher. -Preciso ir agora, te encontro em três dias.

Novas Espécies - GipsyWhere stories live. Discover now